29/03/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 18

Os mais próximos são aqueles que magoam mais
Tinha sido bom, muito bom aquele doce momento com Masashi, mesmo que sentisse que existisse uma divergência de sentimentos era bom estar com aquele de quem mais gostava, tinha voltado cheio de fome mas como o normal nunca usara a sala de jantar, fazia a maior parte das refeições no quarto de onde poucas vezes saia, contudo como Masashi estava a demorar com o seu lanche foi dar uma espiadela á cozinha só para conferir se estava tudo bem com ele ou com Chieko, a empregada que confeccionava as refeições lá em casa.

E na verdade estava mesmo tudo bem apanhou os dois no namorico, a sua presença nem fora notada pelos dois que trocavam palavras e  caricias provocantes e pelo clima a coisa ainda ia aquecer mais.
Tudo  isso era torturante demais para Kenshin que saiu disparado antes de ver Masashi arrancar mais uma peça de roupa aquela mulher, atirou-se para cima da sua cama e se escondeu debaixo de uma coberta, roía as unhas até ferir a própria carne com os dentes, mas não era essa dor que o incomodava era aquela intensa dor no peito e a sufocante vontade de chorar tudo porque sentia que tinha sido traído por Masashi.
Sobressaltou-se ao sentir ser tocado por cima da coberta, era aquele toque que conhecia tão bem de Masashi acabou por nem pensar e agir num gesto bruto o empurrando pois não queria sentir aquele toque que tantas vezes desejara.
Masashi olhou surpreendido para o garoto com os olhos húmidos acabando por deixar cair ao chão o tabuleiro que carregava com o lanche, nem sabia bem o que dizer ou que fazer e não via arrependimento em Kenshin pelo gesto bruto que acabara de ter.
_Kenshin… alguma coisa se passou?_ Perguntou tentando-se aproximar.
_Passou que eu perdi a fome…_ se afastou ainda sentando em cima da cama._ Porque não sais daqui? Porque não vais logo ter com a Chieko-san, talvez ela até esteja te esperando no quarto para terminarem aquilo que começaram na cozinha!_ Falou alto á beira de chorar.
_Yutaka-sama viu-nos?_ Perguntou um tanto atónico mesmo que a resposta fosse óbvia.
_Mas claro que vi!_ Afirmou ajoelhando-se em cima da cama chateado.
_ Não entendo porquê essa reacção… não devia estar feliz? Sempre falou que eu faria um belo casal com ela…_ Alfinetou recompondo-se.
_Estava enganado, eu não gostei de te ver com ela nem com outra mulher qualquer é isso satisfeito? Agora sai do meu quarto!_ Ordenou apontando para a porta.
_Porquê?_ Masashi não se moveu iria levar aquela discussão até ao fim._ Nós os dois já não somos umas crianças, qualquer homem gosta de ter prazer com uma mulher bonita eu não sou excepção, devia compreender isso._ Seu tom de voz cavo não se alterava e aquelas palavras pareciam magoar ainda mais o menino.
_Mas eu não compreendo!_ Berrou não contendo mais as lágrimas.
_Não compreende porque nunca se envolveu com ninguém!_ Masashi argumentou frio.
_É isso tens toda a razão! Eu sou virgem e daí? Algum problema não é isso que me faz ser mais ou menos pessoa._ Limpou o rosto á manga da camisa enquanto falava.
_Mas devia preocupar-se! O que devia estar fazendo era ir atrás da Maya e casar-se com ela, está bem na hora de se tornar um homem!_ Era quase como uma ordem imposta pelo servo para o seu amo.
_Eu não me vou casar com ela  porque não é ela que eu amo seu idiota!_ Atirou-lhe com a almofada com força desmedida batendo-lhe no peito._ Agora sai do meu quarto…_ Pediu mais calmo ficando a olhar Masashi que apanhou a almofada e colocou-a em cima da cama antes de sair, mas não disse mais nada ao garoto.
Apenas se olharam como dois estranhos antes de fechar a porta….
E mais uma vez o garoto ficou sozinho pensando como seria a sua vida quase impossível sem Masashi, tinha-se apegado tanto a ele que tinha adquirido aquele ciúme de o ver feliz com outra pessoa sem ser ele, talvez tivesse a ser injusto com ele mas tinha sido ele mesmo que lhe prometera ficar com ele para o resto da sua vida e o servir da melhor forma.
Até podia aceitar sua condição de culpado, mas uma coisa era certa Masashi não tinha a necessidade de o ter tratado daquele jeito frio quando sabia como o coração de Kenshin era frágil como porcelana.

Mas era isso mesmo Masashi não se queria preocupar mais com os sentimentos do menino, queria viver do seu jeito sem ter de estar preso a Kenshin, mas quanto mais se tentava afastar mais preso acabava por ficar, ainda tinha duas longas promessas para realizar e como sempre se honrou como homem de palavra iria levar até ao fim essas promessas mesmo que levasse uma vida inteira para as cumprir.

2 comentários:

  1. Juro que o Masashi me deixa confusa... Dá a nítida impressão que ele está ao lado do Kenshin apenas para cumprir suas promessas, mas não consigo acreditar nisso de todo...
    Eu sei que os sentimentos do Kenshin são verdadeiros, mas o Masashi às vezes é contraditório demais u.u...

    ResponderEliminar
  2. Eu sei a verdade é que nem eu mesma consigo entender o Masashi, ele tem um sentimento muito bom pelo Kenshin mas não liga a isso, apenas quer cumprir o que prometeu e esquece o resto mesmo que o Kenshin o passe a odiar acho que ele vai em frente com as suas ideias, mesmo que ele próprio tenha que sofrer

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!