25/05/15

Fanart Hakuouki

Quanto tempo eu não trago uma fanart?

A verdade é que quando decidi desenhar era para ser um desenho especial para a Mel, o qual tinha prometido fazer em seu aniversário, mas estive revendo Hakuouki e deu uma vontadinha de desenhar um dos personagem, deveria então ter escolhido o personagem favorito da Mel, o Hijikata, mas não consegui.....
Acabei fazendo um outro que gosto muito, e espero que a Mel goste tanto como vocês, e que se lembre um pouquinho de mim nesse desenho, ou não fosse esse personagem ser canhoto como eu :p

Chegaram lá? Tratasse de Saito Hajime.... 
Bem espero que tenham gostado, por que cá eu tive muito gosto em desenha-lo :)
Deixem vossa adorável opinião

6 comentários:

  1. Rima, mas ficou muito lindo!! Eu adorei infinitos ^^" Posso postar também no Yaoi Tales? Você se superou... Sério mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Claro que pode
    Fico feliz que tenha gostado demorou três dias para terminar
    A imagem em cima me faz lembrar nos duas e o puxa :3

    ResponderEliminar
  3. Rima, sabe que quando olhei a imagem que ilustra pensei na mesma coisa? ^^" Mas, como você podia associar a você e a Riku, fiquei na minha. Mas, quando olhei pensei na hora em nós duas <3
    E o Pantufa com certeza... Todo preguicinha *-*
    Obrigada, viu? Vou postar amanhã sua fanart linda.

    ResponderEliminar
  4. Oi Rima!
    Desculpa por sumiço!!!

    Na verdade, ate eu entendo muito pedir a experiencia na area, pois uma coisa muito fndamental para conhecer a pessoa. Mesmo assim hoje esta bem difícil para conseguir emprego que queremos...

    Fico lindo seu desenho!
    Então vc gosta desse rapaz? rs

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Que coisa mais linda ;-;
    faça mais post com eles <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Eu farei sim quando tiver tempo :)
    Obrigada pela visita

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!