02/08/14

Tertúlia do Frufru

Oi Minna-san!
Como sou lerda, mais uma vez não preparei nenhum tema com antecedência, contudo como uma vez falei sobre moda Lolita, porque não falar de outra tipo de moda.

Deixando o Japão para seguir para um pais vizinho, a Coreia que por sua vez muito dada á estética vamos falar na moda das coreanas da qual sou fã e recentemente adquiri umas meiinhas de gatinho no ebay ( depois mostro :3)




A moda casual é menos arrojada que a Japonesa, para além de ser fofíssima é bastante delicada, romântica e feminina.
Então tudo o que entre dentro do delicado e feminino e bem vindo a este tipo de moda, como estampados florais, rendas, babados, laços…..





As cores predominantes no look são cores pasteis e discretas como azuis, rosas, beges e cinzas, o calçado segue a mesma tendência das roupas, delicados mas por vezes arrojados e bem altinhos -.-“






É uma cultura que adora moda e não é de admirar que sejam os lideres em cirurgias plásticas no mundo e isso pode ser visto em muitos K-idol ( na minha opinião estupidez….)
Na minha opinião, esta modinha vai chegando a conta gotas a Portugal… mas sem duvida bem lindinha


E como eu tinha falado aqui estão as minhas meias fofas, tou pensando em comprar outros modelos, mas ainda não o fiz -.-"
Antes que a Riku torne a perguntar a mesma coisa, essas pernas são minhas sim!
(bom acho que ela não vai aparecer já que está de viagem XD)

Eu esqueci de falar na  moda masculina mas para uma próxima não esqueço ^^”
Espero que tenham gostado
Ja ne!

4 comentários:

  1. Yooo tudo bom!?
    Adoro coisas como rendas e estampas florais :3,pelo visto a moda coreana é bem o estilo de roupa que gosta >//////<
    Adorei as meias de gatinhos *OOOOO* (todo mundo comprando coisas fofas e diferentes,e eu aqui vivendo no meio do nada,onde nem se quer tem um cineminha T-T )
    Adorei o post >//////< Kiss

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro rendas e estampas florais :3
    Essas meias são a minha relíquia sem duvida, porque foi dificil de encontrar umas desse modelo...mas minha linda eu também moro no meio do nada, apelidado de "o fim do mundo" -.-" e também não tem cineminha aqui....

    ResponderEliminar
  3. Oi Rima!

    Hmm na verdade eu não conheço direito a comida portuguesa... Só sei que gosta de azeite. rs brincadeira.
    Não se preocupe, um dia vc vai experimentar algum desses pratos rs

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende das comidas, mas azeite é tipicamente portugues sim ^^"

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!