19/07/13

Capitulo 184 – Fanfic – “The Dark Vampire”

Intuição masculina
Yagari Touga continuou com as suas desconfianças apesar de se terem passado três semanas, Kotori nada lhe dizia sobre o assunto e ele nem se atrevia a começar a falar sobre uma suposta gravidez ainda assim andava observando as atitudes dela, nos últimos dias andava mais nervosa e ansiosa, mas também podia ser por causa da palestra ou do casamento, enjoos não voltara a ter, mas notava que ela tinha mais apetite nas refeições.

Talvez fosse paranoia sua e não fosse mesmo nada, mas tinha de expor o caso o quanto antes a Kotori, necessitava de saber para ficar aliviado de uma vez por todas.
Naquele dia teria o privilégio da assistir á palestra que Kotori daria aos alunos, o tema seria sobre a adolescência ,a puberdade e as possíveis duvidas que poderiam surgir ao jovens.
Ouviu atentamente as explicações dela, ela conseguia abordar o tema de forma a cativar cada pessoa que a ouvia a falar, ainda que fosse um tema, bem…. Constrangedor para muitos.
Teve vontade de lhe dar os parabéns no final mas apenas saiu com ela , talvez devesse ter feito algo especial para a ocasião, mas acabou não fazendo mesmo nada, quem sabe ainda iria a tempo.
Já o Diretor preparou um lanchinho especial para eles e Kotori não podia ficar mesmo mais animada.
_ Tem tão ótimo aspeto, eu vou queres dessas bolachas e um suminho de laranja vinha mesmo a calhar.
_Eu tenho, vou buscar.
Yagari apenas limitou-se a observar, tinha que por um fim nesses seus pensamentos, mas não quis estragar o momento e esperou até ao final.
_Kotori eu quero falar contigo
_Então fala_ ainda trincava uma bolacha e só depois é que se apercebeu que Yagari estava sério, não se lembrava de ter feito nada errado.
_Vem comigo_ pediu levantando-se da mesa e saído daquele repartimento, Kotori limitou-se a segui-lo e só pararam no quarto dele, ficaram em silêncio observando-se um ao outro.
_Que tu querias?_ perguntou ainda meia receosa pois o semblante de Yagari não tinha mudado.
_Eu quero saber uma coisa_ Aproximou-se dela encostando-a á parede sem onde fugir_ Tu estás escondendo de mim ou não sabes que estás grávida?_ Sua voz era fria, não existia nenhum sentimento traduzível.
_Eu… grávida?_ Piscou várias vezes os olhos soltando uma risada que deixou Yagari sem reação_  Isso  é impossível.
_Tu não achas?_ Isso significava que estava a ficar paranoico? Tinha errado outra vez_ Tu tens certeza?
_Eu não tenho…_ meditou sobre o assunto_ eu… eu nem tenho pensado nisso, o nosso casamento está á porta eu tenho mais em que pensar né?
_Mas eu só tenho pensado nisso, e eu desconfio que estejas, então faz o teste para eu tirar a duvida.
_Fazer o teste…
_Sim, eu sei que tens um no teu quarto, é simples não é? Eu tenho quase certeza que vai dar positivo, mas eu quero saber o resultado do teste.
_Está bem_ Acabou por concordar, porque  agora que Yagari falava ficou com essa leve duvida, apensar de não acreditar que estivesse mesmo grávida, foi ao seu quarto e retirou o teste de dentro da caixinha, tinha andando tão desamimada por não conseguir engravidar que achou que nunca o iria utilizar, depois correu até a casa de banho e trancou a porta na cara de Ygari que tinha seguido atrás dela.
Não entendia porque ela estava a demorar tanto tempo, ou seria o tempo que nunca mais passava? Ia mesmo bater á porta para perguntar se estava tudo bem com ela, quando ela abriu a porta séria e o abraçou, nesse momento pensou que tinha dado negativo e sentia-se culpado por lhe ter dado falsas esperanças.
_Como adivinhas-te seu idiota?- perguntou esmurraçando-lhe o peito.
_Então isso quer dizer que tu… que tu.. tu… tu estás grávida.
_Sim_ quase saltou a afirmar _ Vamos ser pais_ tornou-o a abraçar, mas feliz que nunca_ E eu a pensar que isso não ia acontecer nunca…_ deixou a sua cabeça encostar sobre o ombro dele.
_Quê? Tu achavas que eu não era capaz de te dar um filho? Não ponhas a minha virilidade em  causa!
_Não é isso seu idiota!_ deu-lhe uma chapada no ombro_ Só achei que não conseguiria.
_Sabes que essas coisas levam tempo_ enfiou as mãos aos bolsos começando a caminhar_ Mas nem vale a pena pensar mais nisso, já tens o que querias né?
_É…_sorriu engatando o seu braço ao dele_ E tu também querias, certo?
_ Acho que sim_ olhou pela janela vendo os alunos passearem, de facto não podia dizer que estava triste, mas ainda sentiu um nó na garganta pois iria ter a grande responsabilidade de ter um filho e ainda não tinha nenhuma noção de como reagir, mas ao mesmo tempo estava feliz por os dois terem alcançado o que tanto desejaram, conceber uma criança.


2 comentários:

  1. ÊEEEBBBBBBBBBAAAAAAA!
    Vou fazer festa junto com o Yagari!
    Não seja má Rima!
    Dê um charuto para o Yagari comemorar^^"
    Vai ser um pai bem babão, rsrs...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seria melhor dar umas pastilhas de nicotina para parar de fumar? ou... uma babete a dizer "eu sou o orgulho do meu pai"
      Acho que quem vai comemorar mais é a Kotori
      Mas vai ser mesmo pai babão :)

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!