22/04/15

Nonsense

Nonsense8


Nem imaginaria ser surpreendida pela manhã, estava chovendo e um dos seus amigos e colega de trabalho tinha passado pelo café já não muito cedo, podia-se concluir que não tinha ido trabalhar por causa das condições metrológicas e ainda assim foi lenta o suficiente para não me lembrar que ele também não iria trabalhar, que poderia também me fazer uma visita ao café.

Brincava entusiasmada com minha colega na cozinha mas a única que estava visível seria eu, apontava para a televisão segurando a vassoura do forno como uma verdadeira idiota, quando me apercebi que no cantinho da porta de vidro alguém espreitava, ele não escondia o riso, sinal que tinha ouvido minhas parvoíces e eu quase deixei a vassoura cair de tão embaraçada que fiquei.”_ Quando puderes tira-me um café”. Foi o que ele disse retirando-se para o exterior talvez ainda se rindo ás minhas custas, não tive outra opção se não tirar o café e o ir entregar á esplanada, passando-o para a sua mão avisou que me pagaria mais tarde ou amanhã ao que não me opus , mas não demorou muito a tornar a entrar para pagar a sua conta, não que estivesse muito ocupada , mas não veio nada á cabeça e ele nada disse, deixou as moedas tilintar em cima do balcão e caminhou, é esse não socialismo que nos afasta e que nunca fará nossa relação evoluir.”

4 comentários:

  1. Hum... Mas, ele estava te observando, moça! Não vejo que ele estava escarnecendo de você, mas acho que há boa chance dele apreciar seu senso de humor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imagina Mel, apanhei um susto danado e uma valente envergonhadela -.-" E quando fui lhe entregar o café e falou que só pagaria no dia seguinte só depois cheguei á conclusão que me estava testando

      Eliminar
  2. OI Rima!

    Desculpa não aparecer muito por aqui!!!!

    Então, foi muito legal passear na BH, um lugar lindo e atendimento agradável faz me sentir princesa! xD hahah exagerei um pouco.
    Mas Valeu muito a pena de ter conhecido o lugar, pois fazia um tempo que não viajava.

    Kiss!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem importância Mie :)

      Acho que não exagerou quem não se sentiria uma princesa?
      E ainda bem que aproveitou bem ^^"

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!