04/10/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 46

O vento arrancando as folhas das árvores mostra a crueldade dos corações
Ainda naquele mesmo dia….
Os novos empregados da mansão finalmente tinham chegados e muito a contra gosto Masashi teve de os receber e não eram nada mais nada menos que Yume e Hikaru antigos servos da família de Yuka, Kenshin os tinha escolhido a dedo pois sabia que seriam pessoas em quem poderiam confiar.
E era isso mesmo que irritava Masashi, não podia ser descuidado e mesmo assim estava longe de imaginar que aquele seria a noite fatídica para que seu plano fosse arruinado…

Não tinha sono, mas Yuka já se tinha estendido na cama um tanto aérea e parecia mesmo estar adormecendo, Kenshin queria agrada-la de alguma forma por isso chamou Yume e lhe pediu um favor.
_Yuka…. Sei que estás triste por não estar com Zero… e a culpa é minha…_Levou uma madeixa do cabelo longo atrás da orelha e forçou um sorriso._ Porque não escreves um bilhete para Zero, Yume-san fará o favor de o entregar.
_ Eu não estou triste, apenas com saudades…_ Sentou-se na cama encarando os dois._ Mas eu vou escrever sim um bilhete para ele._ Procurou uma folha e uma caneta para escrever algo que nem sabia o quê mas ainda assim escolhia meticulosamente as palavras.
*****
Andava-se sentido desanimado com a falta de Yuka, nem sequer teve vontade de cozinhar e preparar um jantar digno, apenas tomou um banho e se isolou na sua cama e ainda assim ela era tão fria por não ter Yuka abraçada a ele como o habitual, não sabia mais até quando iria suportar aquela situação mas ainda assim esperaria o tempo que fosse preciso por Yuka.
Afundava seu rosto na almofada que pertencia a sua namorada quando ouviu bater á porta, sentia a essência de um vampiro , cauteloso abriu a porta e deparou-se com Yume e Hikaru.
_Viemos até aqui seguindo ordens de Kenshin-sama._ Hikaru se adiantou a falar, prendendo o braço da sua companheira.
_Maya-sama pediu para que lhe entregasse esse bilhete, se alguém perguntar se estivemos aqui diga que nunca nos encontrou, não queremos criar problemas._ Yume falou entregando-lhe o papel e Zero pode confirmar a caligrafia de Yuka.
_Não se preocupem…. Agradeço…._ Ambos fizeram uma pequena reverência deixando Zero a sós, trancou a porta e de imediato foi ler o que aquele bilhetinho dizia.
“Tenho imensas saudades tuas Zero…..
Não sei quando estaremos juntos outra vez, eu e Kenshin nem sabemos o que estamos fazendo, parece que apenas estamos adiado o problema e por culpa disso tenho ficado longe de ti, me desculpa.
Estás sempre no meu pensamento.
Yuka”
Aquela mensagem ainda o sufocou ainda mais, se estavam adiando não seria melhor ir direto ao centro do problema, e se eles não eram capaz de reagir ele mesmo o faria, trajou uma roupa, pegou sua bloody Rose e saiu indo direto para a Mansão Yutaka.
Como esperado foi recebido por Masashi, até parecia mesmo que o estava esperando, mas de facto não apenas estava procurando o vento gélido que disse-se o caminho acertado a seguir.
Kenshin e Yuka já estavam na cama quando ouviram um disparo, ambos levantarem-se sobressaltados e Yuka ainda se assustou mais ao ver Kesnhin pegar num revolver guardado numa gaveta da comoda e foi pela primeira vez que Yuka viu o semblante de menino desaparecer e se tornar mais sério.
Correu atrás dele até as traseiras da mansão, um jardim de rosas, mas muitas delas secas foi aí que deparam-se com Zero e Masashi frente a frente prontos para lutar a qualquer momento.
_O que estão fazendo?_ Kenshi perguntou aproximando-se arranhando os próprios pés descalços.
_ Eu vim buscar a Yuka, estou farto dessa palhaçada toda!_  Berrou apontando de novo a sua arma da direção de Masashi.
_Nem pense que vou deixar um reles vampiro atrapalhar na felicidade do meu mestre._ Masashi falou cerrando os punhos.
_Chega de palavreado, vou acabar com isso de uma vez!_ Apontou a bloody rose e disparou, Yuka ainda correu e conseguiu desviar um pouco o disparo, acertando ainda assim de raspão no braço de Masashi.
_Agora quem perdeu a paciência fui eu…_ Masashi desdenhou tocando o sue próprio braço que sangrava, o vento começou a dançar mais forte em seu redor levantando a terra e as folhas secas das roseiras, Kenshin se assustava mas ao mesmo tempo sabia que só ele podia o impedir, caminhou a custo por aquele vento empoeirado e empurrou Masashi apontou-lhe o revolver ainda com os olhos lagrimejando, sua face sangrava por alguma areia que tinha passado em sua pele e seus olharem colidiram sem entenderem um ao outro.
_Masashi é uma ordem! Para agora!_ Ordenou segurando ainda com mais ímpeto no revolver, Masashi arregalou os olhos e a poeira baixou._  Eu… eu…._ Baixou o rosto e as lágrimas desabaram._ Não quero mais que sejas mais meu servo! Apenas….
_Obedecerei sua ultima ordem…_ Masashi se ajoelhou em frente a Kenshin interrompendo-o._ Me desculpe por não ser um mau servo._ Kenshin não podia-lhe ver a face coberta pelos cabelos prateados mas sentia a desolação em sua palavras.
_Errad…._ Mas antes que terminasse de falar Masashi desapareceu, as pétalas de rosa secas dançar até cair ao chão e Kenshin percebeu que tinha perdido tudo o que o mantivera vivo por um desenrolar de erros miseráveis de ambas as partes.


2 comentários:

  1. Pela primeira vez na segunda temporada da sua estória, fiquei com dó do Masashi (mas vai passar logo :P)... Algo me diz que o Kenshin também vai ficar arrependido.
    Tinha que ser o Zero a dar um fim nessa situação.

    ResponderEliminar
  2. A Mel realmente deve estar doente para dizer que está com dó do Masashi, o Kenshin já está arrependido desde o momento que abriu a boca, mas o que ele disse foi mesmo a mais pura das verdades, ele não quer mais o Masashi como seu servo.
    Ah tinha mesmo que ser o Zero, mas não tinha mesmo assunto ele ficar a olhar o balão enquanto a Yuka brincava aos namorados com o seu primo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!