18/05/15

Nonsense

Nonsense14

Ontem á noite sentada na escadaria, ouvia os grilos cantar, a brisa fresca sabia bem, não tinha ido trabalhar, era impossível o ver, as minha mente tentava imaginar os gesto dele, seu clube tinha perdido o campeonato, deveria andar chateado e triste, talvez no seu incomum beberia umas minis para esquecer o desgosto e em meio ás minhas divagações idiotas, olhava a noite e tentei aceitar a realidade, nada disto faz sentido, conheço-o bem, mas falo pouco com ele, vez ou outra rimos, mas fugimos para nossos cantos, eu escrevo meus sentimento em vez de os demonstrar, isso tudo não é errado?
Eu me decidi isto terá um fim, escrever não adianta…

Espero verdadeiramente que pelo menos uma vez na vida ganhe atitude, quem sabe assim encontre o final feliz que procuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!