16/07/14

The Dark Vampire – Segunda Temporada – Capitulo 39

A absolvição dos pecados é feita gradualmente
Domingo era o melhor dia para aproveitar na companhia da sua filha, pelo menos era assim que Kaito gostava porém naquele domingo não tinha programado nada em especial , andava preocupado com a situação de Kimi que insistia que queria ver a menina.
E para se preocupar mais, ouvir bater á porta  e foi receber quem seu visitante dando de caras com Kimi que mais uma vez estava lá para insistir estar com a sua filha, por esse andar teria que mudar de pais para não ser mais incomodado por ela, pois começava a fartar-se.

_Olá Kaito… será que desta vez posso estar com a Ayame?_ Apertou a sacola que trazia na mão receosa pela resposta.
_Já sabes que prefiro que mantenhas distancia da minha filha…_ Kimi baixou o rosto entristecida, mas a menina que estava na sala vendo televisão ao ouvir a voz da sua mãe veio a correr vê-la recebendo-a com um largo sorriso.
_Mamãe… finalmente me veio ver… Porque não entra?_ Os dois se fitaram mas não deram uma resposta á garota que ficava á esperava._ Pai… porque tens que ser mauzinho com a mãe?_ Kaito arregalou os olhos de espanto, sempre fazia de tudo para protege-la e ainda tinha que arrecadar com o papel de vilão.
_Podes entrar…_ Retorquiu seco deixando Kimi entrar que logo se abraçou á menina trocando afectos maternos entre elas.
_Trouxe-te um presente… espero que gostes…_ Entregou-lhe a sacola e a menina retirou a boneca em porcelana o mais rápido possível de dentro do papel de embrulho.
_Olha pai é uma boneca, que gira!_ Elevou-a em direcção a Kaito que ainda fitava Kimi com desagrado.
_Que se diz?_ Perguntou seco na direcção da menina que fechou os olhos ainda com o doce sorriso nos lábios.
_Obrigada mãe…_ Kimi acabou por se emocionar com as palavras singelas da menina de apenas três anos, mas era a primeira vez que ouvia sua filha agradecer-lhe por alguma coisa e a culpa de não estar ausente durante esse tempo vinha ao de cima perturbando-a ainda mais._ Pai…_ Kaito desviou a atenção para a menina que parecia querer pedir alguma coisa._ Porque não saímos todos juntos, eu o pai e a mãe.
Olhava para as duas e as duas pareciam ansiosas por isso, tanto que pareciam que eram uma família que normalmente convivia e isso intrigava ainda demais Kaito.
_Está frio Ayame… não dá para ficares andando por aí a passear, não quero que fiques doente…_Retorquiu tentando arranjar um desculpa para log a seguir arranjar outra para mandar Kimi embora.
_Vou buscar o casaco!_ Antes que dissesse mais alguma coisa a garota correu e voltou com o seu casaco e com o cachecol de Kaito._ Pai… também não podes apanhar frio…_ Kimi teve vontade de rir mas tentou conter-se porque sabia que ainda não era bem vinda pela parte de Kaito que apenas suspirou, colocou o cachecol e vestiu um  casaco de inverno.
_Não tem jeito mesmo… bora lá…_ Não era por Kimi, era mais pela menina, acaba sendo um pai mole que cedia aos pequenos caprichos da filha mas não que ela fosse mimada
E lá saíram os três, Ayame no meio segurando uma mão de Kaito e outra de Kimi, desse jeito realmente que não soubesse pensava que eram uma família muito feliz pois era impossível não sorrir com o jeito daquela criança.
Acabaram por ir a uma pastelaria e comeram alguma coisa, não trocaram grande palavras, Ayame tratava de falar por todos a contar como eram as coisas no infantário que andava, quem eram seus amigos e quem era seu namorado, e sem que tivessem que falar directamente um com o outro Kaito e Kimi iam-se divertindo estando juntos daquele jeito, que fazia quase lembrar o tempo em que eram estudantes da academia Cross mas agora tinha um filha entre eles e já não eram nem namorados nem amigos.
Depois de comerem uns doces voltaram para casa e Kimi lá se despediu a custo da filha, bem que gostava de ficar mais um tempo com ela, mas conhecia Kaito e sabia que ele não deixaria pois se pudesse levava a menina uns dias com ela.
_ Bem eu já estou indo… Takashiro-san deve estar preocupado e…_ Segurava a porta pensando se devia continuar a falar pois Kaito não parecia estar interessado em a ouvir._ Obrigada pelo dia de hoje.
_ A quem tens que agradecer é á Ayame não a mim…
_Eu sei… mas tinha que te agradecer também…. Sabes que continuas o mesmo?_ Sorriu desajeitadamente e Kaito também segurou a porta.
_Se não tens mais nada  a dizer podes ir embora…_ Mesmo que antes tivesse sorrido agora estava frio outra vez, estar com Kimi ainda mexia com ele em demasia e a melhor maneira de se proteger era tentar manter distância mesmo que a garota á sua frente lutasse contra isso com todas as suas forças.
_ Então eu vou indo…_ Baixou o rosto um tanto entristecida e não ouviu Kaito responder-lhe apenas a porta a bater e sem dizer mais nada foi-se embora, contudo feliz por Kaito lhe ter dado essa pequena oportunidade.
Sem saber quantas mais ele ainda lhe daria…


2 comentários:

  1. As intenções da Kimi são evidentes, não?
    Ela quer voltar a fazer parte integralmente dessa família... Quer o papai Kaito de volta, hein? :)
    Bem... Melhor do que o Kaname!
    Até que enfim está ficando ajuizada...

    ResponderEliminar
  2. São bem evidentes mas o Kaito ainda tem o rabo queimado...
    Sim, tá ficando ajuizada porque ainda nem lembrou do Kaname, agora se o vir não sei...

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!