26/07/14

Tertúlia do Frufru

Ohayo minna-san!
Mais uma vez venho com a Tertúlia do Frufru, sem nada devidamente preparado.
Quem segue o blog já deve ter reparado que as postagens estão cada vez mais escassas isso porque estou trabalhando e não tenho tido tanto tempo quanto eu queria.
Ou seja chego a casa cansada e farta de ouvir o filho do patrão cantar a música "Agulha e dedal" do famoso filme " Canção de Lisboa"
Quem não conhece a musica, fica aqui por curiosidade : X ( mas bem acho que tudo o mundo conhece -.-")


E vamos ao que importa.
Não tendo nenhum tema lembrei de um mangá que li faz um tempo.
Chamasse Akai Ito e é da autora Sakura Tsukuba

Akai Ito conta a história de Amano uma garota que encontra o seu primeiro amor num jardim numa noite de lua cheia, 12 anos se passaram e ela já mais crescida torna a encontrar o rapaz pelo qual se apaixonou, porém ele não mudou nem um pouco apesar de terem passado 12 anos.

O traço é muito bonito, o Momo é bem lindinho e o Kuroshiro ( o gato dele) é uma fofura :3
A história é bem curtinha, apenas de um capitulo de 54 páginas e apesar de simples é encantadora
Por isso está recomendado, para quem gosta do género de romance e sobrenatural

Quem quiser ler pode encontrar no Central de Mangás 

Por hoje é tudo!


2 comentários:

  1. OI RIma!
    Sabia que sempre fico feliz por sua visita no meu blog? *--*

    SIm, sou eu e o meu namorado na foto ;) Estava desesperada por evento, pois estavamos todos preparados de cosplay rsrs xD Teve garoa, mas o evento deu certo!

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que isso ^^" Sempre que posso eu passo por lá de bom grado :)

      Eu não sei o que é garoa, mas ainda bem que deu certo ^^

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!