17/07/13

Capitulo 183 – Fanfic – “The Dark Vampire”

Não é queira desconfiar
Mas os factos levam-me para tal
Deu graças por aquele longo dia ter terminado, já não tinha mais que dar aulas e finalmente poderia estar com Kotori, não a encontrou na enfermaria, sinal que já tinha terminado o seu trabalho ou então tinha-se sentido pior, deu meia volta e foi ter ao quarto dela, deu duas batedelas na porta e só depois entrou, deitada na cama a ler um livro, apesar de parecer mais animada ainda estava um pouco pálida.

_ Estás melhor?_ perguntou sentando-se na cama, enquanto seu olhar percorria aquele repartimento em que poucas vezes tinha entrado.
_Já estou melhor, acho que o chá do diretor ajudou._ sorriu para ele desviando a atenção para as letras.
_Tive pena de não poder ter ficado contigo_ levantou-se vagueando pelo quarto, enquanto os seus dedos deslizavam pela madeira branca da cómoda.
_Eu só  estava mal disposta, não estava a morrer_ comentou acabando por fechar o livro, enquanto Yagari sem ter bem noção duque fazia abria a primeira gaveta do móvel observando o que lá existia, de tudo o que lhe mais chamou a atenção foi uma caixa florida, ainda a abriu mas logo foi chamado á atenção por Kotori_ Que andas a fazer mexendo nas minhas coisas?
_Nada…_ Ficou meio encabulado e tratou de fechar logo a gaveta_ Não vais querer vir para casa?
_Eu estou bem aqui, Yagari-san….
_Eu não te vou obrigar a ir, mas eu talvez vá, aquele rafeiro ficou em casa a morrer á fome.
_Mas eu queria que ficasses comigo.
_Então diz-me o que faço.
_ Nossa casa não é assim tão longe, então podias ir buscar o Satu-chan e voltar para me fazer companhia_ Pediu gentilmente, sabendo que Yagari certamente iria discordar.
_E tu não queres mais nada? Shii…_ coçou a cabeça, pensando no trabalhão que iria ter_ Tudo bem, eu vou, mas tens que me esperar_ impôs a sua ordem dando um leve beijinho nos seus lábios.
_Volta logo_ pediu carinhosamente vendo Yagari sair do quarto e bater a porta aborrecido, mas ainda assim não queria fazer a desfeita a Kotori, ainda á um dia atrás tinham discutido por algo parecido e não queria que isso voltasse a acontecer assim tão rápido, melhor mesmo seria se não existisse mais discussões entre eles, o que parecia ser impossível.
Demorou cerca de um quarto de hora a chegar a casa, atrelou o cão e veio com ele, como aquele  pulguento podia estão tão satisfeito de vir a passear com ele? A pessoa que menos gostava dele… Mas isso era o que menos importava, vinha a meditar sobre a possível causa da doença de Kotori.
Quanto abriu aquela caixa encontrou um teste de gravidez , fora isso que o deixou mais pensativo, Kotori podia estar grávida e ainda não querer ter contado a ele, apesar de lhe ter prometido que lhe contaria mesmo sem ter certezas, claro que poderia ter tido dúvidas e preferido omitir-lhe , ou então porque estava chateada com ele, mas a sua suposição era quase certeira, porque enjoos são típicos de uma grávida.
_ E o que tu achas rafeiro?_ olhou o cão que se limitava a caminhar já no território da academia_ O mesmo que eu não é?_ Mas o cão continuou sem lhe responder.
_Que é isso falando para o cão, Mestre?_ Zero perguntou gozão aproximando-se junto com Yuka.
_Algum problema Zero? Ele até é uma boa companhia.
_Mas ainda não responde_ completou enquanto Yuka baixava-se para acariciar o bichinho de quatro patas.
_Não duvido que seja, ele é tão fofo_ Yuka comentava com a sua face levemente rosada, enquanto Satu-chan parecia feliz com aquelas caricias.
_Melhor eu ir, a… a Kotori está á minha espera.
Avançou, enquanto o casal o observava, Zero ficara na duvida se Yuka também gostava de ter um cão daqueles para lhe fazer companhia, ele não era o suficiente para ela?
Deixou o seu rafeiro com o Diretor que ficou encantado de poder ficar a alimentá-lo e regressou ao quarto de Kotori, tinha deixado o candeeiro de cima da mesinha de cabeceira ligado á espera que ele chegasse mas acabou por se deixar levar pelo sono, aconchegou-a melhor nos cobertores e pensava voltar para o seu quarto para a não acordar, despedindo-se dela com um leve beijinho na testa.
_Chegas-te? Estavas a demorar…_ falou com a sua voz dorminhoca de quem acordara a pouco tempo.
_Eu não demorei assim tanto… mas deixa isso agora dorme.
_Então vem dormir_ pediu puxando a mão dele sem exercer qualquer tipo de força.
_Estava bem_ suspirou sentando-se na beira da cama, retirando as botas e desabotoando a camisa.

_Anda cá_ afastou-se para que ele se deita-se ao seu lado naquela caminha de solteiro, e abraçou-o com se fosse o seu ursinho de pelúcia, Yagari nem reclamou porque gostava daquela maneira doce e acriançada da sua namorada, mas não era só isso também estava preocupado com essa sua suposição de que ele pudesse estar grávida, se isso fosse mesmo verdade não sabia como havia de reagir.

3 comentários:

  1. Mel na torcida pela gravidez da Kotori (sabe que eu vote neles como meu casal favorito da sua fanfic, né?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso vai saber com o tempo^^"
      (pensando que votaria no Zero e na Yuka, mas bem eles andam meios apagados...)

      Eliminar
  2. Eu gosto do Zero e da Yuka, mas o Yagari virou outro homem depois que ficou com a Kotori e se tornou ainda mais encantador sem perder o jeito selvagem habitual... O Yagari está mais sexy do que nunca!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!