22/03/14

The Dark Vampire – Segunda temporada - Capitulo 16

Sempre acontece de se apaixonar
Saia de casa de mão dada com a sua filha, ainda tinha que se despachar para a deixar no jardim de infância e ir de seguida para a academia Cross.
Mas assim que trancou a porta de casa deparou-se com Kimi, era a primeira vez que a via depois dos três anos que se tinham passado, tentou mesmo ignora-la mas esta fez questão de o chamar.

_Kaito… por favor…_ Pediu de mãos dadas.
_Pensei que tinha sido suficientemente esclarecedor quando disse ao Takashiro que não te queria ver._ A pequena Ayame segurava a mão do seu pai fitando os dois.
_Ele não queria que eu viesse…_ Baixou o seu rosto mas logo o tornou a elevar._ Mas eu tinha que a ver! Ainda tenho esse direito… ou não?
_Sinceramente acho que o perdeste desde o momento que o preferiste a mim… mas eu não vou discutir mais isso comigo, Ayame vamos…_ Falou frio pegando na menina ao colo e passou ao lado de Kimi a passos largos como se ela não significasse nada para ele.
_Ayame!_ Kimi chamou e a menina a olhou segurando pelo ombro de Kaito._ Kaito! Tu não tens esse direito ela é minha filha!_ A garota arregalou os olhos e pousou a cabeça no colo do seu pai ainda a vendo ao longe.
_Papá… aquela mulher…_ fechou a sua mão sentindo a caricia de Kaito nos seus cabelos loiros.
_Esquece o que ela disse…_ Pediu continuando a caminhar e a garota nada falou, apesar de ter apenas três anos já tinha bastante entendimento e tinha percebido que aquela mulher que ficara a chorar junto á sua casa tratava-se da sua mãe, aquela que nem o seu nome sabia por causa do seu pai não gostar dela, uma criança daquele tamanho nada podia fazer para mudar as coisas, apenas continuar a aceitar os factos tais como eles eram, mas Ayame ainda sonhava em ter essa família fez , com pai e mãe.
***
Suas memórias do seu passado pareciam nunca mais querer retornar e não existia ninguém que o fosse ver a não ser Giou Takashiro e ainda assim pouco conversava com ele, de facto sentia-se sozinho naquele quarto de hospital.
Estava proibido de sair de lá, pois ainda não conseguia controlar a sua vontade por sangue, mas vez ou outra escapava e espreitava pela ranhura da porta Momo no seu quarto hospitalar, mas naquele dia não a encontrou no seu leito, entristecido descia a escadaria quando olhou pela janela em vidro e a viu sentada num banco de jardim.
Nunca mais tinha conversado com ela, apenas a ficava observando, mas agora via uma oportunidade, nem que fosse apenas para agradecer aquela vez por ter o ter encontrado desmaiado no chão.
Por isso Kaname não hesitou em ir ter com ela, correu até ao exterior, de alguma forma era nostálgico sentir a brisa bater em seu rosto.
_O dia hoje está realmente bonito…_ Comentou sentando-se ao lado dela.
_Por isso que eu gosto de vir até ao jardim em dias destes…_ Olhava as flores no jardim.
_Momo-san parece melhor, não vai regressar para casa?_ Kaname perguntou inclinando-se de leve.
_Não… para já não…_ Forçou um sorriso juntando as mãos ligeiramente nervosa._ E… Kaname-kun já se está sentindo melhor? Faz tempo que não o via….
_Sim… estou… mas também ainda não sei quando vou sair daqui…_ Sorriu olhando o céu azul._ Estava pensando se podíamos fazer companhia um ao outro o tempo que estivermos neste hospital…
_Eu acho uma boa ideia…_ A garota corou o observando, só agora se dava conta do quão bonito aquele jovem era._ Kaname-kun tem alguma doença grave?
_Não… não posso dizer que seja grave… mas quando acordei nem meu nome eu lembrava…_ Olhou o chão entristecido, queria saber mais sobre si e sempre perguntava coisas a Takashiro mais este nunca abria o jogo com ele.
_Isso deve ser triste…_ Momo pensou em toca-lo, mas não sabia se era boa ideia por isso apenas pousou a sua mão em cima da dele._ Mas… tenho a certeza que vais lembrar-te de todos os teus bom momentos, dos teus amigos, da tua família… da tua namorada….
_Não julgo que tenha namorada…_ Kaname sorriu timidamente._ Se tivesse ela não me tinha vindo visitar? E tu Momo? Sempre te vejo sozinha… não tens namorado nem família que te venham visitar?
_Não tem como isso acontecer!_ Seu rosto ficou vermelho, nunca tinha tido um namorado e achava que o mais certo era nunca chegar a ter._ Eu não tenho família… eu sou órfã…_ Admitiu um tanto séria e sem bem entender porquê Kaname a abraçou com ímpeto.
_Mas agora tens me a mim…_ Falou carinhosamente e a garotinha tornou aquele abraço reciproque.

_Da mesma forma que me tens a mim…_ Disse meiga, fazendo uma doce caricia nos cabelos castanhos de Kaname, não sabia o que estava sentindo mas imaginava que se tratava do seu primeiro amor.

3 comentários:

  1. Vish... Kaname arrumou outra vítima... :p

    ResponderEliminar
  2. Pensei que eu estivesse atrasada em mais capítulos... Que bom que me enganei. :)

    ResponderEliminar
  3. Bem... ainda não se tornou vitima, já que ele ainda não descobriu o seu lado mauzinho...
    Não... eu realmente ando atrasado com os capitulos de vampire -.-"

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!