01/12/14

Fanfic – Aisuru Akuma

Capitulo 6
O Diabinho apaixonado
Tinha-se passado uma semana e Emi já se tinha acostumado tanto a Jun que seu namoro cada vez mais parecia real, apesar que nem ela mesmo sabia dizer se estavam vivendo um relacionamento sério ou não, porque nunca o tinha aceitado como seu namorado.

E ainda assim Jun continuava-a a trata-la carinhosamente como se de facto a amasse mais que tudo.
Tinha tido intervalo da aula de socorrismo e Emi aproveitou para ir ao bufete comprar algo para lanchar, ainda olhou procurando por Jun mas não o encontrou apenas deu de caras com ele á saída do bufete.
_Pô andava te procurando… vindo lanchar sem mim é crueldade…_ Cruzou os braços e seguiu junto com a menina.
_Queres uma bolacha?_ Esticou-lhe o pacote e Jun retirou uma, era estranho de facto pareciam namorados, agiam como namorados, mas ainda existia essa duvida permanente em Emi._ Nós…_ Falou mas arrependeu-se a meio.
_ Que foi?_ Jun perguntou curioso tricando a bolacha.
_Não é nada mesmo…_ Suspirou continuando o caminho devorando lentamente as suas bolachas e durante o resto do dia não tocou mais no assunto.
Assim que regressaram a casa tratou de preparar algo para o jantar enquanto Jun tomava banho, mas o assunto de antes ainda continuava a vaguear em sua mente pois tudo ainda continuava demasiado indefinido para a menina, até os seus próprios sentimentos.
Jun entrou na cozinha apenas com uma toalha enrolada na cintura e as gotículas de água que caiam das pontas do seu cabelo desciam pelo seu peito despido.
_Olha eu te deixei viver em minha casa mas não é para andar desse jeito por ai!_ Emi censurou levando a mão que segurava a faca á cintura.
_O que tem de errado? Até que tenho um corpinho bonito…_ Debochou abrindo o frigorifico para procurar algo que se mastigasse.
_Jun… o que realmente nós somos um para o outro?_ Emi perguntou mais séria, chamando assim as atenções do menino.
_Se eu disser que somos namorados tu não te vais importar de eu andar sem toalha, agora se eu dizer que sou apenas um inquilino dessa casa vais querer que ande sem que meu corpo se veja é isso?_ Ironizou deixando a menina furiosa.
_Não é nada disso!_ Franziu as sobrancelhas furiosa e largou a faca em cima do balcão._ Homens realmente não entendem!_ Desdenhou saindo da cozinha e feito um foguetão foi  para o seu quarto, estava irritada, chateada e envergonhada por Jun ter brincado com uma coisa séria, arrependia-se por lhe ter perguntado aquilo, pois não tinha como estarem namorando seriamente.
_ Ei não precisa de ficar fula…_ Jun falou sentando-se na beira da cama, mas a menina o ignorou mantendo-se agarrada á sua almofada._  Puxa desculpa eu só estava brincando…
_ Eu realmente estava a falar sério…_ Falou baixo encolhendo as pernas._ Por isso não desculpo, hoje dormes no chão…
_Gomen…_ Jun tornou a pedir mais próximo a ela._  Pra mim nosso namoro é sério, tu é que não te decidiste…_  Seus rosto abeirava tocar o da menina que corou e acabou entreabrindo os lábios como se desejasse que o beijo acontecesse  e Jun aparentemente leu os seus pensamentos acabando por beija-la á sério.
E o beijo tornou-se mais longo, o desejo mais crescente fazendo com que o garoto desejasse ainda mais tocar a pele de Emi acabando-lhe por subir a camisola entre beijos e caricias.
_ Jun!_ Emi o empurrou, sentindo o seu coração pular em demasia._ Seu tarado!
_Mas o que eu fiz agora?_ Pergunto sem entender o que tinha feito de errado._ Nós não somos namorados? Então que mal tem uns amaços ?
_ Eu realmente não sei se é boa ideias namorar um… um demónio?_ Falou mais para si, mas ainda assim Jun podia ouvir.
_Mas eu sei ser gentil como um humano…_ Jun sussurrou-lhe junto ao ouvido e de seguida estalou um pequeno selinho nos lábios da menina que corou ao passo que ele lhe sorriu meigamente.
Nem um nem outro sabiam bem o que estavam sentindo, mas era o mesmo sentimento que os unia e sem que se apercebessem a sua história de amor estava ainda a começar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!