28/09/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 45

Uma família complicada
Acordou com o som estridente do despertador, se ergueu e viu que aparentemente Kotori ainda dormia, achou que deixa-la mais um pouco a dormir não teria mal já que ela andava mais cansada ultimamente, se levantou e tomou um duche antes de acordar Teru foi ver se ela ainda dormia normalmente era ela quem preparava o pequeno almoço e já estava a ficar com uma fomeca e sua esposa permanecia deitada como se nada se passasse.

_Kotori… já está na hora de levantar…_ Falou sentando-se ao lado dela tocando o ombro dela.
_Eu só vou levantar se mudares de ideia._ Retorquiu puxando o édredon até ás orelhas e Yagari suspirou impaciente.
_Não me digas que isso é birra?_ Já fazia dias que Kotori andava pedindo a Yagari que a acompanhasse na sua primeira ecografia e ele sempre lhe negava pois não queria faltar ao trabalho.
_Tanto faz se é ou não…._Sua voz era abafada pelo édredon e Yagari cada vez mais perdia a paciência.
_Se não te levantares vais chegar atrasada…._ Advertiu mas Kotori simplesmente o ignorou._ Agindo desse jeito consegues ser mais infantil que o Teru.
_Deixa ser!_ Resmungou virando-se para o outro lado com se não quisesse ver a sua face, Yagari contou até dez e ainda assim não conseguiu acalmar, levantou-se e arrancou a roupa de cima dela.
_Chega Kotori! Isso já é demais, toca a levantar ._ Sua esposa o encarou com os olhos húmidos, talvez até assustada com seu jeito autoritário.
_Não vou…._ Agarrou a almofada e fez beiço deixando Yagari ainda mais fulo.
_Eu disse que era para levantar!_ Puxou-lhe pelo braço e seus olhares se encontraram._ Ou queres que cheguemos atrasados á consulta?_ Deu um pequeno sorriso e Kotori estapeou-lhe a cara.
_Seu estupido! Porque não disseste logo que querias ir?_ Sentou-se na cama e afastou os cabelos para trás da orelha.
_Não tem  outro jeito, ou tem? Se não for acho que serias capaz de pedir o divórcio._ Sentiu Kotori o abraçar mas manteve sua postura.
_O divorcio eu não peço não…já foi difícil fazer-te casar comigo._ Yagari engoliu a seco, lembrando-se da época que começaram a namorar.
_ Sendo assim podias ir preparar um pequeno almoço para o teu maridão e eu vou acordar o Teru._ Um sorriso enviusado  apareceu em seu rosto e Kotori concordou de pronto estalando um beijo na sua face.
Foi acordar seu filho que lhe atirou com o urso de pelúcia dizendo que queria ficar a dormir, interrogava-se se mãe e filho tinham combinado de fazerem birra para se levantarem da cama naquela manhã e ao mesmo tempo deu-lhe uma vontade enorme de rir por se sentir o fracassado no meio daquela situação.
Pegou no colo o menino que se esperneou mas logo desatou a rir-se com o ataque de cócegas de Yagari, já animado consegui-lhe dar um banho e beber o leite todo sem embirrar uma única vez e foi contente para o infantário pois estaria com Ayame e Kotori observava tudo achando que Yagari era um pai digno de ser recompensado.
Já na sala de espera do posto médico os dois ocupavam bancos lado a lado e permaneciam em silencio, ambos envolvidos pelo nervosismo.

_Yagari…. _ Falou baixo deslizando as mãos nas pernas._ Eu…. Estava pensando que hoje podíamos fazer algo de diferente não achas?
_ Agora que falas nisso não me importava de ir jantar fora, o Teru também ia adorar._ Era estranho para Kotori, Yagari não estar a excluir o Teru porque ele sempre procura tempo para eles os dois.
_Está combinado hoje á noite!

_É bom que ponhas bonita._ Sorriu e Kotori afirmou com a cabeça, iam mesmo trocar um beijinho mas foram chamados para o consultório, onde Yagari pode ver pela primeira vez seu segundo filho tão pequeno e ainda assim já o tinha conquistado.

4 comentários:

  1. o yugari nao muda, mas o amor e´ assim e os quatro vao ser muito felizes!
    bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não muda mesmo :3
      E sempre bom ter-te por aqui Tomodachi
      Beijos para ti também :)

      Eliminar
  2. Olha, eu já estava a sentir saudades do Yagari e da Kotori ^^"
    Eles são um casal que sempre dão certa leveza ao enredo da estória.
    Agora só falta aparecer o Zero *-* (Aí fica perfeito :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até eu estava com saudades de escrever com esses dois
      E quer saber o Zero em principio deve aparecer no próximo capitulo kkkkk

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!