10/07/14

The Dark Vampire – Segunda Temporada – Capitulo 38

As pequenas travessuras de um anjo
Como assim tinha acordado naquele fim de semana na sua casa, era assim que Kenshin gostava de chamar, de casa e não de mansão e como fim de semana era sinónimo de descanso aproveitou bem o dia para dormir porque era o que mais gostava, tal e qual como um gato dengoso que passava seus dias dormindo e comendo.

E foi desse jeito que foi interrompido do seu sono para ser servido por Masashi, simplesmente leite e bolachas de chocolate, mas totalmente do agrado de Kenshin que sentando sobre a cama ia devorando a sua refeição matinal.
_ Nossa porque tenho que estudar… se ficasse em casa todos os dias me habituava bem…_ Falou de boca cheia e foi repreendido por Masashi pelo olhar, contudo logo se tornou mais meigo, aquelas palavras ditas impensadas de Kenshin aliviavam aquele servo que andava a ficar preocupado, pois num últimos dias o menino andava mais distante e pensativo e em algum momento o tinha apanhado a chorar.
_ Hoje parece bem mais animado Kenshin-sama.._ Sorriu mantendo-se de é contemplando-o_ Alguma coisa se passou?
_Nada mesmo… mas fim de semana é sempre bom, dá para descansar um pouco, sem ter que preocupar com os estudos né?_ Mas Masashi não pensava do mesmo jeito, suspirou levando a mão á testa.
_Com os estudos deve-se preocupar na mesma, afinal tem tarefa escolar para fazer._ Masashi advertiu ajeitando os cabelos e levando a mão ao bolso.
_ Que seca…já tinha esquecido isso por completo._ Fez beiço encarando o seu copo já vazio.
_ Quando estiver pronto, porque não desce e estudamos juntos? Assim poderei o ajuda-lo…_ A proposta gentil de Masashi era tentadora e não tinha como a recusar pois tinha bastante dificuldade nos seus estudos.
_Porque não estudamos aqui no quarto?_ Mas Masashi mais parecia sua mãe ou alguém da família que conhecia bem as manhas do menino e levando a mão á cintura rejeitou a ideia.
_ Nem pensar Kenshin-sama! Se ficar no quarto vai ficar se espreguiçando o tempo todo e não vai estudar nada! Se quer minha ajuda terá que ir ter comigo… ficarei á sua espera._ Ajeitou o colarinho e saiu, Kenshi o fitou e deixou-se cair na cama rindo-se das atitudes de Masashi.
E ainda com custo vestiu-se e desceu a escadaria, logo avistou Masashi sentando na mesa longa da sala organizando os livros e cadernos e sem que percebesse Kenshin o admirava pela sua beleza.
_Tu querias que eu viesse aqui tou…_ Estendeu os braços falando ironicamente.
_Venha aqui Kenshin…_ Masashi pediu impaciente._ Abotoou mal a camisa…._ Falou depois de averiguar que os botões estavam nas casas erradas e os das mangas nem sequer tinham sido abotoadas.
Kenshin o observava a ajeitar-lhe a camisa branca que trajava, enquanto Chieko a empregada limpava o pó da mobília silenciosamente, mas ainda assim Kenshi podia sentir a sua presença, porém ignorava-a por completo ao entreter-se a ver Masashi trata-lo tão bem.
_ Esse negócio de usar sempre camisa é uma seca, eu quero comprar camisolas como os outros rapazes usam, deve ser bem mais confortável duque ter de ficar a apertar esses botões todos…_ Masashi conteve-se para não rir, verdade que Kenshin se vestia sempre formalmente por ser um puro sangue, mas muitas das vezes esquivava-se deixando-se andar de pijama o dia inteiro.
_Pronto já está certo.._ Deslizou a mão no tecido branco e suas atenções desviaram-se por meros instantes para Chieko que continuava com as sua limpezas, mesmo que fosse por pouco tempo Kenshin percebeu esse olhar.
Lembrava-se de os ter apanhado a namoriscar na cozinha e aparentemente ainda continuavam a ser amantes e isso deixava o menino ainda mais enciumado por isso decidiu começar a cortar os males pela raiz.
_Chieko podes vir aqui?_ Arrastou uma cadeira sentando-se e esperando que a sua empregada chegasse junto de si.
_Precisa de alguma coisa, Yukata-sama?_ A servente perguntou juntando as mãos e fazendo uma pequena reverência.
_Preciso…Bem simples, quero que saias da minha vista…_Masashi arregalou os olhos surpreso pela atitude frívola do garoto._ Ou seja estás despedida!
_Mas… o que eu fiz para merecer isso? Eu sempre me esforcei para o servir da melhor forma._ Chieko tentou argumentar, mas Kenshin simplesmente parecia não a ouvir.
_Kenshin-sama pondere bem, que vai tratar da lida doméstica? Chieko-san sempre foi um preciosa ajuda, porquê a despedir justo agora?_  Tentar defender aquela mulher enraiveceu ainda mais Kenshin.
_ Eu sei o que estou dizendo e se não estiveres de acordo simplesmente vai embora!_ Sua decisão fez Masashi recuar, assustado com essa atitude do menino.
Calou-se e nada ouve a fazer, Chieko foi simplesmente despedida  por egoísmo de Kenshin e agora os únicos moradores daquela grandiosa casa era ele e Masashi.




4 comentários:

  1. Fiquei me perguntando se a Chieko tem tanta importância para o Masashi ou se simplesmente foi um capricho que faz parte da vingança infantil do Kenshin... Se bem que nada impede o Masashi de estar com a Chieko fora dos limites da mansão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Mel a relação do Masashi com a Chieko baseia-se mais em sexo e nada mais, foi mesmo infantilidade do Kenshin despedi-la mas graças a isso ele percebeu que pode usar a sua autoridade com quiser e bem lhe apetecer.
      O próximo a ser castigado vai ser mesmo o Masashi

      Eliminar
  2. Oi Rima-chan!!!

    Como esse ano teve copa, talvez por esse motivo que os japoneses estão vindo pra cá. Pois ingresso desse ano está absurdamente caro do que outro ano!

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão... infelizmente por aqui os preços sobem até nas pequenas coisas -.-"

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!