14/11/14

Fanfic – Aisuru Akuma

Capitulo 5
A falsa namorada do diabinho
Emi  não quis criar nenhum escando quando estava para ter aula, por isso esperou para conversar com Jun não hora de almoço, este se mantinha calmo como se nada se passasse apreciando a sua refeição com se fosse a ultima.
Mas Emi não estava se sentindo nada á vontade, tinha perdido o tempo de estar com as suas amigas para estar com aquele demónio que só lhe criava problemas, e ainda tinha que ouvir comentários de outras meninas falando que não sabiam como um garoto tão lindo namorava com ela.

_Olha…. Eu ainda não falei mas falo agora, que negócio é esse de eu ser tua namorada?_ Jun pousou o  seu talher e fitou a garota seriamente.
_Não é um negócio eu estou a levar isso muito a sério, quero ser o melhor namorado do mundo tá?_ Com aquela expressão ingénua deixava Emi abismada mas ainda assim desconfiada.
_Mas eu não estou afim de namorar um tipo como tu…. Ainda para mais sendo…_ e Antes que completasse abandonou a sua frase por ali.
_Por eu ser demónio? Eu não tenho sentimentos humanos é isso que tu queres dizer? Pois eu tenho e vou-te conquistar, vou-te proteger e tu verás os meus verdadeiros sentimentos…_ Argumentou sem saber mais o que dizer, não que amasse de facto a garota mas tinha uma divida com ela, e desconfiava que algo ruim estava prestes para acontecer, então a melhor forma de a proteger seria ficar o mais perto possível dela.
_Eu não entendo… como de um momento para o outro passas a gostar assim tanto de mim?_ Emi não compreendia e de facto não tinha como compreender.
_Esta noite pensei bem nisso… acho que ter o teu coração junto ao meu fez-me perceber o quanto eu gosto de ti…_ Sorriu fazendo  a garota corar e lembrar-se que tinha divido a cama naquela noite.
_ Hoje dormes no chão…_ Exigiu virando o rosto para o lado, mas  Jun se ergueu e puxou-lhe o rosto fitando-o e vagarosamente deixou seus lábios irem ao encontro dos dela, vários olhar se focaram neles e ainda assim nada disso parecia ter importância.
_Como podes colocar o teu namorado a dormir no chão quando ele te deseja tanto?_ Seu olhar azul claro parecia se encher de fulgor  que intimidava ainda mais Emi.
_Não digas essas coisas…. Ainda nem te aceitei como meu namorado…._ Levantou-se pegando o seu tabuleiro e Jun levantou logo a seguir.
_Seria possível que nunca tiveste um namorado?_ Sua pergunta provocadora só fez com que Emi se despachasse a sair o mais apressadamente da cantina mas ainda assim não conseguindo livrar-se de Jun que fazia questão de a seguir, até entrarem na biblioteca.
_Será que me podes deixar em paz? Ou para além de te autoproclamares-te meu namorado ainda tem que ser meu perseguidor?_ Estava com ira e tirou um livro ao calhas da prateleira com vontade de o atirar em Jun.
_Eu só tou á espera de um resposta tua?_ Bateu com força a mão contra a prateleira fazendo a menina estremecer.
_Duque estás a falar?_ Fingiu não se lembrar mas esse joguinho só estava deixando Jun mais impaciente.
_Ora… ora.. como uma garota tão inteligente pode ter uma memória tão curta?_ Desceu a sua mão pela prateleira até segurar o ombro dela com firmeza._ Esta é a ultima vez que vou repetir o mesmo._ E fazendo de propósito deixou a sua cauda escapar, seus caninos crescer e deixar suas orelhas mais afiadas._ Tu nunca tiveste um namorado pois não? Teu primeiro beijo foi comigo né?
_Eu não tenho que responder  a esse tipo de coisa!_ Virou o rosto para o lado pois sentia-o a arder.
_ Fico honrado por ter sido o primeiro… mas fazendo essa carinha tão fofa começo a desejar-te ainda mais…_ Segurou-lhe as mãos com ímpeto e trocou um beijo  com a menina, até que ouviram um livro cair, sendo interrompido daquele jeito fez com que Jun procurasse de onde veio aquele barulho e imediatamente deu com uma garotinha que apanhou apressadamente o livro que derrubara e desculpando-se saiu dali.
Esse foi o momento que Emi também se livrou de Jun, correu para fora da biblioteca e encatrafiou-se na primeira casa de banho que lhe apareceu á frente, perguntando-se porque tinha ficado tão nervosa.

Enquanto isso Jun procurava ainda mais divertimento….

1 comentário:

  1. Oooi Rima-chan! ^^

    Como o Jun é fofo *U* uahauhau! a Emi tá muito lerda! '-' se joga muié huahauha!!! <3
    Amei o capitulo! >///<

    Kissus♥

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!