07/11/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 48

Anjos protetores são os pais
Kotori já se começava a preocupar com a demorado do marido e do filho, batia com o salto da bota repetidamente no chão desassossegada e assim que ouviu um carro roncar foi a correr até á janela verificar se se tratava dos dois homenzinhos que preenchiam seu coração.
Mais calma sentou-se no sofá Sabu pulou sentando-se ao lado dela e mesmo antes de Yagari abrir a porta já ouviu o choro de Teru, feito uma mola levantou-se e Sabu se assustou, seus olhar colidiu com o de Yagari que entrou com o menino no colo chorando compulsivamente e assim que chegaram próximo a Kotori este passou para o colo dela.

_ Que foi meu amor? Porque estás chorando?_ Embalou em seu colo como se ainda fosse aquele bebé pequenino de á três anos atrás , mas seu olhar não se desviou de Yagari que baixou o rosto e seus cabelos cobriram-lhe a face.
_O pai… o pai…_ O menino tentou falar entre soluços agarrando-se mais ao pescoço de sua mãe.
_Ele descobriu que sou um hunter…_ Yagari foi direto e se afastou dos dois pronto para subir a escadaria.
_Como assim? Tu o levaste á Associação?_ Mas Yagari não respondia e o menino continuava  a chorar._ Yagari fala!_ Ordenou já impaciente e Yagari elevou o rosto seu olhar ainda deixou-a mais preocupada.
_Não… um Level E apareceu não teve outro jeito se não mata-lo._ Yagari explicou batendo o punho no corrimão em madeira.
_Não teve outro jeito, e tu… tu matas-te em frente ao Teru?_ Seu tom era injuriado e Yagari se revoltava pela incompreensão de Kotori.
_Ou era ele ou eramos nós, não entendes? Caramba!_ Elevou a voz e subiu as escadas, Kotori suspirou e controlou sua irritação, sentou Teru na escadaria e se vergou em frente a ele, sem saber como explicar a atitude de seu progenitor.
_Teru… tu tens medo do pai?_ Kotori perguntou procurando a resposta nos olhos azuis do menino que apenas negou num leve abano de cabeça.
_Estás com medo de alguma coisa?_ E menino fungou, ficou silencioso enquanto Kotori esperava uma palavra vinda dele._ Foi de outra coisa?_ Tornou a insistir e o menino acenou que sim.
_Aquilo que o papá matou…parecia um mostro…._ Seus olhos tornaram a humedecer e tornou a solução.
_E era filho… sei que pensas que o pai é mau por ter matado outra pessoa… mas não é, ele fez isso para nos proteger, para proteger todos, entendes?_ Não sabia, receava mesmo não estar a ser suficientemente explicita com o menino, mas se ele tinha descoberto mais valia saber toda a verdade.
_Igual a um super herói…._ O menino levou um dedo á boca e Kotori sorriu.
_Sim…. Um hunter, e aquilo que ele matou era um vampiro, um vampiro mau que mata outras pessoas, por isso que se tem que matar os vampiros….
_Um hunter…_ O menino parecia meditar ainda com o seu indicador na boca, talvez em sua mente de menino seu entendimento fosse ligeiramente diferente, mas logo que percebesse em sua pequena mente Kotori ficaria satisfeita.
_Sim…. Um dia também serás um._ Kotori forçou um sorriso e acarinhou a face de Teru, que parecia meditativo, não falou nada e apenas subiu a escadaria sem lhe dar qualquer resposta.
Kotori ficou no fundo da escadaria ainda indecisa, mas acabou subindo também encontrou Teru junto á porta do seu quarto espreitando Yagari sentando na cama um tanto distante, no olhar de mãe e esposa os achava tão parecidos mesmo no modo dos seus sentimentos.
_Yagari…._ Kotori abriu a porta e empurrou o menino que foi em sua direção o olhou como se pedisse colo e Yagari assim o fez, sentou-o em suas pernas e o menino o abraçou, sem entender fitou Kotori que apenas esboçou um sorriso.
_Ele falou que não ficou assustado com o papá…_ Kotori sentou-se ao seu lado._ Agora acha que tu és uma espécie de super herói…_ Encostou a cabeça no ombro de Yagari e o menino os olhou escutando atentamente o que eles diziam.
_E o que a mãe seria?_ Yagari perguntou, escondendo seu ressentimento no fundo do coração, toda aquela situação ainda o preocupava.
_Uma princesa…_ Respondeu na sua ingenuidade de criança e Kotori riu-se.
_É mesmo! A nossa princesa né?_ Yagari também concordou fazendo Kotori se levantando.
_ Então a princesa ainda está afim de ir jantar fora com os dois cavalheiros, eles vão fazer a honra de me  levar ou não?
_Mas claro…_ Yagari levou o menino ao chão e também ele se levantou._ Teru vai buscar o casaquinho._ O menino sorriu e saiu do quarto correndo._ Achas mesmo que as coisas vão ficar bem?

_Tenho quase certeza._ Kotori afirmou estalando um beijo nos lábio de Yagari._ E nosso outro pequenote também diz o mesmo._ Levou a mão ao seu ventre e sorriu, Yagari pousou a mão em cima da dela e beijou-lhe a testa._ Depois do jantar a noite é só nossa…._ Seus dedos deslizaram pelo cabelo fino de sua esposa, esquecendo um pouco as suas preocupações de pai.

5 comentários:

  1. Até que o Teru compreendeu fácil, mas claro que não toda dimensão de ser um hunter. Ainda terá muito que aprender, mas tenho certeza que será um destemido caçador de vampiros.

    ResponderEliminar
  2. Mel eu até já o imaginei crescidinho, sendo um lindo hunter *-*
    Mas sim ele ainda não tem dimensão disso e ainda vai continuar a ser assustador para ele

    ResponderEliminar
  3. mas ele vai entender e vai ajudar o pai um dia mais tarde!
    não acham?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza Tomodachi o Teru é um bom menino apenas é pequeno demais para compreender tudo

      Eliminar
  4. OI Rima!

    Então, na faculdade sempre teve aula no sábado, quando aula da semana fosse suspensada.
    É muito chato acontecer isso, pois o sábado é o dia que vc gasta seu tempo, ou fazer trabalhos da faculdade. Ainda mais de a professora errar horário achei muito inconveniente.

    Sim, tem alguns confeitaria muito legal e faz bolinho muito bonitinhos! *--*

    Kiss

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!