09/08/14

Tertulia do Frufru

Oi pessoal
Hoje decidi trazer um tema mais light, contudo acho que seja interessante.

Através de uma banda rock japonesa, ADAMS, para quem não conhece é apenas um duo formado por Adam e Shota e que abordam temas sobre a homossexualidade , contudo não é deles que vou falar Shota é fã e fala muitas vezes de um fotografo chamado Ryota Sakai, tantos elogios sobre o senhor fizeram-me pesquisar um pouco sobre ele.


A verdade é que não descobri muita informação mas encontrei os trabalhos deles expostos no site dele e tenho a dizer que todas as fotos são muitos belas, dignas de serem chamadas de obras de arte.
Não importa se é um vaso, um insecto ou mesmo uma caneta ele consegue transformar qualquer coisa numa bela visão artística.

Por isso vou deixar algumas das suas fotos aqui =3








Gostaram?
Esses foram apenas alguns exemplos se gostaram ou apenas ficaram curiosos podem ver mais dos trabalhos de Ryota Sakai no seu site, aqui fica o link
Por hoje é tudo ^^"

6 comentários:

  1. Yoooo beleza!?
    Gente que linda essas fotos *OOOOOO* amei principalmente as 3 primeiras >///////<
    Gostaria de ter esse dom para fotografia e é claro uma boa câmera para tal trabalho,mas........não tenho ambos T-T
    Adorei o post >//////<
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Hinata
      As três primeiras também são as minhas favoritas :3
      Eu também gostava de ter esse dom, mas pensa positivo não tens esse mas tens outro :)
      Fico muito honrada em saber que adorou o post

      Eliminar
  2. Ao contrário de vocês, eu gostei das composições em preto e branco, gosto muito do conceito luz e sombra... As que eu mais gostei fora m das duas últimas, ele tem uma sensibilidade extraordinária para combinar estes dois atrativos opostos dentro do monocromático... Muito legal, Rima!

    (E acabou que não pude ir no Bunka-sai, peguei uma dor de garganta que me sabotou... Então, se quiser aparecer no blog mais tarde, fique a vontade... Mel ficou tristinha -.-")

    ResponderEliminar
  3. Sim... essas também estão muito boas, na verdade tão todas, depois dê uma olhada no resto dos trabalhos dele, tem muitas assim....

    (Espero que melhore logo, eu dou uma passadinha sim^^")

    ResponderEliminar
  4. Oi, Kima! Você já conhece o Senbonzakura? Se não, agora é uma ótima oportunidade de conhecê-lo! ^^ O Senbon é um projeto inspirado no já extinto Condomínio das Otakus, onde existiam prédios com o tema de diferentes animes. No Senbon, os prédios foram substituídos por andares, mas a função deles é a mesma: realizar vários jogos e desafios para que seus moradores se divirtam e possam ganhar prêmios como avatars, buttons e muito mais dos seus animes preferidos! Recentemente o Senbonzakura passou por uma grande reforma, tornando-se mais versátil e acolhedor! Nosso andar mais recente é o que eu administro, o de Naruto/Naruto Shippuuden ^^ Temos vagas abertas em todos os andares no momento, por isso venha se divertir conosco!~

    Mitsuboru [ Equipe Senbonzakura ]

    ResponderEliminar
  5. Oi Mitsuboru
    Obrigado por fazer o obséquio por passar por aqui
    Eu conheço sim o Senbonzakura, aliás inscrevi-me no andar de vampire knight mas entretanto entrou em hiatus..., contudo eu passarei por lá para ver as novidades :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!