02/07/14

The Dark Vampire – Segunda Temporada – Capitulo 36

Amor e ódio estão sempre interligados
Pela manhã voltavam á academia Cross para exercerem as suas funções como monitores, antes de fazer o que quer que fosse sempre iam falar com Kaien Cross, que continuava a tratar Zero como seu filho, mas não somente esse era o motivo, falar sobre acontecimentos dentro da Academia também era importante.
_ Diretor posso?_ Zero perguntou entreabrindo a porta.

_Claro entra, Zero-kun._ O Diretor afirmou, contudo não estava sozinho.
_Apenas lhe peço o máximo sigilo._ Takashiro pediu fazendo uma pequena reverência.
_Não se preocupe Giou-san…._ Kaien Cross respondeu antes que ele se retirasse do seu escritório.
_Não é senhor que está a tomar conta da Kimi?_ Yuka perguntou seguindo atrás de Zero.
_Sim… ela está em minha casa, mas ela está bem…_ Respondeu gentilmente.
_O senhor pode esperar…. Tem algo que quero conversar consigo…_  Takashiro afirmou com um leve aceno de cabeça, ainda sem saber o que aquele jovem vampiro quereria dele e nem mesmo Yuka ainda estava entendendo.
****
Tinha acabado de se deitar para dormir, ainda que fosse pleno dia  quando bateram á porta do seu quarto, pediu atenciosamente que Masashi se  levantasse e abrisse a porta e sem refilar seu servo obedeceu, porém ao deparar-se com a face de Zero deixou-o deveras desagradado.
_ O Diretor quer falar com Kenshin, é favor de me acompanhar…_ Masashi cerrou os punhos e voltou-se para Kenshin que já tinha pulado da cama.
_Tudo bem eu vou… sabe se lá fazer o quê…._ Brincou vendo a discrepância entre os dois.
_O acompanharei Kenshin-sama…_ Masashi fez uma reverencia em sinal de respeito para com o seu mestre.
_O Diretor quer falar apenas com Kenshin._ Zero insistiu severo.
_Não te preocupes Masashi, eu não me perco…_ Acariciou os cabelos cinza de Masashi e estalou um beijo na face dele antes de sair.
Caminhou ao lado de Zero e durante o trajeto tinha ganas de perguntar o que afinal o director queria com ele, contudo surpreendeu-se ao entrar na directoria e não encontrar Kaien Cross mas outro vampiro que já antes vira, mas não se lembrava onde.
_ Já faz um tempo que não vejo Kenshin-kun…_ Takashiro comentou desencostando-se da secretária.
_ Quem é ele Zero?_ Kenshin perguntou um tanto curioso, pois lembrava-se dele vagamente.
_Giou Takashiro, médico e um vampiro sangue puro… tu devias saber esse tipo de coisas…_ Bateu-lhe na nuca da cabeça e Yuka riu sem dizer nada.
_Esses dois me falaram do teu caso e não é preciso ver muito para perceber que alguém selou uma parte das tuas memórias, mas o selo é tão fraco que qualquer um o pode retirar…_ Seus puderes eram bastantes fortes podia comprovar isso apenas olhando o garoto, o tipo de selo que lhe colocaram poderia ser usado num humano, mas num vampiro acabaria por ser temporário.
_ Então o senhor vai resolver o meu problema?_ Perguntou ansioso, receoso que seus problemas com Masashi ainda fossem pior mais.
_Só depende da tua decisão…_ Olhou Zero, Yuka que lhe pareciam dizer para aceitar e acabou concordando.
_Eu quero…_ Aproximou-se de Takashiro e juntou as mãos, nervoso._ O que eu tenho que fazer?
_ Não precisas de ficar tenso…_ Takashiro pousou a mão na testa do garoto que fechou os olhos achando que o que estaria prestes a acontecer poder-lhe-ia causar muito dar, muito pelo contrário, sentiu com se o seu sangue fluísse com mais rapidez em suas veias e chegando ao seu cérebro estrebordasse com todas as memórias que tinha esquecido antes.
E tudo isso emergiu em lágrimas que caiam pelo seu rosto, as lembranças de seu pai assassinando sua mãe voltaram sem dó nem piedade e a intensa mágoa de Masashi ter confundido suas memórias só agravava ainda mais.
Tinha vontade de se enfiar num caixão e deixar que meros humanos o cobrissem de terra ficando eternamente esquecido na escuridão, mas Yuka gentilmente o aconchegou em seu regaço abafando os soluços de dor do menino, nem Zero nem Takashiro ousaram pronunciar-se.
_ Kenshin não fica assim…_ Deslizou os dedos no longo cabelo longo do menino._ Kenshin deixa que a tua dor se transforme na tua força…. Para um dia seres feliz….
_Eu não sei…_ Respondeu desanimado, tudo para ele se centrava em Masashi e de repente tudo desabou._  O Masashi me traiu….
_Garoto não fica dependente de outra pessoa! Faz o que tu quiseres porque vai existir sempre alguém que te apoia!_ E ainda que as palavras de Zero suassem frias foi como um incentivo para o menino que se decidiu em vingar de Masashi ainda que o continuasse a amar do sei jeito distorcido.


4 comentários:

  1. Pronto... Me bateu raiva do Masashi... Ele nunca imaginou que se o Kenshin descobrisse ia ficar tão triste??... Ele merecia o troco, ora se merecia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o Kenshin vai-lhe dar um troco bem suave...
      O Masashi não consegue perceber o verdadeiro amor do Kenshin enquanto não perceber vai continuar a magoa-lo desse jeito egoista

      Eliminar
  2. OI Rima-chan!!

    Obrigada por elogio! Sempre fico desenhando com todo carinho rsrs É o segredo que o desenho sai melhor rs... só que ainda nem chego perto dos és dos profissionais...

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão esse é um ótimo segredo, tudo que é feito com carinho sai melhor <3

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!