19/06/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 34

A história de um vampiro esquecido
Já tinha feito mais de três anos que não via o seu irmão, apenas tinha poucas raras noticias dele e para  consolar Yuuki apenas tinha seu namorado Ichijou que á um ano vivia com ela na mansão dos Kuran.
Certo dia se surpreendeu ao vê-lo entrar pela entrada da frente da mansão, Kaname não tinha mudado nem um pouco, mas seus olhar era diferente, Yuuki podia dizer isso olhando para ele, o médico que o acompanhara, Giou Takashiro, apenas informou Yuuki que seu irmão depois de acordar estava bastante aturdido e que o melhor era não o deixar sair de casa por uns tempos.

Yuuki obedeceu, ia vigiando Kaname que parecia cada vez mais distante, e quando conversava com Ichijou sobre seu amado irmão ele também concordava que Kaname parecia diferente, até que se apercebeu que seu irmão não tinha quaisquer memórias do seu passado.
Acabou por confronta-lo e este afirmou que não se recordava de nada, até as paredes do seu aposento eram desconhecidas para ele, mas de facto não parecia se importar em lembrar-se sua mente continuava distante e Yuuki surpreendeu-se ao ouvi-lo pedir-lhe que o levasse ao hospital pois necessitava de ver alguém importante, Yuuki acabou cedendo ao pedido do irmão pois parecia realmente importante.
Ainda ficou mais espantada ao descobrir que a pessoa que Kaname queria visitar tratava-se de uma mera humana que sofria de leucemia e que já estava numa fase terminal, como se encontrava nos cuidados intensivos aparentemente só a família a poderia visitar, mas neste caso nem família existia.
E Kaname insistia cada vez mais que tinha que a ver, acabando por conseguir persuadir o próprio Takashiro, acabou por conseguir entrar como visita da tal menina acompanhado de Takashiro, Yuuki esperou-os do lado de fora da porta e suas pernas ficaram dormentes de tanto esperar.
Ouviu a porta abrir e desencostou-se da parede, fitou Kaname que parecia um tanto aturdido, só então percebeu sangue nas roupas dele e mesmo antes de poder perguntar o que se tinha passado, Takashiro apenas falou que Kaname ficaria ao seu encargo.
Acabou aceitando e regressou para casa para o aconchego de seu namorado sem saber o que se passaria.
Nem Takashiro sabia o que fazer, andava dentro do caso de Momo e sabia que ela não teria muitos dias de vida, mas depois de Kaname ter saído do hospital pensava que ele nunca mais se lembrara da menina, contudo fora o contrário e ao vê-lo naquele estado tão frágil implorou-lhe de joelhos que  a ajudasse.
Mas a única solução naquele momento era transformar Momo numa vampira, e ouvindo isso Kaname não hesitou.
Takashiro também não impediu, pois via uma rara bondade no olhar de Kaname, algo de bom podia vir dali.
O problema foi que assim que Kaname provou do doce néctar da menina não se conteve, perdeu o controlo desejando beber mais e mais, se não fosse Giou Takashiro a intrometer-se Kaname tinha posto fim á vida da garotinha por quem tinha um grande carinho.
_ Seu desgraçado! Não te podias conter mais um pouco!_ Takashiro censurou empurrando-o contra a parede._ Desse jeito ias mata-la!
_Eu…_ Baixou o seu rosto olhando as suas mãos ainda sujas de sangue._ Não sei o que estava a fazer._ A realidade é que não se lembrava de alguma vez provar um sangue tão delicioso, mas sentia-se mal por o ter feito de forma tão impensada.
_Isso agora não é importante…_ Tocou o ombro de Kaname  e ajeitou sei óculos antes de o fitar._ Vem comigo Kaname.
_Mas a Momo… não a podemos deixar aqui sozinha._ Kaname argumentou olhando a menina inanimada.
_Não te preocupes, será um problema maior se estiveres aqui quando ela acordar._ Kaname não entendia porquê mas acabou obedecendo, saiu junto com Takashiro e deixou as justificativas para dar a Yuuki com ele.
Viu-se outra vez naquele quarto escuro onde estivera mantido durante tanto tempo e desta vez sem saber porquê Giou Takashiro o acorrentou.
_Porque está a fazer isso Takashiro-san? Tem algum motivo?_ Olhou suas mãos acorrentadas incrédulo.
_Se eu apenas te deixar aqui, tu vais sair logo que eu não esteja aqui para ver a Momo-chan, e se isso acontecer imagino que não sejas capaz de te controlar outra vez._ Cruzou os braços encostando-se junto á porta._ Bem essas correntes também não te permitem que uses os teus puderes de vampiro, então não tenho que me preocupar.
_O que vai fazer com ela? A Momo vai ficar bem, não vai?_ Seu tom preocupado fez Takashiro sorrir.
_Eu vou tratar disso, apenas tens de ficar ai quieto._ Ordenou antes de sair, Kaname baixou seu rosto ouvindo a porta bater, ainda podia sentir o cheiro do sangue em sua roupa e sentia-se um ser miserável por desejar tanto Momo.


4 comentários:

  1. Mesmo com o deslize de ter quase levado a momo a morte... O Kaname está tão manso que até dá medo... Engraçado que me causa dois sentimentos contraditórios, sinto dó dele por parecer um pouco perdido , mas ele parece mais perigoso justamente por não conhecer a si mesmo.

    ResponderEliminar
  2. A Mel também não gosta desta versão do Kaname né?
    Sabe eu não pensei que ele estivesse mais perigoso, mas talvez tenha razão quanto a isso

    ResponderEliminar
  3. Esse sentimento de pena até me faz gostar um pouco dele, mas não se iluda, me faz gostar bem pouco. Porque eu sei que no fundo ele ainda é o mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Pronto eu não digo mais nada.
    Tenho que lhe dar razão ele continua a ser o mesmo, e o piro vai ser juntar as duas facetas dele, quando tornar a ter suas memórias

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!