11/10/14

Tertulia do Frufru

Oi pessoal
Antes de mais desculpem pela semana não ter feito a tertúlia (alguém notou isso? o.O) estive um pouco ocupada e de facto não tinha pensado em nenhum tema
Essa semana venho falar de uma noticia que traz felicidade a muitos otakus e muitos já devem saber, Durarara vai ter segunda temporada!

Esse é o trailler que a Dengeki disponibilizou  e não somente o trailler mas algumas informações bastante interessantes.

Durarara x2 terá 3 cours, o que isso quer dizer?

O anime será divido em três partes:
1ºcour intitulado Shou será lançado em Janeiro de 2015

2º cour intitulado Ten será lançado em Julho de 2015

3ºcour intitulado Zetsu será lançado em  Janeiro de 2016

Pode-se mesmo dizer que será um ano de Durarara ^^"

E também contará com novos personagens como é o caso da noiva do Shizou, que aí já não tem saudade de o ouvir dizer "IZAAAYAAAA - KUNNN"?

4 comentários:

  1. Com certeza vai ser uma ótima temporada...
    A Rima, eu li sua fic no Yaoi Tales, "Blue Sky", Ficou muito boa mesmo!
    Adorei o final, e a personalidade do Atsushi (Ele é muito parecido com meu namorado >///<).
    Parabéns.
    aTé+

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que vai ser uma otima temporada
      Obrigada por ter lido
      Sério? Então pode-se considerar um sortudo por ter um namorado assim, qualquer pessoa quereria ter um namorado como o Atsushi (Agora vou ficar com inveja de ti -.-)

      Eliminar
  2. os animes dessa temporadas me deixam muito animada para assistir!

    Conhece Psycho-pass? Saiu sgunda temporada também, e é um anime que super recomendo! o/

    Nossa, não sabia que aí em Portugal tinha a flor Higanbana. ^ ^)/ Sim, apenas uma lenda, não se preocupe que não vai pegar fogo ao levar essa flor na casa. haha

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Eu também fico animada ao ver as temporadas que estão para sair

    Conheço sim, ainda não vi mas já está á muito tempo na minha lista para assistir

    Portugal trouxe muita coisa do estrangeiro na época dos descobrimentos, talvez a Higanbana tenha vindo junto

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!