24/07/14

The Dark Vampire – Segunda Temporada – Capitulo 40

Quem tem uma alma gentil não é capaz de cumprir uma vingança
Era estranho, mas naquele domingo Kenshin vagueava pela casa em pela luz do dia o que fazia Masashi ficar um tanto agitado, porque fazia dias que não conseguia compreender o que ia no espirito do menino e só piorou quando no dia anterior Kenshin despediu Chieko.
Observou a longe o garotinho espreitar os raios de sol de inverno pela janela e queria muito saber em que ele estava pensando.

_Masashi…. Prepara-me uma roupa para vestir, vamos ter visita…_ Ordenou puxando a cortina para que os raios de luz não entrassem.
_Visita? E eu posso saber de quem se trata essa visita?_ Estava curioso, pois Kenshin nunca recebia visita nem convidava ninguém para o visitar, seria possível que o menino pudesse ter mudado em tão pouco tempo?
_ Com o tempo saberás…_ Sorriu e esticando-se um pouco estalou um beijo no cantinho da boca de Masashi._ Vai lá arranjar-me uma roupinha, que não tardará a eles chegarem.
Mesmo que quisesse perguntar mais alguma coisa não foi capaz, pousou sobre a cama uma camisa branca com uma renda simples nas mangas, uma calça preta acetinada e um casaco que saberia que Kenshin  não vestiria.
E o garoto apercebendo-se  da roupa pousada em cima da cama, caminhou descalço enquanto ia despindo a calça de malha do pijama, a camisola longa cobria-lhe os boxers mas suas perninhas delgadas e esbranquiçadas a nu tornavam-se com um tonalidade roxa pelo frio, ergueu uma perna e Masashi  vestiu-lhe uma perneira da calça seguido da outra e subiu-lhe as calças até á cintura apertando o zíper e o botão metálico, era desse jeito que Kenshin ainda parecia uma criança que precisava que lhe vestissem a roupa.
Enquanto apertava os botões da camisa do garoto, seu olhar cinza escuro recaia para o peito do garoto, seus ossos do tórax eram bem delineados, sinal que a magreza dele estava cada vez mais visível e começava a preocupar Masashi.
_ Kenshin-sama sei que não devia falar isso… mas … de dia para dia tenho notado que está cada vez mais magro, olhe para essas calças como já lhe ficam largas!_ Levou a mão á cintura do garoto puxando as calças para lhe mostrar o espaço vazia e Kenshin levou-lhe a mão ao rosto gentilmente ouvindo a campainha da porta.
_Não precisas de te preocupar… agora vai lá abrir a porta._ Sem mais nenhum argumento, Masashi se retirou, desceu as escadas apressado pois a campainha tocava incessantemente e abriu a porta, dando de caras com Zero e Yuka.
Não trocaram palavras, deixou-os entrar pois logo se apercebeu que as visitas que Kenshin falara tratava-se deles os dois e sem muita delonga o garoto apareceu para os receber, mas daquela vez as amizades seriam colocadas de lado e agiriam como rivais.
_ Fico feliz por terem vindo….mas hoje a coisa é séria._ Yuka e Zero sabiam duque o garoto estava a falar, mas não imaginavam a proposta que ele lhes faria._ Maya, tu sabes bem que somos noivos, mas eu sei bem que tu preferes o Zero, então vamos deitar a sorte…_ Aquela conversa parecia agradar Masashi, até Kenshin fazer a proposta._  Convido o Zero a lutar comigo como dois verdadeiros cavalheiros disputando a mão da donzela.
_Mas tu tás maluco? Isso não faz sentido!_ Zero protestou e Yuka segurou-lhe o peito, talvez por estar de cabeça fria conseguia entender o plano de Kenshin.
_Zero, ele sabe que vai perder, então fica calmo…_ Yuka cochichou junto ao ouvido dele e Zero acabou por concordar.
No grande salão que tinha um ar abandonado, os dois se encontraram frente a frente, cada um segurando uma espada, Kenshin convencido que iria perder o duelo e que Masashi desistiria de fazer planos maquiavélicos para o juntar a Yuka.
Suas espadas cruzaram-se umas três vezes o suficiente para Zero conseguir desarmar o menino que caiu no chão, Zero apontou-lhe a espada ao pescoço e seria dada a sua vitória se Masashi não tomasse o lugar do garoto para o defender.
_Como servo de Yutaka Kenshin devo tomar o lugar dele e lutar pela sua vitória!_ Apertava a espada em punho e dirigiu-se ao encontro de Zero, que ainda perdido por achar que tinha vencido retomou a luta, Kenshin assistia sentando no chão, tudo tinha saído do seu controle ao não imaginar que Masashi ocupasse o seu lugar.
Agora aquela luta era de igual para igual, Masashi era bem mais forte e ágil que Kenshin o que dificultava para Zero, que apenas conseguia defender das atacadas de Masashi e a cada passo que dava, Masashi sorriu satisfeito, até o encurralar contra a parede, sua espada caiu ao chão e quem saiu vitorioso foi Masashi e não Zero como o suposto.
_ Kenshin… tu vais deixar ficar assim? Eu não vou perder a Yuka por causa do teu joguinho!_  Estava exausto e esse plano falhado do garoto estava ditando o fim do seu relacionamento com Yuka.
_ Se não aceitar a bem terei que o matar._ Masashi ergueu a espada em sua direcção e Yuka abraçou Zero, desse jeito implorou que ele fosse embora prometendo que tudo se resolveria e seu olhar invocado recaiu em Kenshin que não tinha a mínima ideia de onde começar para resolver aquela trapalhada.



2 comentários:

  1. Essa vingança caprichosa do Kenshin de fato saiu fora do controle dele... Acho que nem mesmo ele contava com esse desfecho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ele não contava e agora quem tem que resolver essa situação é Yuka ou tudo vai continuar a sair torto

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!