15/04/15

Nonsense

Nonsense6

“Domingo pelas duas da tarde seria o ultimo dia que o veria e estes dias o tenho esperado, olhos as horas, e não aparece, seu bmw preto estacionado do lado de fora também não e muitos dos seus amigos também não aparecem…. Tudo parece mais morto e as suposições é que esses meninos terão ido para o estrangeiro trabalhar, ele seria um deles e não disse nada a ninguém, mas tudo são apenas suposições… ainda ninguém confirmou nada, mas ontem ao ver a mãe dele, pessoa sempre sorridente, com os mesmos olhos dele tão abatida foi como ter a confirmação que seu filho teria voltado a França. E agora? Hoje será mais um dia que o esperarei entrar, tomar o café, sentar-se na sua habitual mesa e solitário ficar assistindo o jogo que dará do seu clube e quando ficar impaciente se levantará, caminhará até ao balção e ficará lá no fundinho continuando a ver o jogo de pé, bebendo uma frize e quando ele terminar sairá para fumar um cigarro e mesmo do lado de dentro ouvirei a sua voz a discutir todas as falhas no jogo, assim o esperarei… mas sem esperança alguma.”

4 comentários:

  1. Não sofra por antecedência, Rima... Primeiro tente saber o que aconteceu.

    ResponderEliminar
  2. Mel já soube nao sei se a fonte e segura mas se for verdade ele sempre esta a trabalhar mas dentro do pais e deve voltar no fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Ah, que bom! Ai dele se não voltar u.u (Como se a Mel pudesse atravessar o oceano À nado, se bem que ia ser fixe puxar a orelha dele como castigo!)

    ResponderEliminar
  4. Altadinho mel foi trabalhar para o durou u.u mas se a mel viesse lhe puxar as orelhas sempre me vinha ver :p

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!