11/11/13

Capitulo 219 – Fanfic – The Dark Vampire


A resposta está perto
Não podia negar que tinha a probabilidade de ser o pai daquela criança, tinham combinado esperar pelo parto para fazer o teste de paternidade, contudo dentro do seu coração aquela criança era sua filha e mesmo que estivesse chateado com Kimi visitava-a para saber o seu estado.
Toda a vez que a visitava constatava que a barriga estava maior, Kimi tinha voltado para casa de Takashiro por causa dessa anomalia, sua gravidez estava a desenvolver-se mais rápido que o habitual.

Kaito era quem mais a visitava ainda que raramente conversassem porém seus olhares ainda eram cúmplices, era por esses pequenos gestos que Kaname ia-se afastando sem perder a esperança que Kimi ainda era dele.
Passados quase três meses a inimizade  entre os dois futuros pais era cada vez maior e num dia de Setembro depois de visitar Kimi que parecia já estar quase no final da gestação saia pela porta quando se deparou com Kaname Kuran, era difícil ignora-lo mais ainda mais lhe dirigir uma palavra.
_ Visitas como as tuas não são necessárias_ Kaname retorquiu deitando a mão á porta antes que se fechasse.
_ Duvido, já que as tuas são quê? Mensais? _ Enfiou as mãos aos bolsos descendo os degraus_ Kuran Kaname não pense que isto é uma competição, eu não vou roubar os sentimentos de Kimi como tu fizeste…_ Kaname ia argumentar-se mas Kaito já tinha seguido o seu caminho, talvez tivesse sido melhor assim porque se não era bem capaz de iniciarem uma longa discussão.
Como a porta estava entreaberta entrou e encontrou uma empregada que o tinha ouvido falar com Kaito, logo lhe indicou que Kimi estava no jardim, aproveitando o belo dia que estava lendo um livro sentada num banquinho de jardim, olhando-a ali sozinha parecia que estava falando para o filho que carregava em seu ventre.
_ Estás com bom aspeto Kimi…_ comentou sentando-se ao lado dela cruzando as pernas.
_Ainda assim sinto falta das tuas visitas_ fechou o livro pousando-o nas suas pernas_ Pensei que te esforçarias para estar comigo, mas como não tens certeza se esse filho é teu ou não descartaste-me_ Kimi parecia ter amadurecido, perguntava-se se Takashiro não andava a dar a volta á cabeça da menina.
_ Nada disso… Apenas não tenho tido muito tempo.
_Não sejas mentiroso…_ deslizou a mão no rosto pálido de Kaname_ Isso fica-te tão mal… As aulas só começaram á uma semana, tenho certeza que ainda não deves ter assim tanto trabalho.
_Hum… dizes isso porque Kaito faz mais visitas que eu?
_ Não, apenas sinto que não me queres mais…_ desviou o seu olhar para não o ter que encarar_ Kaito é o único que vem me ver, não ele só quer saber do filho… Takashiro tem outras prioridades sem ser eu, Tsuki… nem sei dela e tu mal te vejo…
_Então, tu queres ir para a academia? Farei-te companhia o tempo todo.
_Não… isso não é bem assim… prefiro ficar aqui, pelo menos até esta criança nascer.
_ Não te posso obrigar, faz como quiseres Kimi_ estalou um leve beijo nos lábios da menina_ Mas eu também sinto a tua falta, sinto ciúmes desse bebé…
_Não sejas egoísta, Kaname…_ Puxou pelo braço dele que estava apoiado no banco e com a outra mão inclinou-o até que a cabeça dele repousasse no seu colo_ Consegues ouvi-lo?_ Era uma sensação estranha, mas era como se sentisse a presença da pequena criatura._ Tem crescido tão rápido… eu queria aproveitar mais essa gravidez, mas não o posso culpar.
Kaname sabia que aquele desenvolvimento anormal era culpa sua e acreditava que isso era uma prova que aquele vampirinho era seu filho pois se fosse filho de um humano normal, deveria ocorrer tudo com normalidade, ainda assim não criava expectativas porque Kaito sendo um Hunter também tinha sangue de vampiro dentro de si.
Não queria pensar mais nisso, apenas queria aproveitar aquele doce momento, sentir os dedos de Kimi se entranhar no seu cabelo, enquanto ouvia a sua respiração, o seu coração bater, enquanto apreciava a noite cair.
Contudo o seu tempo estava a acabar e tinha que regressar á academia, despediu-se dela com um longo beijo que mostrava que seu compromisso amoroso ainda se mantinha, porém assim que ia sair Kimi gemeu de dores, tinha acabado de sentir as primeiras contrações, sinal que a criança não tardaria a nascer.

O problema era que Kaname não sabia o que fazer, Takashiro ainda não tinha regressado a casa e tirando ele e a empregada que servia aquela mansão não tinha mais ninguém para ajudar Kimi, contudo já faltava pouco para saber se era o progenitor ou não.

3 comentários:

  1. Hum... Eu vou dar um palpite e dizer que o filho é do Kaname.
    Mesmo o sangue de vampiro que tem no Kaito (que é uma parcela pequena) não seria capaz de acelerar essa gravidez.
    Não tem nem comparação com o Kaname que é um sangue-puro...

    ResponderEliminar
  2. E a Kimi devia se dar conta que o Kaito a visita ainda por amor, o Kaname parece que visita por obrigação e interesse.

    ResponderEliminar
  3. A probabilidade de eles serem pais é de 50, 50 apesar que parece ser mais do Kaname...
    O Kaito ainda gosta da Kimi mesmo, mas também está feliz com a ideia de ter um filho, ele sem duvida seria melhor pai que o Kaname

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!