02/05/15

Nonsense

Nonsense10


Um papel com seu nome, foi o que me fez chamar as atenções, poderia ter voltado,  ao fim de uma semana sem o ver, uma semana remoendo raiva por uma simples idiotice, o papelinho com encomenda de um bolo em seu nome só me trazia a esperança de o ver, contudo não o achei em lado nenhum, tinha de saber…. Perguntei a uma colega que logo me disse deveriam ter trocado o nome pois não o tinha visto, tudo voltou á estaca zero.
E á tardinha um dos seus amigos perguntava por eles, os outros comentavam seus desaparecimento repentino, na cozinha tentava escutar, mas o barulho era o meu inimigo, tinha ido a trabalho, para onde não sei, quando falaram do seu regresso também não ouvi em que dia seria, e mesmo chateada com ele tudo parece mais vazio, espero me surpreender  um dia destes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!