10/04/15

Nonsense

#Nonsense5

“Faz dois dias que não o vejo, a ultima vez foi num dia logo pela manhãzinha, estranhei vê-lo tão cedo, pediu do jeito único dele o seu café, duas happydents  verdes e saiu, não estava com cara de muito amigos ou seria apenas sono, sei lá, pelas roupas imaginei que fosse trabalhar e logo depois descobri que andava trabalhando alguns dias por semana e fiquei feliz, mas felicidade de pouca dura porque sinto que nada vai certo um mar de rosas seira impossível para mim, o pedido de amizade no facebook continua pendente, nos conversas ainda mais, tenho sensação que no fundo tudo não passa de imaginação da minha cabeça, pois cada vez é mais a solidão que sinto e as pessoas que me rodeiam são cada vez mais…

Só tenho vontade de chorar…” 

2 comentários:

  1. Rima, não fica assim... Não fique ansiosa, nem pessimista, os dias, o tempo é seu melhor amigo.
    E você pode sempre contar comigo na hora em que quiser conversar.
    Eu sei como é se sentir só (tanto quanto essas minhas palavras parecem inúteis para você).
    Mas, a minha parte eu faço e estou aqui por você, viu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valeu Mel eu seu que posso sempre contar consigo da mesma forma que pode contar comigo <3

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!