18/06/14

Novo rumo ao blog...

Oi Minna-san!
Bem desta vez o tema é um pouco diferente.... mas melhor começar pelo o inicio ^^"
Faz um tempo que eu e a Riku andávamos comentando que precisamos fazer algo diferente para o nosso blog, pois nem todos se interessavam meramente pelas fanfic´s ou fanart´s, mas fomos deixando estar até agora.

Foi ainda ontem á noite que numa conversa decidimos iniciar uma leve tertúlia no Pozinhos Mágicos, bom eu já ando melgando a Riku para quando ela tiver um tempo também ela me ajudar com essa tertulia XD
Mas afinal o que será essa tertúlia?
A tertúlia intitulada " Tertúlia do Frufru" será feita uma vez por semana (aos sábados), onde eu ( e a Riku espero...) debatermos algum assuntos, podem serem meramente bobagens, como coisas sérias, mas que nos esforçaremos para ir ao encontro do agrado nos nosso leitores.
Bem por hoje é tudo
Aguardem por sábado, pois será a estreia da Tertúlia do Frufru
Ja ne !

9 comentários:

  1. Tertúlia do Frufru?... Fiquei curiosa e esse nome tem graça ^^"
    Sábado estarei aqui para conferir.

    ResponderEliminar
  2. Uahuah... Depois que fui ver a definição de tertúlia no dicionário fez muito mais sentido :p
    (Baka Mel)

    ResponderEliminar
  3. Achou o nome com graça?
    Bom... Frufru é o que eu chamo muita vez ao Pantufa ^^" Mas achei que combinava bem com "Tertúlia", não quero que seja daquelas tertulias cor de rosa que dá na tv comentando a vida dos famosos mas algo que seja interessante, bem vou-me esforçar para isso ( e aRiku também ou lhe puxo as orelhas :p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hei hei.... falando da minha pessoa, quem autorizou? (eu ora esta)
      Riku agora tem mais que tempo para isso (desempregada sem nada para fazer), vou ajudar de certeza, não preciso que me puchem as orelhas

      Eliminar
    2. Eu autorizei, porque tenho sempre razão...
      És um amor (somos duas, desempregada anti-social)
      <3

      Eliminar
    3. Claro que tens, claro que tens.... quem sou eu para dizer que não

      Muito obrigada <3 (a pois somos)

      Eliminar
    4. Desse jeito também me sinto mal

      (ah como temos tanto em comum... quem diria ^^")

      Eliminar
  4. E ontem, desculpe... Fiquei sem net quase o dia todo e não deu para te responder.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!