25/04/15

Nonsense

Nonsense9

Se eu tivesse uma fada madrinha sabia bem o que pedir, que nos fizesse ficar juntos, pedido complicado esse… Talvez ela fugisse eu meio ás minhas exigências, pois lhe diria para o fazer um pouco mais mole, do jeito que o é com as criancinhas, pediria para lhe dizer o quanto estou gostando dele e se ele gostasse um pouquinho de mim para me levar uma flor de campo que guardaria dentro de um livro.

Mas fada não existe, esse lindo romance também não e o pouco que existia  parece ter acabado, o melhor foi a gente mal se cruzar hoje, de tudo me arrependo até de escrever essa história realista, assim ninguém saberia da minha vergonha.”

2 comentários:

  1. Olá ~
    Que fofinho *w*
    Beijos ~
    Alice ♥

    s-evenlives.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é assim tão fofo na realidade -.-"
      Obrigada por visitar o blog
      beijo

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!