11/07/13

Capitulo 181 – Fanfic – “The Dark Vampire”


Nem tudo pode ser notado
Principalmente quando se trata de sentimentos

Ao entardecer teve que deixar Kimi ainda que lhe custasse, ver que ela ficaria sozinha deixava-o com o coração nas mãos, mas não podia fazer nada, tinha que continuar a sua vida normal para que ninguém desconfiasse que a menina estava em sua casa, e para isso teria que dar aulas durante a noite aquele grupo de vampiros que repudiava.

Seria o primeiro dia de Ichiru a frequentar as aulas da night class e estava bastante animado por poder estar junto de Maria, acabaram até mesmo por partilhar a mesma carteira, quem não podia partilhar da mesma felicidade era Kaname que ainda não tinha encontrado Kimi e observando o seu professor a entrar não conseguia evitar de o olhar com ódio, porque ele era a principal pessoa que sempre lhe estragava o seu relacionamento com Kimi, mas ainda assim não desconfiava que fosse ele que estivesse na posse da menina.
No término das aulas rumou para casa, não queria deixar Kimi sozinha por muito mais tempo apesar que ela já deveria estar a dormir porque começava-se a fazer tarde, mas para o seu espanto ela ainda estava acordada.
_Já chegas-te Kaito_ levantou-se do sofá onde tinha estado a maior parte do tempo á espera dele_ Eu… ainda pensei que fosses ficar na academia…
_Não, estava preocupado contigo_ estalou um leve beijinho nos lábios da menina sentando-se_ Não queria deixar-te sozinha.
_Porquê?_ perguntou com a sua ingenuidade sentando-se ao seu lado.
_Hum… porque eu gosto de ti_ sorriu para ela enquanto brincava com aquele cabelos ondulados, não falando as verdadeiras razões.
_É mesmo… deves estar com fome_ levantou dirigindo-se para a cozinha_ eu queria fazer-te alguma coisa especial, mas Kaito… tás a ficar com quase nada na dispensa_ voltou com um copo de leite e um prato com bolachinhas_ Ainda assim tinhas leite e bolachas já não deve ser mau de todo.
_Não é mesmo_ agarrou no copo e roubou uma bolacha_ fico feliz que te tenhas preocupado comigo_ começou a servir-se enquanto Kimi continuou a fita-lo feliz por conseguir fazer algo do agrado de Kaito_ Amanhã passo pela mercearia e compro o que falta.
_Sério? Posso ir contigo?_ Perguntava animada com seus olhinhos azuis brilhando para ele, como se fosse uma coisa incomum de se fazer.
_ Tens certeza que queres ir? Não é meio perigoso?
_Tu mesmo disseste que enquanto eu estivesse contigo não precisava de me preocupar.
_Tens razão… se tu queres tanto ir, por mim tudo bem
_Obrigada Kaito_ Abraçou com força desmedida acabando por entornar o leite em cima de Kaito_ Foi sem querer Kaito, eu… eu vou limpar_ A menina procurava aflita um guardanapo ou outra coisa que pudesse limpar a roupa dele.
_Não te preocupes_ puxou-lhe pelo punho_ eu vou já dormir e troco de roupa.
_Ah… está bem, então boa noite_ aclimou-se dando-lhe um leve beijinho no rosto dando as suas despedidas de boa noite de forma carinhosa.
_ Onde vais Kimi?
_ Para o meu quarto… não quero importunar o teu descanso_ Kaito já não entendia se a sua namorada era burra ou era de todo ingénua.
_Vem cá Kimi_ deu leves palmadinhas na sua perna enquanto a menina se aproxima séria, por não saber o que lhe esperava_ Aquele não é mais o teu quarto.
_Hã… mas… mas isso quer dizer que eu não posso ficar mais aqui? Eu fiz algo de errado? Se fiz não foi minha intenção…
_Idiota_ Abraçou-a com ternura, com ela conseguia continuar a ser assim_ Eu quero que fiques no meu quarto, afinal somos um casal, então não tem problema ou tem?
_ Acho que não…_ Falou enquanto impregnava o cheiro da pele dele_  Eu não quero mais sair do teu lado Kaito_ falava com sinceridade, nesses pouco dias, sentia-se tão bem junto de Kaito como nunca antes se tinha sentindo com ninguém nem mesmo com Kaname.
Dormiram os dois juntos na mesma cama, fortemente abraçada por Kaito, que se começava a apegar-se cada vez mais á menina, seu abraço surgia como uma amostra de como a protegeria, de como nunca mais se separariam.
***
Já era mesmo tarde da noite e Yagari e Kotori andavam discutindo, Yagari queria voltar para a sua casinha, mas Kotori afirmava que não queria ir de jeito nenhum nem mesmo com a desculpa de deixar Satu-chan sozinho em casa, acabou por fazer mesmo uma birra e ir para o seu quartinho na academia não querendo ouvir mais a voz de Yagari, ele era sempre tão idiota para ela, um verdadeiro insensível que nunca percebia os sentimentos de uma mulher, como ele não entendia que ele não queria voltar para casa com receio de tornar a encontrar aquele homem? Se ele era seu vizinho teria de o encarar muitas vezes e não queria que isso tornasse a acontecer…
Yagari não entendia mesmo as mulheres, mas perante a birra de Kotori não teve outro jeito de ir para casa sozinho, caminhou solitário pela rua e passando em frente a uma tasquinha lembrava-se que já á muito tempo não visitava aquele lugar, talvez seria uma boa altura para ir beber um copinho para animar a sua alma.
Entrou e sentou-se em frente ao balcão, pediu uma cerveja ainda meio aborrecido e a empregada o serviu o mais rápido possível.
_Faz tempo que não aparece por cá, aconteceu alguma coisa?_ perguntou a funcionária enquanto ele bebericava da garrafa.
_ Nada mesmo…. Acho que tenho andado muito ocupado para frequentar estes lugares.
_Entendo… os amores né?
_ Nem me fale, vou casar para o próximo mês e ainda não consigo entender as mulheres, principalmente a minha namorada.
_Mulheres são fáceis de entender, mas tem que andar de olhos bem abertos, mesmo que não pareça elas gostam de atenção, de carinho, alguém que as entenda, tente entender as razões da sua namorada quando ela age de certa forma consigo, tem que existir um motivo para tal, apenas tem de usar a cabeça.
_ Pode ficar com o troco_ pousou o dinheiro sobre o balcão e saiu do estabelecimento pensando nas palavras daquela mulher, se fizesse isso seria assim tão fácil entender Kotori, não… isso parecia simples de mais.
Ainda assim não custava assim tanto por em prática, podia ser que desse resultado e as suas brigas idiotas com Kotori acabassem.



Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!