17/11/13

Capitulo 222 – Fanfic – The Dark Vampire

O Cavaleiro dourado
Embalava sua filha no seu colo nem imaginando o estado caótico que a academia Cross estava envolvida.
Kaito tinha ido ver sua filha, tinha ganho um apego bastante grande aquela criança, que não conseguiria ultrapassar a desilusão caso ela não fosse mesmo sua filha, levou com ele um pequeno presente, uma simples ovelhinha de pelúcia cor de rosa clara, lembrara-se que nunca tinha dado nada para a sua filha então esse era o seu primeiro presente.

_Obrigado Kaito, tenho certeza que Ayame gostou do presente, né?_ Tinha sua filhota no seu colo e parecia mais animada_ Queres pegar um pouco nela?_ Kaito engasgou-se com a pergunta de Kimi, estava mais que ansioso por ter nos seus braços aquela pequena fofura.
_Eu posso?
_ Claro que sim…_ Aproximou-se dele passando-a com cuidado para os braços dele.
Olhava a pequenina que mexia vez ou outra os dedinhos, era tão delicada e tão bonitinha que se começava a convencer que era mesmo o progenitor.
Kimi olhava para ele que não escondia a ternura que tinha por aquela criança e desejava que seu relacionamento com Kaito fosse como era antes, só então podiam ser uma família feliz.
_Kimi… Kimi… podes ouvir-me?_ Kimi procurou por aquela voz mas não encontrava ninguém contudo conhecia bem aquela voz, era Hiou Shizuka.
_Sim…_ respondeu timidamente e sentiu alguém lhe tocar o braço, mas quando voltou-se era apenas Kaito que estava preocupado por a ouvir falar sozinha._ Mas não consigo vê-la Hiou-san._ Kaito decidiu pousar Ayame no berço pois pensou que Kimi estivesse a ter alucinações.
_Kimi, ouve-me com atenção, Rido voltou e desta vez veio para matar, minha filha está envolvida nessa guerra, por favor tens que ajudar.
_Como?_ Kaito ainda entendia menos ao ver Kimi olhar para o vazio e continuar a falar.
_ Estão todos na academia Cross, Kaname é o principal alvo…
_Kaname?_ Nem deixou que Hiou concluísse o que estava a dizer_ O que Rido quer de Kaname.
_Vingança, da mesma forma que eu queria, mas isso não importa! Kimi pensa nas pessoas que estão envolvidas nessa guerra injustamente! Na minha filha! Por favor faz alguma coisa ou… alguém poderá morrer…
Kimi só conseguia pensar em Kaname, apesar de tudo não queria que ele morresse, nem sabia como ajudar apenas tinha a noção que tinha que ir para a academia o mais rápido, sua filha começou a chorar, mas não se importou muito com isso ia saindo apressada do quarto, quando Kaito segurou no seu braço.
_Que se passou Kimi? De repente ficas-te toda alterada…
_Rido atacou a academia, tenho que ir para lá…
_E o que vais fazer? Da ultima vez ele não te tentou matar? E como soubeste disso.
_Hiou Shizuka me falou_ Sentia Kaito apertar o seu braço e isso estava a atrapalha-la_ Me deixa ir…_ Pediu em vão e acabou usando o seu poder para afasta-lo de junto dela.
Desceu apressada a escadaria ouvindo Kaito chamar por ela e tentar alcança-la, Takashiro que estava na biblioteca começou a ouvir aquele alarido todo e decidiu ir ver o que se passava, Kimi já ia saindo pela porta e Kaito descia a correr a escadaria.
_Kimi onde vais?_ Perguntou calmo caminhando na direção dela.
_Vou á academia, Takashiro-sama sinto que algo ruim vai acontecer ao Kaname…_ Apertava sua mão junto ao peito.
_Então é com ele que estás preocupada? E os outros, de certeza que mais pessoas estão envolvidas nessa guerra se isso é verdade?_ Kaito argumento segurando o corrimão.
_Duque vocês estão a falar?_ Takashiro ainda não entendia com claridez a discussão dos dois.
_ Segundo Kimi retornou e está na academia Cross.
_Sei…_ Ficou pensativo._ Foi Shizuka-san que te disse?
_Foi… ela falou que Kaname era o principal alvo.. e pediu para ajudar a filha dela, mesmo eu não sabendo quem é…_ Atropelava as próprias palavras.
_Talvez eu devesse dar uma ajudinha._ Sorriu ajeitando os óculos_ Não te preocupes Kimi, vou ver como estão as coisas naquela academia e se for necessário intervenho._ “Apesar de achar que Kaname sabe defender-se sozinho”
_ Eu também vou!
_ Desculpa princesa_ Pousou de leve a mão na cabeça dela fazendo adormecer e Kaito logo a segurou para que não caísse ao chão_ Kaito toma conta de Kimi, ela deve ficar um tempo a dormir mas mesmo assim melhor ficar de olho nela.
_ Eu fico, mas acha mesmo que essa história é verdade.
_Tenho certeza_ Afirmou ajeitando os óculos e saiu de sua casa “ Rido voltou por vingança… vampiros imundos como ele não deviam exisitir…_ Caminhava sobre o luar, era a noite dos vampiros.


2 comentários:

  1. Excelente capítulo!!
    Me prendeu do início ao fim...
    E continuo intrigada, tomara que não demore a postar o próximo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou :D
      O próximo capitulo não vai demorar assim muito^^"

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!