04/08/14

The Dark Vampire – Segunda Temporada – Capitulo 41

Quando o inimigo respira o mesmo ar
Foi contra a vontade que deixou Yuka com Kenshin, ainda assim achava que tinha tomado a opção errada, mas sendo que fora Yuka a lhe pedir tinha que confiar que aquela confusão toda fosse resolvida.
E era isso que tanto Yuka como Kenshin queriam resolver, apenas não tinham certeza de onde começar, Kenshin tinha começado aquela ideia maluca afim de Masashi desistir dos seus planos de o fazer casar com Yuka de uma maneira fácil sem que o tivesse de enfrentar ou o magoar, talvez não o magoaria, o mais certo era ser a sair magoado e era isso que queria evitar.

Deixou a menina num dos quartos de hospedes e ainda caminhava pelo corredor quando Masashi apareceu, seu semblante era encantador que quase fazia Kenshin esquecer dos problemas existentes.
_Não esperei que fosse agir desse jeito Kenshin-sama realmente me surpreendeu._ Era para ser um elogio, mas de facto não deixava nem um pouco o menino alegre.
_Queria-te fazer uma surpresa._ Sorriu desajeitadamente._ Mas no final me saí um pouco mal….
_Discordo._ Sua mão passou pelo cabelo ruivo de Kenshin que suspirou pesarosamente e Masashi podia perceber o desagrado estampado na face do menino.
_Estou cansando… quero dormir… prepara alguma refeição para Yuka, que eu vou descansar._ Pediu afastando-se do toque de Masashi.
_Assim o farei…_ Fez uma pequena reverência em sinal de respeito e retirou-se.
Na cozinha preparava uma refeição que no mínimo parecesse digna de um sangue puro, ter despedido Chieko tinha sido a maior estupidez ainda incompreendida para Masashi, não podia continuar a ser o empregado doméstico daquela mansão ou então daria em maluco.
Contudo sabia que seria fácil achar uma substituta de Chieko, agora não tinha era tanta certeza se a decisão de Kenshin se manteria daquele jeito durante muito tempo pois quase podia dizer que vira arrependimento naqueles olhos vermelhos como rubis.
Ainda que desagradado não teve outra opção se não ir servir Yuka o seu quarto e se certificar que ela não sairia de lá tão cedo.
_ Kenshin fez questão que a servisse…_ Falou pousando o tabuleiro sobre a cama.
_Se vens com esse desagrado,  prefiro passar fome que olhar para essa tua cara de enfezado._ Levantou-se caminhando até á janela.
_Só estou fazendo o meu trabalho…_ Cruzou os braços, fitando-a_ Apenas sirva-se!
_isso tá suando mais como uma ordem, tu por acaso não estas pensando mandar em mim pois não?_ Mas Yuka tinha batido no ponto certo, não que Masashi tivesse interesse nela mas se a menina obedecesse ás suas ordens facilitar-lhe-ia a vida.
_E se estiver? Só porque tem o titulo de puro-sangue não quer dizer que seja importante!_ Segurou-lhe com força e olhando-se pareciam lançar veneno um ao outro através do olhar.
_Larga-me seu cão!_ Puxou o seu braço mas Masashi continuou a segura-lo firmemente.
_Escuta bem se fazes algo contra Kenshin-sama mato-te na hora!_ Era uma aviso, mas Yuka simplesmente riu daquela admirável ironia.
_E eu não sei disso!
_Ficas avisada, nem tentes magoar o Kenshin o melhor que fazes…._ E antes que terminasse fora interrompido por Yuka.
_ Tu és mesmo um idiota, o único magoa o Kenshin constantemente és tu, se queres tanto vê-lo feliz muda o teu jeito de agir com ele!
_Não tens nada a ver com isso garota intrometida!_ Puxou-lhe pelo braço e Yuka arrastou os pés para a frente dois passos, sem querer.
_Larga-me! Estás a ouvir?_ Mas Masashi apertava com mais fúria o braço da garota, provocando-lhe uma certa dor._ Seu…. Seu! Se não me largas quem te mata sou eu!_ Não tinha certeza se foram suas palavras ou se fora outro motivo que fez Masashi a largar e sair silenciosamente do quarto fazendo apenas um pequeno barulho da porta a ser trancada.



4 comentários:

  1. Eu achei que a situação ia se resolver nesse capítulo, mas já deu pra ver que não... -.-"
    Te juro, eu tento entender o Masashi, mas não sei bem o que se passa na cabeça dele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe Mel, está se tornando complicado para mim lidar com o Masashi, acho que ele também está mandando em mim.
      Ele de facto é muito complexo e espero que no final os leitores venham a entender as intenções dele

      Eliminar
  2. Até para você?...
    Pra mim o Masashi é realmente confuso em suas ações...
    Hora parece devoto do Kenshin, ora não se importa em ferir os sentimentos dele sem pestanejar.
    É muito contraditório!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É contraditório sim por isso que é confuso escrever com ele, mas vá não é má pessoa de todo e sua devoção ao Kenshin é pura

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!