27/03/14

The Dark Vampire – Segunda temporada - Capitulo 17

Nas estrelas escondem-se os desejos mais íntimos
Naquele sábado 1º de Outubro.
Como tinham combinado regressaram para casa de Kenshin no fim de semana, não existia nada em especial, apenas os dois garotos se queria ver livre um pouco da academia, durante o dia como o habitual Kenshin ficou no seu quarto a dormir, só despertando quando o sol já se punha.

Pela janela do seu quarto entrava a claridade da luz que provinha da lua, mas essa não incomodava ao garoto, pelo contrário até gostava de admirar e como a noite estava bonita ainda que fresca decidiu sair, mas antes foi procurar por Masashi para lhe fazer companhia.
_ Onde o senhor deseja ir a estas horas da noite?_ Madashi perguntou vendo o menino segurando o casaco no braçado.
_É Kenshin!_ Reclamou encostando-se á parede._ Quer ir dar uma volta e lembrei-me que podias fazer-me companhia, que achas?
_ Claro que farei companhia… mas… onde desejas ir?_ Perguntou um tanto curioso, ao ver o sorriso maroto na face de Kenshin.
_Vai buscar o teu casaco… logo, logo sabes onde vamos…_ Masashi não respondeu, apenas seguiu as ordens e foi buscar o casaco ao seu quarto, já voltando com ele vestido, Kenshin o esperava junto á porta e saíram os dois naquela noute fria de outono.
A caminhada fora curta, Kenshin pediu a Masashi para trepar a vedação de um campo que ficava por detrás da casa deles, que Kenshin facilmente avistava da janela do quarto dele e depois de pularem a cerca o garoto correu por entre as papoilas abertas deixando um rasto de pétalas sobrevoar o céu, aquele vermelho, contratava com os fios de cabelo de Kenshin que reflectiam sobre a luz da lua, enquanto Masashi pensava para si “ah… mas que linda visão”.
Sentou-se ao lado de Kenshin que permanecia deitado entre aquelas flores tão singelas observando o céu de um azul escuro coberto de estrelas e de uma grande e redonda lua.
_Porque vieste para aqui?_ Perguntou também ele fitando o céu.
_ Sempre tive vontade…. Apenas não o disse._ Olhou por um breve momento para Masashi e voltou-se olhando novamente o céu.
_ Realmente…_ Riu arrancado uma papoila e logo uma pétala caiu._ Papoilas condizem bem contigo….
_Porquê?_ Perguntou levantando-se.
_ Condizem com a cor dos teus olhos…_ “ E são tão delicadas quanto tudo, mesmo que aparentes ser forte”_ Completou em pensamento sentindo Kenshin pousar a cabeça no ombro dele.
_Mas tu tens esse lado sensível para reparar nas pequenas coisas…_ Comentou brincalhão vendo um sorriso enviusado na face de Masashi.
_ Não acho que o seja…
_Mas eu acabei de descobrir… não precisas mentir seu molengão._ Tocou na ponta do nariz dele sorrindo._ Que coisa fofa…_ Brincou puxando-lhe a bochecha mas Masashi não achou piada á brincadeira e segurando-o pelo pescoço fez com que ele batesse de costas contra o chão em terra.
_Agora quem é o fofo?_ Aquele semblante grosseiro  dele deixava o garoto ainda mais entusiasmado ainda que lhe doesse sentir os dedos dele apertarem a sua garganta.
_És um fofo mau…_ Falou com a voz falha ainda com aquele sorriso no rosto que deixava Masashi ainda mais irritado.
_Vou-te mostrar quem é o fofo mau…._ Inclinou-se sobre ele e o coração de Kenshin começou batendo acelerado esperando por qualquer atitude de Masashi, mas o que ele esperava mesmo é que seu servo lhe roubasse um beijo, mesmo que pequenino.
Contudo as suas expectativas foram por água a baixo assim que sentiu as presas de Masashi entranharem-se na sua pele e o sangue quente derramar-se pelo seu pescoço até cair á terra fresca, esse parecia ser o único desejo que Masashi nutria por ele, beber o seu sangue.
Mas se isso o fazia ficar junto a ele, não se importava de lhe dar até a ultima gota de sangue do seu corpo, o abraçou suspirando entristecido enquanto contemplava o céu e ouvia Masashi beber a goles largos aquele liquido vermelho que provinha das suas veias.

Masashi conseguia ler os seus sentimentos através do sangue que ingeria e queria mesmo que Kenshin continuasse a acreditar que esse era o seu único desejo, mesmo quando tinha plena noção que desejava muito mais daquele menina, não somente o sangue mas muito mais.

2 comentários:

  1. Tenho a impressão que esses dois são cheios de segredo um para o outro, ou ao menos tentam manter segredo... Mas, essa intenção sempre falha quando um bebe do sangue do outro.

    ResponderEliminar
  2. O Kenshin não é que os tenha mas o Masashi esse eu já não digo nada...

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!