29/04/15

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 51

Servo para sempre
A ideia de que Masashi o poderia ter vindo visitar fazia arder seu coração, poderia ter perdido por segundos a oportunidade de estar com seu servo, de o abraçar e de lhe bater ao mesmo tempo por estar fulo devido ao seu abandono e com esse sentimento em seu peito passaram-se quatro meses.
Quatro e longos meses passaram, o mesmo sentimento permanecia contudo Kenshin tinha regressado ás aulas fazia duas semanas, anda estudando afincadamente para recuperar o tempo que perdera, mesmo que seria em vão pois com tantas faltas já deveria estar reprovado, mas sabia, se Masashi estivesse ali com ele mandaria ele estudar, cumpria a ordem como Masashi lhe sempre ensinara, mesmo que não gostasse.

Contudo não se habituava a tomar banho sozinho, a dormir sozinho e cada vez se sentia mais solitário, os vampiros comentavam que era o sangue puro mais sombrio que alguma vez conheceram.
De vez enquanto Yuka e Zero lhe vinham fazer companhia mas aquela noite não era o caso, não tinha vontade de estudar, pegou em seu caderno e caminhou até ao exterior do Alojamento da Lua, rabiscou vezes sem conta sem saber ao certo e as folhas que rasgara voaram com o vento, não voltariam do mesmo jeito que Masashi também não voltaria.
Foi então que deu uma vontade de Kenshin experimentar algo, com suas presas afiadas rasgou a pela da sua mão e deixou o sangue verter, o aroma dele foi levando com o vento e como ele sua prece de chegar junto de Masashi, seria sua ultima tentativa.
Um ranquinho de uma arvore caiu, não imaginaria que talvez seu servo estivesse tão perto ainda assim correu até junto desta e mais uma vez percebeu os rancos mexerem-se, um vulto de negro fugiu e o coração de Kenshin disparava mil á hora, não sabia de quem se tratava, mas corria desesperadamente atras dessa pessoa, já não estava mais dentro da imediações da Academia Cross e sentia-se ligeiramente perdida numa pequena viela de casas velhas e inabitadas aos poucos o medo apoderava-se dele e não conseguia sentir ninguém á sua volta, nem mesmo um vampiro.
Foi então que foi apanhado de surpresa por alguém que o agarra pelas costas, se retesou ao sentir as presas entralharem eu seu pescoço, ouvi os goles fartos daquele vampiro que devia estar ficar saciado com o seu sangue, contudo ele não parava.
_Masashi…. És tu não és?_ Sua garganta doía e esperava uma resposta mas o vampiro apenas retirou suas presas do seu pescoço e seus olhos ainda coloridos de carmesim colidiram com os dele._ Masashi! Eu sabia! Masashi eu tinha tantas saudades tuas!
_Kenshin-sama…_Retorquiu baixo e seu capuz caiu deixando visíveis seus cabelos prateados._ Devia esquecer minha existência.
_Porquê? Porquê?_ Segurava em seus braços com força desmedida as lágrimas desabavam por seu rosto frágil e continuava fazendo a mesma pergunta.
_Eu não sou mais digno de ser seu servo, foi você mesmo quem o disse, olhe o que eu acabei de lhe fazer ._ Seus dedos longos passaram eu seu pescoço que ainda cicatrizava.
_Isso não interessa… tu tens andado sempre por perto, sei que sim é porque sentes minha falta e eu sinto a tua… eu sei que disse que não te queria mais como servo mas quero estar ao teu lado, por favor!_ Masashi o afastou aqueles olhos lhe implorando era algo conturbador, não o merecia.
_Não posso ! De jeito nenhum!_ Deu de costas caminhando, mas Kenshin o seguia feito um cachorro abandonado._ Não me siga! Ficar ao meu lado só lhe trará problemas!
_Quem decidi isso sou eu!_ E kenshin estava mais que decidido a ficar com Masashi, nem que para isso usasse forças que nunca usava.
_ Eu não vou deixar._ Voltou-se bravo para ele e numa rajada de vento desapareceu era a maneira mais simples de afastar o menino de si.
Já em sua casa, que mais parecia um casebre sentou-se na pequena cama de solteiro, tão velha que rangei, sob a luz fraca da vela respirava ofegante , sentia o sangue de seu amo borbulhar em suas veias, sentia-se um miserável por o abandonar  uma besta por o fazer sofrer, e seu coração palpitava desnorteado, doía mesmo ao ter que admitir que tinha de se deixar de aproximar de Kenshin pois era um perigo eminente, mas isso parecia quase impossível.
A luz fraca da vela apagou-se como um sopro e só apenas com a visão de vampiro Masashi, procurava a causa do sucedido, não existia vento na divisão pequena nem ele a tinha apagado.
_Pensavas que conseguias fugir assim de mim?_ Surpreendeu-se ao ouvir a voz de Kenshin, deparava-se com aqueles olhos vividos mesmo em sua frente.
_Kenshin…_ Recuou para trás e caiu na cama ainda em choque.
_É aqui que tens morado esse tempo todo?_ Kenshin ainda olhava em seu redor, a luz da vez tornou-se a acender sozinha, desde quando ele começara a usar seus poder como sangue puro?
_ Tem… essa casa era do meu pai._ Retorquiu se levantando._ Como Kenshin-sama me seguiu?

_Olha a janela…_ Pediu e Masashi logo encontrou uma libelinha brilhante lá pousada, era pura magia, através dela Kenshin tinha chegado onde queria._ Eu também aprendi umas coisas… porque eu quero ficar contigo._ Aproximou-se dele, suas mãos deslizaram na face de Masashi._ Para sempre…._ Sues lábios tocaram-lhe a testa foi então que Masahi percebeu que não era um simples beijo, mas um selo com os uniria para sempre.

5 comentários:

  1. Já era hora desses dois voltarem a ficarem juntos como senhor e servo (já que aqui não dá pra rolar um yaoi :P... Se bem que shipo abeça esses dois).
    Espero que o Masashi tenha aprendido a lição e se comporte, hein? O Kenshin sofre u com a ausência dele!

    ResponderEliminar
  2. (Tenho que perguntar... Você viu essa imagem que ilustra a postagem no meu tumblr? Eu rebloguei esta mesma imagem ante-ontem)

    ResponderEliminar
  3. Não vai ser bem como servo e senhor, pelo menos pela parte do Kenshin e o Masashi vai demorar um tempo a habituar-se ( o yaoi vou deixar para outra altura :p)
    Acho que ele aprendeu bem
    (Não lembro.... eu retirei do google, mas foi depois de ver que a Mel tinha reblogado imagens de Kaori Yuki então me lembrei de procurar no google também )

    ResponderEliminar
  4. Ah, o Kenshin não quer o Masashi como servo, mas o Masashi sente prazer em servir seu mestre, não? Ao menos, ele me dá essa impressão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim o Masashi sabe que existe aquela linha que separa a relação deles porque se não sua relação poderia ser mais intima, e pelo Kenshin era e muito! Apensar de ele ainda não entender bem isso...

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!