19/11/13

Capitulo 223 – Fanfic – The Dark Vampire


Que todo o sofrimento seja recompensado
Os alunos da day class foram reunidos e mantidos numa sala fechada por segurança, Kotori estava entre os alunos tentando manter a calma, mas a verdade é que devia ser a que estava mais nervosa.
Seu marido estava naquele campo de batalha, lutando com um inimigo persistente e Kotori nada podia fazer, nada sabia senão ficar naquela sala junto com os outros alunos que se mantinha inquietos.
Até mesmo o bebé em seu ventre parecia estar inquieto…

***
Apenas desvia-se dos ataques de Yuka pois se contra ataque-se poderia mata-la ainda assim estava a ficar exausto, Yuka era mais poderosa duque ele pensava, não era um simples vampiro, era um mostro que o próprio Zero temia.
Enquanto isso Kaname e Rido pareciam fazer um jogo em que quem perdesse morreria, mesmo que existissem pessoas á sua volta a lutarem isso não importava era como se estivesse apenas ali os dois.
Takashiro também foi visitar a academia Cross, ainda que não estivesse envolvido naquele aparato, passava tão discretamente entre vampiros e hunters que lutavam que ninguém se envolvera com ele a pensar que seria o inimigo.
Encostado a uma árvore assistia á luta entre Rido e Kaname, aquele jovem vampiro iria dar um passo em falta e isso seria o suficiente para cair nas garras no seu tio, tal dito e tal feito, uma corda feita em sangue apertava o pescoço de Kaname torturando-o assim até o matar.
“Será que devia salvar Kaname?” Takashiro perguntava-se com os braços cruzados, “Talvez seja melhor…”_ Ia retirando os óculos da face, quando reparou que talvez sua ajuda não fosse necessária, já que Yuuki estava decidida em salvar o seu irmão.
Correu o mais que pode e com a artemis cortou aquela corta que não deixava Kaname respirar, de pronto ele caiu no chão tossindo, nunca antes sentira a morte tão perto, sabia que não tinha grandes chances perante o seu tio, ainda assim era com ele que tinha que lutar.
Mas Yuuki estava entre eles e com artemis em punho correu na direção de Rido tentando golpeá-lo porém seu parente fora rápido e desviou-se da sua querida sobrinha.
“Talvez uma pequena ajudinha não faça mal” foi o que Takashiro pensou, desencostou-se da arvore e esticou o seu braço fazendo os vidros da janelas quebrarem.
Mas antes que os vidros quebrados aterrassem no chão projetou-os na direção de Rido que acabou preso á parede sentido aqueles pedaços de vidros cortarem a sua carne.
Yuka podia sentir a dor do seu mestre, era como se também sentisse as feridas deles em sua pele e o ouvia sussurrar ao seu ouvido para o ajudar, deixou de pronto o seu inimigo que era Zero para ir proteger o seu mestre.
Mas antes que chegasse junto de Rido sentiu seu corpo ser envolvido por uma corrente espinhosa vinda da bloody rose, era difícil de se mover daquele jeito e pior a foice que carregava nas suas mão cairá ao chão e sua asa ferida fazia com que sentisse dor e se tornasse mais fraca.
Rido não tinha mais proteção e Takashiro pensava em dar o golpe final mesmo que ainda não tivesse sido descoberto pelo restante comitê de vampiros, porém sua ajuda já tinha sido o bastante, Yuuki tomara a iniciativa, não gostava da ideia de matar mas também não gostava da ideia de ver seus parentes e amigos estarem a sofrer por causa daquela pessoa.
Com toda a força lançou a artemis contra Rido golpeando-o no coração e ouviu ele gritar de dor enquanto se despedaçava em cristais, Yuka também parecia ter sofrido com a morte daquele que a transfora em vampira, pois ele residia em alguma parte do seu corpo e aquela dor fez com que seus poderes diminuíssem e caísse no chão, os espinhos da bloody rose já não a seguravam mais e inanimada parecia voltar a ser a mesma garota de sempre.
Aqueles que eram seguidores de Rido desapareceram e outros tornarem-se em pó os únicos que sobraram era Ichiru e a Yuka já envolvida nos braços de Zero que só então notara que ela sangrava das costas, tinha dois grandes golpes no local onde se tinham agrupado as asas mas que aos poucos se iam cicatrizando.
Kaname sentia uma paz vazia em seu coração, Rido finalmente tinha desaparecido da sua vida e só podia agradecer a uma única pessoa, á sua irmã.
_Obrigado Yuuki…_ Abraçou-a com ternura, mas era apenas uma abraço de irmão.
_Não agradeças é o favor por teres tomado conta de mim todo esse tempo._ Afastou-se dele caminhando na direção de Ichijou._ No fundo ainda somos irmãos._ Tinha aquele mesmo sorriso gentil que Kaname conhecia desde que ela nascera.
Agora lembrara-se do motivo pelo qual vivera, para proteger a sua irmãzinha e quando ela já não precisava mais de proteção encontrara o conforto nos em Kimi que naquele momento devia estar envolvida nos braços de outro homem.


8 comentários:

  1. Até que o Kaname não ficou lá muito machucado...
    Tive pena da Yuka, mas se o Rido foi mesmo derrotado, então acho que o pior já passou...
    (Me ocorreu que a Yuka seja filha de Shizuka, o que seria muita ironia...)

    ResponderEliminar
  2. É desta vez ele até que safou bem
    O Rido foi-se mesmo o que é bom para a Yuka como para o Ichiru

    E se não for ironia?

    ResponderEliminar
  3. Não é ironia, né?
    Pois é, foi o que pensei...

    ResponderEliminar
  4. Não não é
    Mas espero esclarecer isso nos próximos capitulos, mas vai ver que ela nem tinha grande relacionamento com a mãe

    ResponderEliminar
  5. Evidente, né?
    Nem precisava dizer... A Shizuka tinha jeito de ser uma péssima mãe. -.-"

    ResponderEliminar
  6. Mas sendo péssima ainda se preocupou desta vez com a filha ^^"

    ResponderEliminar
  7. Fato... Então, é só um pouquinho péssima... :p

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!