06/07/14

The Dark Vampire – Segunda Temporada – Capitulo 37

A insana vontade de continuar a amar quem não merece
Mesmo sendo consulado por Yuka, não poderia ficar o dia todo chorando em seu ombro, por isso decido em castigar Masashi voltou para o seu quarto, ainda não sabia o que fazer e ao deparar-se com o semblante do seu servo que o esperava  teve que conter suas emoções para que não transbordassem e a muito custo passou por Masashi tentando ignora-lo ao máximo.

_Kenshin-sama, o que o director queria consigo? Está um pouco pálido…_ Masashi estava ansioso por uma resposta, nunca vira Kenshin tão calado, tão quieto desde que vira a sua mãe morrer.
_Não era nada de importante, apenas a avisar para ter cuidado com as faltas…_ Desculpou-se sentando-se na cama.
_Realmente tem faltado algumas vezes, mas não acho que seja o suficiente para o chamar á atenção…_ Masashi levou a mão ao queixo estranhando essa justificação do menino._ Kenshin-sama realmente não parece estar bem, quer que lhe traga um chá?
_Não…_ Proferiu cabisbaixo, um tanto sinistro deixando Masashi arrepiado._ Quer dizer… se fizeres o favor fico agradecido.
_Certo…_ Masashi fez uma pequena reverência e saiu do quarto para preparar o chá, enquanto isso Kenshin deitou-se na cama, encarou o tecto, sua garganta doía e seus olhos ardiam, aquela vontade irremediável de chorar voltada á tona e as lágrimas mornas deslizaram pelas sua face, humedecendo a coberta que cobria a cama.
Ao ouvir a porta bater, rapidamente disfarçou o seu choro limpando as lágrimas com a manga do casaco e sentou-se observando Masashi pousar o tabuleiro metálico com o bule e a chávena de chá.
_Kenshin-sama, realmente está tudo bem?_ Pousou o tabuleiro e encarou o menino que manteve seu semblante sério, levantou-se e continuou a encarar Masashi que começou a ficar nervoso com tanto mistério, para não mostrar mais seu nervosismo decidiu servir o chá, mas antes que tocasse o bule quente, Kenshin o puxou pela gravata, o empurrou bruscamente contra a cama, caindo desamparadamente no colchão.
Ia para se erguer mas novamente o menino o empurrou, colocando-se sentado em cima dele, exercendo força para que Masashi não se pudesse mover, seus olhar vermelho como fogo, parecia uma lareira congelada, em que o gelo ia quebrando e as farpas rasgavam a pele, fazendo a dor ser maior que o imaginável e de facto era assim que Kenshin se sentia, que o seu coração tinha sido trespassado por uma dessas farpas e que não tinha mais concerto.
_Kenshin… se tem algo para me dizer, diga logo…_ Masashi pediu sentindo os dedos do menino apertarem a sua garganta.
_Porquê… pergunto-me porquê as pessoas são tão fingidas! Odeio pessoas que mentem pelo seu bel prazer, tu não odiarias alguém que te fosse próximo enganar-te o tempo todo?_ Sua mão puxava os cabelos cinza claro de Masashi, enquanto seus olhos se encontravam.
_Claro que odiaria, algo assim não tem perdão!_ Respondeu e o menino sorriu, mas Masashi não entendia se isso era um bom ou mau sinal.
_Ainda bem que concordas sempre comigo…_Inclinou-se sobre ele e seus cabelos longos cobriram-lhe o rosto, seus lábios se encontraram e o beijo tornou-se intenso, suas línguas se tocavam e repeliam como dois pólos diferentes, foi necessário Masashi o afastar pelos braços para que aquele beijo não tomasse proporções maiores.
_Kenshin porque tudo isso?_ Masashi insistiu ainda ofegante, com seu coração arrítmico e ainda preso por Kenshin.
_Me apeteceu não posso?_ Seu jeito, não era o mesmo do Kenshin com que Masashi lidava diariamente, parecia outra pessoa que deixava o seu servo sem saber como reagir.
Abriu a camisa de Masashi e deslizou a mão no peito dele, podia sentir o coração dele bater aceleradamente e sorriu novamente, deixou as suas presas crescerem e em vez de morder-lhe o pescoço usou as presas como lâmina e  rasgou-lhe a pela com profundidade, fazendo Masashi berrar de dor.
Olhava o sangue verter reflectido em seu olhar e seu sorriso frívolo deixava Masashi hesitante,  ainda levou a mão ao rosto do menino, mas este segurou-lha e beijou-a e de seguida lambeu o sangue daquele corte que se ia cicatrizando.
_ Kenshin… se está magoado com alguém porque se está vingando em mim, por acaso fui eu que o magoei?_ Aquele olhar quente e misto de tremor de Masashi fizeram com que Kenshin se arrependesse das suas acções, saindo de cima dele e se sentando ao seu lado.
_Não foste tu…_ Mentiu, suspirando por ainda não ter certeza absoluta duque estava fazendo._ Desculpa por me vingar em ti._ Fingiu sorrir meigamente mas não conseguiu de todo, tinha que inventar uma desculpa rapidamente._ É que…_ Lembrou-se então que Masashi o tentara casar com Yuka á força e podia usar isso como pretexto._ Fico magoado olhando Maya e Zero juntos e fazerem que são meus amigos.
_Isso deve ser doloroso…_ Masashi se levantou ajeitando a sua camisa manchada  de sangue._ Por isso que se deve vingar nela, O casamento é a melhor opção._ E sem se aperceber quem se afundava nas suas mentiras era Masashi e não Kenshin que ingenuamente bolava o seu plano.

_Tens razão… esse fim de semana vamos para nossa casa!_ Falou decidido, esses dois dias seriam cruciais não para se vingar de Yuka e de Zero que sempre eram gentis com ele, mas sim para castigar Masashi ainda que á sua maneira meiga de ser.

3 comentários:

  1. Estava tão perfeita a vingança do Kenshin... Até que ele hesitou e mentiu.
    Devia ter dito que estava magoado com Masashi e que esse era apenas o início da punição dele.
    Mas, gostei ^^" Dá-lhe Kenshin!

    ResponderEliminar
  2. Ah, Rima... Obrigado por ter melhorado a fonte para leitura.
    Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Tem razão é só o inicio dda sua punição
    Mas sabe como o Masashi é inteligente e sabe dar a volta....
    Não tem que agradecer, ainda não está bem do jeito que eu queria...

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!