13/11/13

Capitulo 220 – Fanfic – The Dark Vampire

Os dois pais
Teve que improvisar uma sala de partos na sua própria casa, pois não podia levar uma vampira para um hospital de humanos, ainda assim fez o parto sozinho e correu o melhor dentro dos possíveis.
Kaname ficou a assistir durante o tempo todo, mesmo que não soubesse como ajudar apenas ficou apertando a mão de Kimi pois ela lhe pedira, doía-lhe um pouco ver o sofrimento pelo qual a menina estava a passar e se emocionou ao ver o bebé chorar nas mãos de Takashiro.

Uma menina, coberta de sangue, chorando incessantemente e parecendo tão frágil que Kaname teve vontade de pegar nela logo, mesmo que ainda não tivesse nome olhava para ela e via uma linda flor.
Kimi pediu para a deixarem eu seu colo e olhando para o seu pequeno rebento não se importava mais em saber quem era o pai dela apenas sabia que amava a sua filha mais que tudo.
Só no dia seguinte é que Kaito soube do nascimento da menina, foi o mais depressa que pode para casa de Takashiro, estava curioso para ver como era o bebé que tinha nascido e para saber se era mesmo seu filho.
Mas logo teve que dar de caras com Kaname, apenas o ignorou e entrou no quarto, Kimi estava na sua cama e a bebezinha estava no seu berço que tinha sido colocado ao lado da cama, em silêncio se aproximou e olhou a recém nascida dormir.
_ Ayame… foi o nome que eu escolhi para ela…_Kimi sussurrou ainda deitada em seu leito._ Gostas?
_É nome de uma flor…_ tocou os dedinhos pequeninos da menina com o seu indicador, era uma simples gesto carregado de ternura._  Gostei…
_Kaito…_ tentou-se levantar para cima com algum custo._ Desculpa… eu te magoei, desde…
_Talvez fosse melhor não nos termos conhecido…_ mostrou um pequeno sorriso olhando para Ayame._ Sempre te desculpas toda a vez que te venho ver.
_Porque eu sinto que nunca me desculpas-te… que me vieste ver este tempo todo… mas não era por mim era por ela!
_Nisso tens razão, eu só quero saber dessa menina e deixarei de ter contacto contigo logo que se sabia que é minha filha…_ Na verdade na altura que recebera a noticia que podia ser o pai de uma criança não reagiu bem e queria negar essa responsabilidade, mas ao mesmo tempo essa bebé tornou-se a cura para as suas feridas, se realmente fosse sua filha não precisava de mais nada para ser feliz._ Eu quero que Ayame seja milha filha, mas não quero mais nada contigo.
_Mas… Kaito.. tu já me esqueces-te?
_Não, eu não tenho a mesma facilidade em trocar de pessoa como tu tens, mas com certeza esquecer-te-ei_ enfiou as mãos aos bolso fitando-a com certeza nas suas palavras._ Bom… eu não estou aqui a fazer mais nada, vou-me embora.
Kimi ainda se queria justificar, queria que Kaito ficasse, mas não conseguiu proferir nenhuma palavra e enquanto ele saia do quarto a pequena Ayame começava a chorar…
Ao descer a escadaria avistou Takashiro falar com Kaname e logo foi na direção dos dois, ainda existiam assuntos pendentes que tinham que ser resolvidos.
_Desculpe a intromissão… mas quando os testes de ADN vão estar prontos?
_Kaname-kun estava a fazer-me a mesma pergunta_ sorriu ajeitando os óculos_ Sei que estão com pressa mas ainda vai demorar alguns dias a sair o resultado.
_Certo… só mais uma coisa, Ayame parece-me estar bem, mas já lhe fizeram alguns exames? Só para ter mesmo certeza…
_Kimi já lhe deu nome?_ Kaname se intrometeu levemente enciumado por Kimi não ter partilhado primeiro a noticia com ele_ É bem bonito… pena que não tenha sabido por ela…
_Talvez ela não quisesse te dizer_ Kaito acabou por provocar Kaname ainda mais, só porque cada vez mais não gostava dele.
_Como se isso fosso possível? Ela preferiu-me a ti!
_Se vocês os dois querem discutir façam isso fora de minha casa! _ Takashiro se intrometeu antes que Kaito lhe desse resposta_ Não te preocupes rapaz… já fiz alguns exames e a menina está ótima, ainda não consegui descobrir o motivo do seu desenvolvimento precoce, ela parece uma humana normal, nem sinais de ter algum poder ela tem mas também podem ter sido selados á nascença… aquela menina não se parece nada com uma vampira…_ Mesmo que não dissesse as avaliações de Takashiro quase concluíam que a probabilidade de Kaname ser o seu progenitor eram quase reduzidas, mas não se quis adiantar pois ainda existia essa probabilidade.

Mas logo que saísse o resultado do teste de paternidade tiraria todas as conclusões sabendo que um dos dois papás teria uma desilusão a ponto de querer matar o outro…

2 comentários:

  1. Palmas para o Kaito que pôs a Kimi em seu lugar! \o
    Mas... Fiquei intrigada... Eu li direito?
    Tem mais chance do filho ser do Kaito??... Sério?
    Essa me surpreendeu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem que essa menina pode ser sua filha mas isso não quer dizer que ele tenha que se dar com a Kimi e ele já tinha deixado claro que se fosse sua filha ficaria com ela, mas não queria olhar mais para a kimi, no fundo ele ainda está muito magoado.
      Era para surpreender :p

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!