28/06/14

Tertúlia do Frufru

Oyaho minna-san
Hoje na tertúlia do Frufru deixarei os meus comentários ao filme live action de Kuroshitsuji.

Já o podia ter feito antes, pois já tinha visto o filme sem legendas, mas obviamente existe cenas que não entendi nada duque se passou por não saber japonês, por isso esperei para ver com legendas para deixar os meus comentários.

Primeiramente vamos á sinopse:  A história passasse no ano de 2020, em que as culturas ocidentais e o orientais estão misturas e uma menina chamada Shiori Genpou disfarça-se de menino para gerir a empresa da família, mais precisamente a companhia Phantomhive e pare servir a rainha , sendo assim apelidada de o “cão da rainha”.
E para se vingar da morte dos pais Shiori deixa a sua vida de mulher para assinar um contrato com um demónio, que se transforma em seu mordomo, esse mordomo não é nama menos que o Sebastian que a protege em troca de receber a sua alma.

Podem conferir o trailler legendado :
Os personagens:
Aqui só deixarei os personagens mais importantes mesmo, para não ficar demasiado longo


Sebastian Michaelis: É interpretado por Hiro Mizushima, digamos que é o personagem principal, o mordomo e demónio da história que na minha opinião tem um lado bem humano  e fica bem sexy com os gatinhos no colo (ignorem esse comentário ^^”)








~
Shiori Genpou: Interpretado por Ayame Goriki, o seu personagem seria baseado no Ciel, contudo é uma menina, tenho a dizer que consegue disfarçar-se muito bem de menino, mas alguns tiques femininos foram completamente esquecidos, ainda assim consegue fazer um belo par com o Sebastian.






Hanae Wakatsuki:  Interpretado por Yuka, talvez seria  baseado na Madame Ren… na minha humilde opinião foi a que eu menos gostei, não somente por ser a vilã, mas faltava algo ao personagem e não vou dizer mais nada…









Lin: Personagem baseada na Meirin, entendo porque o Sebastian não gosta dela, desastrada mesmo…. Mas não precisava de lhe chamar de feia -.-“ Contudo foi das minhas preferidas, a performance dela a lutar está muito boa, para mim ela e o Sebastian foram os melhores.






Jay Undertaker: Esse personagem é interptretado por Louis Kurihara e aparece muito pouco, é o funerário, ou no manga/ anime seria mesmo o Undertaker, tinha um ar bem esquisito e parecia fazer olhinhos ao Sebastian e como no anime também come biscoitos em forma de osso.







Bom e em relação ao enredo, as cenas de luta foram as melhor na minha opinião, tipo Sebastian *-*…. Fiquei desiludida por não existir um Grell, quem sabe ainda não façam outro filme em que ele apareça.
Toda história estava bem montada, as cenas de mumificação das vitimas arrepiaram-me um pouco, mas para compensar tinha as cenas amorosas do Sebastian com os gatinhos, amo quando a Shiori lhe pergunta porque ele gosta tanto de gatos e ele lhe responde que são os únicos com que pode conversar ( tipo eu… -.-“), depois o final volta para um clima de romance entre os dois, pois o Sebastian simplesmente podia concluir o contrato e devorar a alma da menina e decidi salva-la da morte e promete ficar sempre ao seu lado, só a cena do beijo que foi muito peca….
Então para quem não viu ainda esse filme está recomendadíssimo!
Quem viu pode ter opiniões diferentes da minha, mas cada um é diferente…
Quem quiser assistir legendado ficam aqui os links :
Espero que tenha gostado e até á semana!



2 comentários:

  1. Oi Rima-chan!!

    Nunca cheguei a ler Kuroshitsuji, mas adoraria assistir live action. Pois tem atores/atrizes que eu gosto muito! o/

    hahah artes na verdade não precisa de diploma para mostrar sua habilidade. Apenas fazer um portifólio para mostrar seu desenho, tipo quando na hora da entrevista a empresa pede para mostrar seu talento. Pois na minha faculdade tem bastante gente com dificuldade para desenhar, ou aquelas pessoas que não está a fim de estudar sobre a arte, então esse tipo de pessoa nem vai adiantar ter diploma que no futuro não vai conseguir nenhum emprego.

    Arigatou por comentar sempre!!

    Kiss!!

    ResponderEliminar
  2. Oi Mie!
    Mas olha que mesmo não conhecendo Kuroshitsuji eu acho que apanha bem a história do Live action porque acaba sendo bem diferente do mangá

    Mas ter diploma sempre facilita né? eu dou valor aqueles que tem dificuldade e se esforçam mas quem não se importa.... bem tem toda a razão não vai arranjar emprego pelo menos nessa área....

    Não tem que agradecer, eu que agradeço por visitar meu blog
    Beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!