23/05/14

Happy B-Day My Little Boy

Hoje é o aniversário da coisa mais querida e que mais contribui para o blog e ninguém nunca ouviu falar dele (ou quase ninguém)
Why?

Porque ele é um irritante de primeira, mas querido, preguiçoso, mas amável, vaidoso e teimoso, mas carente de atenção... esse anima cheio de defeitos mas que eu amo é meu querido gatinho :3
Faz hoje seis anos que veio morar comigo e como minha família.
Na altura uma coisa pequena e com o pêlo todo arrepiado, um bebé autentico, mas cheio de energia, agora adulto um perguiçoso que não se interessa por nada (parece a versão real do Garfield)


Esse é o meu Pufa lindo ^^"
Que me continue irritando e dando mais alegrias um monte de anos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!