09/11/13

Capitulo 218 – Fanfic – The Dark Vampire


A incerteza revoltante
Mais uma vez olhava-se ao espelho tentando ganhar coragem para ir ao baile, seu vestidinho dava pelo joelho e tinha algumas flores desenhadas no tecido, Kaname continuava a ter bom gosto para escolher o vestido certo, mas isso nem importava muito para pequena Kimi, até poderia ir de pijama que não se importaria, apenas queria encontrar Kaito.
Entrou no grande salão acompanhada por Kaname, ouvia alguns comentários a cerca dela pois afinal  fazia bastante tempo que ninguém a via e agora reaparecia do nada sem dar qualquer tipo de explicações.

De mão dada com Kaname atravessou o salão fartando-se de procurar por Kaito, viu Yagari e Kotori conversarem animados num canto mais sossegado, não podia deixar de reparar que a gravidez daquela enfermeira estava bastante adiantada comparada com a dela, caminhado mais um pouco encontrou Zero encostado a uma coluna com ar de poucos amigos, devia estar desanimado por não puder estar acompanhado da sua namorada, doía um pouco a Kimi vê-lo daquele jeito, mas mais importante que isso ou outra coisa, tinha que encontrar Kaito porém não o conseguia avistar em lado nenhum, estava desanimando e sua mão soltou-se da de Kaname, ia procurar de novo aquela mão que lhe dava confiança quando num breve segundo viu Kaito passar no outro lado do salão.
Apressou o seu passo, passando o mais rapidamente pelo meio daquela multidão, Kaname estranhou atitude repentina da menina por isso fora logo atrás dela, logo se deparou com o semblante inexpressivo de Kaito que fitava os dois.
_Kaito eu… eu preciso muito de falar contigo_ Kimi pediu juntando as suas mãos como se estivesse a fazer uma prece.
_Tenho trabalho, agora não posso_ enfiou as mãos aos bolsos não querendo encarar mais aquela vampira.
_Um intervalo não terá mal_ Kaname sorriu com sutil gentileza_ Apesar de não saber o que Kimi queria falar contigo sinto que é bastante importante.
_É! Eu preciso de falar isso com os dois, pro favor Kaito! Mesmo que não queiras olhar mais para mim pelo menos ouve o que tenho a dizer!
Era difícil negar a um pedido desses, queria mesmo negar mas sentia que se arrependeria mais tarde se não ouvisse o que a garota tinha para dizer por isso acabou por concordar, já no alojamento da lua os dois esperavam que Kimi falasse.
_Na verdade… eu primeiro devo um pedido de desculpas ao Kaito, eu.. eu saí de casa sem o avisar, nem sequer agradeci pelo tempo que passemos juntos….
_Se era para isso já posso ir embora_ interrompeu a garota, cada vez mais bravo.
_Não é só isso! É que eu… eu…_ Olhou os dois que esperavam por ela acabar de falar_ Estou grávida…_ Não existia qualquer animo nas palavras dela.
_Então era isso Kimi? Querias mostrar a nossa felicidade ao teu ex?_ Kaname sorriu levando os dedos ao queixo_ Fico feliz…
_Fico feliz pelos dois mas não tenho nada a ver com a situação_ Não, na verdade estava com o coração despedaçado, a cada dia que passava Kimi desiludia-o cada vez mais.
_ Não é bem isso! É.. que.._ Atropelava-se nas próprias e percebia que Kaito não estava mais para a ouvir._ Eu não sei que é o pai…_ sentia vergonha de estar falando aquilo em voz alta até seus olhos ficaram húmidos._ Um de vocês é o pai, mas eu não sei qual é…
_Mas…_ Kaname ficara incrédulo, aquela criança era o trunfo para ficar com Kimi para sempre, mas agora via-o fraquejar._ Eu é que tenho que ser o pai dessa criança!
_ E se não fores qual o problema?_ Apenas argumentou para provocar Kaname, não estava satisfeito com a situação, pois nem sequer tinha certeza se esperava um filho ou não.
_ Tu queres é que seja teu filho para que Kimi volte para ti não é seu cretino?
_Nada disso, se for meu filho apenas quero ficar com ele a Kimi que faça o que bem entender, mas se realmente for meu filho ficarei com a guarda dessa criança custe o que custar!_ Ajeitou o cabelo e saiu daquele cubículo  de vampiros.
Queria-se justificar melhor a Kaname, mas olhando para ele e vendo seu semblante tão frio apenas teve vontade de fugir, ele estava mais assustador que nunca, subiu o mais rápido que pode a escadaria, contudo os reflexos de um sangue puro eram ainda mais rápidos e logo apanhou a menina.
_Kimi… como isso é possível?_ Apertava o braço dela com força não a deixando fugir_ Não sou eu o pai? Tu me enganas-te foi?
_Não… eu não te enganei_ Seu rosto transmitia o medo que estava de Kaname_ Eu não sei… eu não sei mesmo quem é o pai_ Sua cabeça balançava em negação enquanto falava_ Eu queria saber mas não sei…_ limpou as lágrimas com a outra mão que estava solta_ Desculpa por eu não puder te dar essa certeza.
_Não tem mal…_ soltou o braço da menina sentindo-se culpado por ter sido tão ríspido com ela_ Tenho certeza que esse filho é meu_ Abraçou-a com ternura_ Não importa vou ficar contigo para sempre_ Suas palavras tinham uma convicção muito grande, que acabavam por se tornar assustadores, não tinha como ser filho de Kaito era dele e de mais ninguém, bastava acreditar nisso para ser realidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!