07/12/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 50



Próximo de um amor impossível

Kenshin só acordou assim que Zero entrou em seu quarto, estava tão sonolento que não percebeu a preocupação dele e de Yuka que chegou logo atrás, bocejou e sorriu para os dois pensando que lhe tinham ido fazer uma visita, mas logo foi invadido pelo aroma da presença de outro vampiro e conhecia muito bem esse aroma, o perfume agridoce de Masashi estava presente naquele quarto.
_Onde ele está?_ Perguntou aflito pulando da cama ainda tropeçando nos cobertores.
_Estás a falar de quem?_ Yuka perguntou receosa percebendo a ansiedade do garoto.

_De Masashi claro! Ele está aqui não está?_ Estava aflito, apressado por o ver, para enfim se puder desculpar e de novo tê-lo ao seu lado.
_Um vampiro entrou na academia mas não temos certeza se é ele!_ Yuja argumentou, mas Kenshin estava mais preocupado em encontrar seu servo.
_”Claro que é…. Tenho certeza que é ele!”_ Pensou para si passando por Yuka e Zero correndo para o exterior do dormitório da lua, correu descalço  pelos jardins, o cheiro de Masashi era mais intenso e ainda assim não conseguia encontra-lo, parou junto ás roseiras e olhou as folhas imerso em inúmeras possibilidades, o perfume de Masashi era mais intenso naquele lugar e o aroma do seu sangue também…
Foi então que percebeu pequenas gotículas de sangue nas folhas das roseiras, passou o seu indicador nas folhas e levou-o á boca confirmando no sabor do sangue que se tratava de Masashi e nele sentia mágoa a mesma que ele próprio sentia e uma vontade de chorar cresceu em seus olhinhos que se tornaram turvos, puxou a manga da camisola e limpos as lágrimas mas ainda assim novas surgiam em seus olhos.
E Masashi observava tudo do topo de uma árvore querendo o abraçar, sentindo uma aperto no coração inexplicável e um dor na ferida provocada pela bloddy rose.


2 comentários:

  1. Puxa, essa separação do Kenshin e do Masashi está rendendo mais do que pensei que renderia... Não tinha como o Masashi se aproximar do Kenshin sem ser baleado? Tudo bem que ele foi considerado um invasor... Mas, isso está bem triste...

    ResponderEliminar
  2. Está assim tão deprimente?
    Essa separação é triste, mas tem seu lado bom, está servindo de castigo para o Masashi que enfim está entendendo o quanto o Kenshin é importante para ele

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!