19/05/14

Tanjoubi Omedetou Riku ^^

Hoje é o aniversário da minha amiga linda Riku
Quem na conhece sabe bem que ela é uma pessoa muito amorosa e esta pequena lembrança não é o suficiente para lhe agradecer tudo o que essa menina amável fez por mim.


Riku, tu sabes o que te quero dizer, nem preciso escrever, pois sabes ler melhor que ninguém os meus pensamentos, mesmo á distância!

Mesmo não podendo desta vez estar contigo e te agarrar e berrar "Parabéns!" aos teus ouvidos...( bem que pensei em ir ter contigo á Bélgica, mas o bilhete de avião é demasiado caro para uma desemprega desnaturada como eu -.-")
Eu tenho uma lembrança para ti, de forma a poder ficar mais juntinha a ti neste dia tão especial :)


Recordas-te?
Era desse jeito divertido que passávamos o tempo nas aulas, rabiscando cadernos e falando em assuntos que mais ninguém percebia ( e ainda assim eras as aulas mais bem comportadas XD)

E de coisas assim?
Também te lembras ?
Sempre faziamos ideiotoces desse jeito, mas eramos felizes ( eu era para colocar a foto que fizemos para o niver do Uruha, mas tu ias matar-me né?)
E nem vou falar de quando iamos ás compras e nunca compravamos nada -.-"
De uma forma estranha estamos sempre ligas, é impossovel desconectar de alguém que me entende na perfeição apenas com um simples olhar.
E deixando as lamechices, quando voltares a Portugal, vamos voltar a ser felizes desse jeito desnaturado ?
Mas realmente não importa.... se tás longe ou não, quero que sejas feliz não somente hoje mas todos os dias, tá?
Isso é de fundo do coração
Beijos minha linda
E desculpa por esse testamento ^^"

5 comentários:

  1. Eu acho que querias dizer que quem me conhece sabe que eu sou muito malvada, não?
    Se me lembro, como podia esquecer esses momentos memoráveis.... éramos as clientes mais asiduas e as mais odiadas também (ainda a uns dias me lembrei daquela burrice de dizer as cores, e depois estarmos a ser observadas que nem umas idiotas...)

    Nunca te vais livrar de mim, sou como as larvas depois de agarrar não saio mais :)
    Adoro-te Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. Não... hoje não te vou chamar de malvada :p
    Nem fales dessa, que vergonha... igual á do lápis em cima do balcão...

    Não me importo és uma larva fofa
    também te adoro
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Ja nao me lembrava dessa do lapis... Temos um histórico lindo la....

    Es um amor <3
    Bjinhox

    ResponderEliminar
  4. Oi Rima-chan!

    Ah então em Portugal nessa época está entrando em verão.. Hmm Legal D= rs

    Sim, cada flor tem significado xD que mês vc nasceu??


    Não conheço a Riku, mas parabéns para ela!!! \o/

    Kiss

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!