10/05/15

Nonsense

Nonsense11

Uma manhã calma na pastelaria, por um milhão coisas que eu não vou justificar, tempo suficiente para conversar, fofocar e mais alguma coisa.
E sem que apercebesse em minhas conversas com minha colega, o assunto tinha ido parar á mãe dele, ela me contava que a senhora uma santa vez gabara o carro do seu filho, e eu em contrapartida disse que ela me disse que tinha dois filhos lindos, mesmo muito lindos e verdade era uma eu tive de descobrir quem eram os filhos da senhora, cheguemos a uma conclusão a senhora amava em tudo os seus filhos, orgulhava-se do mais velho e protegia o mais novo e deixando a conversa bonita o comentário seguinte não me agradara, o rapaz mais velho, ultimamente andava esforçado em trabalhar imenso, talvez se casaria, minha colega o dizia e eu sarcástica respondi “talvez vá ter filhos”, mas eu meio próprio intimo me negava me irritava com essas palavras e sabia que não era para tanto, a vida não está fácil para ninguém e prova disso foi ele aparecer com seu pai, seu irmão mal humorado pois queria um gelado o pai não lho dava dizendo que apenas ia ficar mais gordo e ele se meteu pagando o gelado do maninho mais novo, o seu café o do pai e dos primos logo pediu entusiasmado uma raspadinha das novas, saiu dizendo que ia ficar rico, mas não voltou reclamando o prémio e eu já o imaginava, primeiro porque nunca lhe sai nem um centavo e segundo o maior prémio daquele lote já tinha saído a mim, melhor para ele, azar ao jogo sorte ao amor….


Nota: Ninguém percebeu nada desse nonsense, mas pronto melhor não entender XD

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!