17/12/14

Fanfic – Aisuru Akuma

Capitulo 7
Final
A separação terá um fim
Uma semana se tinha passado e o amor deles tinha-se intensificado, Emi não considerava Jun mais um demónio mas sim um anjo que tinha caído do seu para lhe mostrar o que era de facto o amor.
Era sábado e por algum motivo estranho Jun tinha-lhe pedido para ir dar um volta, fazer compras, passear mas ficar um tempo fora de casa e Emi lá concordou ainda que contrafeita, andou vagueando pela cidade até ao entardecer e acabou por comprar um par de sapatos que estavam em promoção.

Assim que regressou a casa, seus olhos foram vendados e assim que lhe foi retirada a venda deparou-se com um lindo jantar romântico que Jun tinha preparado para ela, toalha branca que condizia com os pratos e rosas vermelhas ao centro igual ás velas que iluminavam a divisão da casa.
_ Mas… que é isso tudo?_ Emi perguntou surpreendida, de facto Jun tinha-se esmerado.
_Apenas um mimo para a minha namorada._ Levou as mãos aos ombros dela e beijou-lhe a testa._ Vamos logo comer antes que arrefeça._ Falou e os dois sentaram-se á mesa, um de cada lado, era estranho, mas ainda assim Emi estava feliz e a conversa fluía calmamente até ao término do jantar.
_Queres ajuda para arrumar?_ Perguntou levantando-se e logo de seguida Jun também se levantou.
_Não obrigada…_ Sorriu para a menina e levou os pratos para a pia.
_Isso é estranho… nunca gostaste de arrumar a cozinha e agora não queres ajuda…._ Cruzou os braços e Jun se dirigiu a ela com vontade de rir.
_Eu não falei que ia arrumar agora a cozinha porque tenho algo mais interessante para fazer…_ Agarrou a garota e levou-a para o quarto, ainda que se espernear-se  só se calou quando caiu na cama.
_Seu idiota! Que pretendes fazer hein?
_Amor com a minha namorada…_ Debruçou-se sobre ela e estalou um beijo nos lábios da garota, mas seu tom de voz era sério, dessa vez Jun estava falando muito a sério.
_Seu pervertido! Tinha que arranjar uma maneira para me seduzir… mas não é com um jantarzinho que vais conseguir!_ Emi não tinha certeza das suas palavras pois Jun cada vez mais ficava com um semblante sério.
_ Mais que nunca eu tou falando sério Emi… Por uma vez na vida sê minha esta noite…_ Pediu segurando a mão dela e estalando-lhe um beijo na mão ouviu a garota suspirar, todo o seu corpo tremia de nervosismo.
Emi entreabriu os lábios, segurou na camisola de Jun e seus olhinhos brilharam no escuro colidindo com os do seu namorado, queria lhe dar uma resposta mas simplesmente não conseguia, tudo era novo e constrangedor para a menina, por isso apenas selou o pedido dele com um beijo nos seus lábios.
E naquela noite acabou por se entregar a Jun pela primeira e ultima vez, tinham acabado de adormecer depois do sexo, quando de repente um barulho se fez ouvir, Emi apenas sentiu alguém a segurar e tapar sua boca para que não gritasse.
Ju acordou sobressaltado, esperava por aquele momento mas não tão depressa nem pensaria que os outros três príncipes que seriam as trevas, tal como ele fossem sequestrar a sua namorada, aquele era o plano mais baixo que alguma vez tinha assistido.
_ Então vocês decidem aparecer assim… pelo menos podiam ter avisado para eu preparar uma recepção á maneira…_ Jun falou sarcástico, sacando uma Katana sabe-se lá de onde e atacando o primeiro á sua frente que se desviou com rapidez e o segundo-lhe espetou-lhe um murro na barriga, fazendo cair ao chão e expelir sangue pela boca.
_Se tentares fazer alguma coisa essa garota morra!_ O terceiro que segurava Emi ameaçou e Ju levantou-se deixando a Katana  cair ao chão e elevou as mãos em sinal de tréguas.
_Afinal o que querem?_ Perguntou receoso da resposta.
_Queremos que voltes, percebemos que ficares aqui na terra ainda te fez ficar mais idiota…_ Falou o segundo._ Se não fores decapitamos essa bela menina, depois de brincar um pouco com ela, não acham uma excelente?_ Satirizou deixando Jun ainda mais furioso, mas nada podia fazer pois não queria que Emi fosse morta.
_Tudo bem, apenas me dão uns minutos com ela?_ Pediu e els aceitaram, dizendo que o esperariam do lado de fora mas que estariam a monitorizar todos os seus momentos, assim que se viram a sós Emi não conteve as suas lágrimas, soluçava de pura dor ao imaginar que iria perder o seu grande amor.
_Emi…_ Jun a abraçou, aquela seria a sua despedida._ Por favor espera por mim… um dia eu vou voltar, vamos viver juntos!_ Mas a menina não estava suficientemente crente das palavras dele pois ele sempre era um mentiroso._ Eu estou falando sério, até lá dá-lhe todo o amor…_ Sua mão desceu pelo ventre da garota que não queria acreditar no que ele estava a dizer._ Cuida bem do nosso filho…_ Pediu oferecendo-lhe um ultimo beijo e como uma rajada de vento desapareceu.
Os dias foram passando e nunca mais se ouviu falar de Jun, mas Emi confirmou que esperava um filho dele, e enquanto a sua barriga ia crescendo esperava que quando essa criança nascesse Jun voltasse para que fossem uma família feliz, não importasse onde, na terra ou nas trevas…


Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!