15/07/13

Capitulo 182 – Fanfic – The Dark Vampire


Enquanto toda a zanga tiver reconciliação, ainda existe amor
Já estava tão acostumado a ter companhia durante a noite que nem conseguiu dormir direito, ainda que tivesse Satu-chan para lhe fazer companhia não podia substituir Kotori, porém não deu mal empregue a sua insónia, deu para meditar sobre o assunto de Kotori não querer voltar para casa com ele, e depois de muito pensar e quase arrancar os seus cabelos havia chegado a uma única conclusão: Kotori tinha medo de se tornar a esbarrar com aquele tipo desgraçado.

Mas ainda assim parecia algo impensável , afinal tinha dado uma lição aquele gajo, contudo não via outra explicação.
No dia seguinte tinha mesmo que falar com ela, tentar entender os seus motivos, tinha mesmo que a começar a entender né? Afinal ia-se casar com aquela mulher, continuar sem a entender só causaria mais problemas.
Assim fez, tomou o seu café matinal solitário e leu o jornal antes de sair de casa, fez como Kotori fazia, disse um “até logo” ao cachorrinho que ficou junto á porta á espera que retornasse.
Ao chegar á escola encontrou a falar com um aluno da turma diurna, mostrando aquele doce sorriso que devia ser só deu, foi num gesto repleto de ciúme que a afastou para longe do rapaz.
_O que estás a fazer Yagari-san?
_Isso o que eu quero saber… o que tu estas a fazer com o meu aluno.
_Estava-mos apenas a conversar sobre a palestra que vou dar á turma deles.
_Tu vais dar uma palestra? Tu consegues fazer isso?
_Eu ainda tenho competência para alguma coisa_ deu-lhe de costas enfeza_ Mesmo que não saibas…._ E deixou Yagari mais uma vez sozinho, tinha ainda piorado mais as coisas entre eles.
_ Estragas-te as coisas Yagari-kun_ Ouviu a voz do diretor a trás de si enquanto a mão dele tocava-lhe o ombro.
_Não fale duque não sabe._ retorquiu chateado enquanto se apercebia que já eram horas de dar aulas, seria mais um dia fatídico para os seus alunos.
Quando voltou do intervalou o diretor tratava de fazer chá, era estranho, Kaien Cross nunca fazia chá aquela hora, por isso tinha ganas de perguntar porque naquele dia estava a ser diferente.
_ Vai fazer uma festa de chá?_ Perguntou irónico observando-o.
_ Isso até seria engraçado, mas não hoje… Kotori-san estava mal disposta então em vim fazer-lhe um cházinho para ver se melhora.
_Ela está mal disposta como assim?
_Ela não se estava a sentir muito bem, e acabou mesmo por vomitar, está tão pálida a pobrezinha… e ainda assim quer continuar a trabalhar.
_Ela está na enfermaria?_ perguntou impaciente_ eu vou ter com ela_ Avisou mesmo antes de obter uma resposta do Diretor.
Andou rápido até chegar á enfermaria, e lá estava ela sentada na sua secretária escrevendo uns papeis, com um ar abatido.
_Tu estás bem?_ perguntou preocupado entrando sem pedir licença.
_Eu só estou um pouco enjoada, nada mais_ ignorou Yagari e continuou o que estava a fazer.
_Kotori, deixa essa porcaria de birra! Eu estou preocupado contigo.
_ Já falei que estou bem.
Irritado aproximou-se e agarrou-lhe a mão que segurava uma caneta em sua mão_ Eu sei que tens todos os motivos para estar chateada, eu ontem não compreendi os teus motivos, mas eu depois entendi… mas hoje ver-te com aquele aluno… deixou sei lá! E agora tu estás doente, me desculpa, eu prometo que te vou dar mais atenção_ inclinou-se dando-lhe um beijo na testa_ Mas não me ignores, esse é o pior castigo que me podias dar.
_ Mas é o que mereces…
_Eu sei… mas eu já não dormi de noite, porque não tinha a tua companhia… e a daquele rafeiro não é a mesma coisa.
_ Yagari… seu idiota_ levou a mão aos olhos húmidos_ como é que eu consigo ficar chateada contigo muito tempo? Eu não sei….
Quando iam para trocar um beijo, Kotori sentiu-se ainda mais enjoada saindo a correr e vomitando na casa de banho, Yagari ficou á espera dela, olhando aqueles papeis em cima da mesa, já andava preparando a palestras com o maior dos cuidados, afinal ela tinha capacidade para isso e muito mais.
_Não é melhor levar-te ao médico?_ Yagari perguntou assim que ela regressou.
_Não… isso não é nada, devo ter comido algo estragado, ou assim.
_Ainda assim não seria melhor ir ao médico?
_Ah… eu já disse isso, mas ela não me ligou_ O diretor entrou carregando um tabuleiro com o chá_ Aqui está, vai fazer bem.
_Obrigada diretor.
_Não tem que agradecer, Yagari-kun não está na hora de ir dar a próxima aula?
_Mas eu tenho mesmo de ir? E se Kotori piora.
_Eu não vou piorar_ Afirmou tomando um gole de chá.
_É… mas se for esse o caso eu aviso, agora vá que já está atrasado.
Acabou por ir contrariado, mas qual não seria a hora que não daria aulas contrafeito com alguma coisa? Mas desta vez tinha razão, apenas queria ficar do lado da menina de quem gostava e que estava adoentada.



3 comentários:

  1. Nossa *---* adoramos sua fic, sério vamos acompanhar é mto linda e vc escreve mto bem :D :D

    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu estou dando uma olhada agora no vosso blog^^

      Eliminar
  2. Ah... Não é possível, agora a Kotori está grávida, né? (Acho que o Yagari vai ser um pai muito babão)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!