19/07/14

Tertulia de Frufru

Ohayo minna-san!
Hoje trago mais uma vez um tema de Kuroshitsuji :)
Não é sobre a terceira temporada que está saindo... apsar de eu estar gostando.
Bem, outro dia eu e a Riku estávamos comentando sobre o anime e nos lembremos que tinhamos ouvido falar que ia sair um terceiro musical de Kuroshitsuji.
Aí a Riku andou pesquisando e achou as informações sobre o terceiro musical intitulado Musical Black Butler: Licorite that Burns in the Ground.


A terceira temporada iria adaptar O arco do Estripador e será apresentado em Tóquio de 5 a 23 de Setembro e em Osaka de 2 a 5 de Outubro.

Uma grande parte dos atores que participaram nos musicais anteriores também farão parte deste e são eles.

Yuya Matsushita -  Como Sebastian Michaelis
Nayuta Fukuzaki - Com Ciel Phantomhive
Akane Liv - Como Madamen Red
Motohiro Õta - Como Charles Grey
Yusuke Hirose - Como Clarles Phipps
Yuka Terasaki - Como Mey-Rin
Takuya Uehara - Como Grell Sutcliff
Yoshihide Sasaki - Como Viscount Druitt
Noboru Washio -  Como   Baldroy
Teruma - Como William T.Spears
Takuya Kawaharada  - Como Finnian
Shun Takagi - Como Fred Aberline
Takeshi Terayama - Como Sharp Hanks
Shuhei Izumi - Como Undertaker

Já existe imagens dos personagens disponíveis e ficam aqui algumas para matar a curiosidade:







E ainda um pequeno video :3

Eu já vi os outros dois musicais, o primeiro sem legendas e o segundo com legenda, adorei o segundo, intitula the most beautuful dead in the Word, é muito lindo e recomendo.
Quanto ao terceiro tenho boas expectativas, já conheço as interpretações de alguns, e adoro a do Yuya e do Takuya, o Takuya sem duvida consegue viver o Grell na perfeição por isso merece todos os créditos, quando ao novo Ciel de apenas 13 aninhos, também tenho boas expectativas já que ele é tão fofito^^"
Vamos esperar e ver!









Por hoje é tudo!

4 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    Nossa nem sabia que Kuroshitsuji tinha musical '-',agora fiquei curiosa para ver *-------------*
    Não estou acompanhando a terceira temporada do anime (prometi a mim mesma esperar esses bentitos 10 episódios serem lançados para depois olhar U-U ),mas tá mmmmuuuuiiiitoooo difícil controlar a curiosidade!
    Enfim,adorei o post e o vídeo Kiss :*

    ResponderEliminar
  2. Oi Hinata!
    Esse é o terceiro musical de Kuroshitsuji, são muito bons, especialmente o segundo, na minha mera opinião^^"
    Eu como só vejo anime ao fim de semana é facil esperar.
    Ainda bem que gostou e volte sempre!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Oi Rima!

    sim, foi uma pena ter perdido a exposição!
    Mas como tem outras exposição que não tem prazo do dia, acho que irei na outra! \o/
    Então, a sala da cinema que nos pegamos era premium. É considerada como uma sala vip no kinoplex, é que eu e meu namorado não estávamos prestando atenção na hora da compra. valeu muito a pena!
    Pois já ouvi falar sala vip na cinema que tem garçon que traz guloseimas e champagn durante o filme. Só se vc incluir o serviço, isso se chama de espaço de milionário. -.- hue

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah espaço de milionário.... sei, isso já não é para qualquer um.
      Mas nunca tinha ouvido de falar de sala vip, deve ser bem fixe mesmo :)

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!