15/11/14

Justificativa -.-

Oi pessoal!
Eu sei que já tinha avisado que que ia estar mais ausente do blog... contudo não era para ser tanto assim!
Sei que ontem postei um capitulo de Aisuru Akuma, mas isso é porque já tinha a história terminada, não tenho mais nada preparado para postar -.-
Porquê?

Bem no inicio tudo no meu emprego estava correndo bem, mas na semana passado mudou a funcionária que está comigo e desde então as coisas não tem corrido tão bem e com tanto desanimo passei mais de uma semana sem escrevendo.
Bem espero que nos próximos dias meu animo e minha inspiração retorne!
Beijos e até á próxima :)

10 comentários:

  1. Não é nada de mais mas a moçinha que esta comigo tem um feitio complicado, a chega a ser um tanto áspera na maneira de falar (ok... para ela eu não faço nada de jeito -.-") e isso esta-me deixando triste em demasia, nem devia ligar, mas ligo...

    ResponderEliminar
  2. Ah, Rima...Imagino como está se sentindo... Já está indo trabalhar desanimada, não é? Mas, para evitar de ficar tão triste talvez seja melhor conversar com esse garota, expor para ela que falar de modo grosseiro não leva a nada e que se vocês trabalham juntas, é vital que tenham um bom relacionamento.

    ResponderEliminar
  3. Oi Rima!

    Sim, quando o ambiente do trabalho muda para sentido negativo, isso deixa a pessoa sem vontade de trabalhar lá. Mas não se preocupe, se a pessoa não está se saindo bem no trabalho, ela não ficará bastante tempo no serviço, tenho certeza disso.

    p.s.: Então, os navegantes portuguêses tinha bom negócios na parte comércio com japoneses. Eles acabaram chamando atenção porém levaram muitos produtos da Europa, assim os japoneses começaram espalhar a cultura deles, e muitas comidas vinda do outro país. =3

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Não sei.... mas tem que se ter esperança ^^"

    Acho que foi um troca de produtos os portugueses levavam produtos japoneses e estes em troca ficavam com produtos vindos da europa e assim as culturas foram se conhecendo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Rima!

      Eu de novo rsrsrs Gosto de visita aqui! xD

      Então, venho indicar seu blog em um meme! Espero que goste!

      http://tsuki-no-shita.blogspot.com.br/2014/11/one-lovely-blog-award.html

      Kiss

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Oi Rima!
    Não fiques desanimada, eu sei que é dificil, mas isso tbm acontece o mesmo comg ás vezes, te percebo perfeitamente.
    Não te deixes ir a baixo, para cima amiga. Força.^^
    Estou aqui para o que precisares sabes disso.. beijinhos ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei.... obrigado miga teu apoio já conta muito :)
      Beijinhos

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!