21/05/14

The Dark Vampire - Segunda temporada – Capitulo 28

Conversa entre um homem e meio
Tinha que trabalhar contudo não tinha o mínimo apetite de sair de casa, muito menos da cama e Kotori parecia não se importar visto que ainda permanecia a dormir de bruços agarrava a sua almofada e pensava para si como seria ter mais uma replica do Teru correndo pela casa, mas por mais que pensasse não chegava a nenhuma conclusão.

Ouviu a porta ranger e ergueu ligeiramente o seu rosto, tratava-se de Teru que vinha com o seu Noddy de peluche e subia a cima da cama tocando-lhe o ombro.
_Teru, passasse alguma coisa?_ perguntou baixo para não acordar Kotori, puxando o garoto para junto dele.
_Papá quando são horas de ir para a escolinha?_ Abanou o gizo pendurado no gorro do boneco e Yagari de imediato mando-o calar.
_Tu… não sei que te deu, até á pouco fazias birra para ir para a escola, agora me falas que queres ir, tem alguma coisa que gostes muito, é Teru?_ No fundo até estava curioso para saber o que tinha feito o seu filho mudar de ideias.
_Eu tenho uma namorada, papá…_ Admitiu como se nada fosse.
_Namorada?_ Perguntou mais alto e Kotori acabou por despertar._ Como ela se chama?
_Aya-chan…_ Teru olhou o pai sem entender bem e sua mãe se espreguiçou percebendo a presença dele._ Papá… tenho outra coisa que tenho que dizer…_ Levou a mão á boca ciente da sua asneira..
_Fala logo… _ Sentou-se na cama já impaciente._ Tinha perdido todo o seu sono.
_Eu fiz xixi na cama…_ Constatou a medo  e logo Yagari levou a mão as calças do pijama dele verificando que estavam húmidas.
_Seu…_ Parou antes que completasse a frase.
_O que se passou?_ Kotori perguntou ainda sem entender.
_Nada mesmo… vou dar um banho a este minorca… trata de te despachar, tá?_ Falou mal humorado agarrando o miúdo e levou-o debaixo do braço como se fosse um boneco, aqueceu a água e o enfiou dentro da banheira._ Sabes Teru… homem que é homem não faz xixi na cama…
_Então o papá nunca fez xixi na cama?_ Sua pergunta ingénua fez com que aparecesse um sorriso enviusado na face de Yagari.
_É claro que não!_ Respondeu cobrindo-lhe o cabelo com champô.
_Mas eu sou criança…_ Afirmou baixando o rosto olhando a espuma passear na água límpida.

_ Mas pra namorar já não és criança… olha que menina não gosta de um menino que faz xixi nas calças…_ Falava de forma a que seu filho percebesse seu erro para não o tornar a repetir.
_Aya-chan gosta de mim! Até falou que queria casar…_ Yagari quase se engasgou, essas brincadeiras de criança andavam demasiado evoluídas para ele, ou ele é que seria o atrasado? Pois se não fosse por Kotori ainda era solteiro e não teria filhos.
_Só falta dizeres que estão pensando ter filhinhos…_ Comentou irónico não tendo noção duque falara.
_Hum… filho não…_ Acenou que não com a cabeça e Ygari teve vontade de rir, via-se em Teru que parecia assustado com a ideia.
_Então porque não?
_Porque o papá sempre fala que filho é um problema muito grande…_ Sim, tinha comentando tatas vezes que filhos eram uma preocupação enorme que alguma vez Teru haveria de captar isso, mas nunca pensou que fosse desse jeito.
_ Teru…_ Retirou-o d banheira e limpou-o a uma toalha fofa._  E se tu tivesses um maninho ia ser fixe… podiam brincar juntos, né?_ Mas o menino mostrou um semblante sério, um tanto pensativo com a ideia, ter um irmão teria suas vantagens e suas desvantagens.
_Tá aqui a roupinha do meu príncipe…_ Kotori interrompeu entrando no banheiro._ Interrompi alguma conversa de homens?_ Sorri e Yagari a fitou deixando a toalha em seu ombro.
_Nada de importante… Como tou com fome tu acabas de o vestir tá?_ Saiu deixando Teru aos cargos dela, que sem perceber tratou de vestir o menino, daquele jeito iam chegar novamente atrasados e bem que também tinha sido atacada por uma fominha, como sonhava que seu marido fosse um tanto mais amável, mas no fim de contas ainda o amava mais duque quando se apaixonara por ele e o reflexo disso é que tinha um lindo rebento que ia crescendo aos poucos e não tardaria a ter outro.

2 comentários:

  1. Acho que essas partes com criança na estória são muito cheias de ternura...
    Parece que o Teru não está preparado pata ter um irmão ou irmã... Mas, depois ele vai curtir. ^^"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É eu gosto de escrever essas partes <3
      Mas sabe que são as que demoro mais tempo a escrever?
      Bem.. tem razão no inicio é capaz de não achar muita piada, mas com o tempo ainda se vai tornar um bom irmão mais velho ^^"

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!