26/06/14

The Dark Vampire – Segunda Temporada – Capitulo 35

A eternidade não é nada para um amor verdadeiro
Tinha esperado ansiosamente até ao intervalo dos alunos para poder estar um pouco com Yagari, não que ainda tivesse saudades, afinal era sua esposa e já passava grande parte do tempo com ele, mas se pudesse ainda estar mais algum era sempre óptimo.

Ia espreitando pela porta da enfermaria até ver Kaito segurando o livro de ponto debaixo do braço e a maleta com os seus matérias, acompanhado por Yagari, ambos numa conversa que parecia ser demasiado interessante.
_ Oi… oi… os meninos agora parecem muito amigos_ Comentou levando a mão á cintura e suas palavras fizeram com que os dois se olhassem e se rissem._ Mas que foi agora? Não me digam que estão felizes por o Teru namorar com a Ayame, é isso?
_Não tem como isso acontecer…_ Yagari desdenhou abrindo o resto da porta.
_É… eu não vou entregar minha princesa para qualquer um…_ Kaito completou dando mais um passo.
_Mas eu acho que eles fazem um casal tão fofinho…_  Kotori acabou por sair e fechar  a porta da enfermaria, para seguir caminho com os dois.
_Kotori-san não acha cedo? Além do mais devia estar preocupando-se com o irmão que vai dar ao Teru, em vez de andar a pensar num namoro tão precoce._ Sobre o argumento de Kaito, Kotori parou de andar, surpresa por ele  já estar a par da sua gravidez.
_ Como já sabes Kaito? Foi…_  E antes que completasse Yagari respondeu.
_Fui eu que lhe contei, afinal mais cedo ou mais tarde iria por descobrir, deverias contar também ao director, ele tem que estar a par dessas coisas._ Seu desinteresse criava uma certa desanimação em Kotori.
_Ah!... acho que esqueci de dizer… Parabéns pelo segundo filho, que seja cheio de saúde como o primeiro._ Kaito falou fazendo Kotori sorrir com as suas meigas palavras.
_Obrigado Kaito, és muito querido._ Já Yagari tornou-se mais carrancudo, não gostando daquela conversa entre Kaito e a sua esposa.
_Se precisarem de ajuda para alguma coisa só falar…Aliás Yagari me falou que estava a pensar fazer umas alterações no vosso escritório para passar a ser o quarto da vosso bebé, se quiserem uma ajudinha…_ Deu de ombros sorrido e Yagari quase se entalou.
_Yagari não falou nada disso…_ Desviou seu olhar esverdeado na direcção de Yagari que tinha sua face rubra.
_Seu desgraçado! Eu não lhe contei porque era para ser surpresa!_ Kaito riu e Kotori quase explodiu de felicidade.
_Ah Yagari sempre esconde o que sente… deve ser difícil para Kotori-san atura-lo, mas da maneira que ele me fala tantas vezes que vai ter outro filho acho que isso tudo é uma grande felicidade.
_Sério? Yagari… tu realmente estás feliz? Tu nunca falas nada…_ Baixou seu rosto e Yagari puxou sua mão, fitou Kaito que raiva e seguiu outro caminho arrastando Kotori consigo, empurrou-a para dentro de uma sala e fechou a porta, sua expressão acaba por assustar a garota que recuou para trás.
_Oi…. Eu preciso de falar para gostar?_ Bateu com a mão em cima de uma das mesas fazendo Kotori estremecer.
_Não… mas acaba deixando uma pessoa insegura… devias saber isso…._ Cabisbaixa observa a aliança de ouro que Yagari usava na sua mão.
_Então escuta com atenção pois só vou dizer uma vez!_ Kotori estava atenta a Yagari e o escutava com atenção._ Nada me deixa mais feliz por me dares outra vez o privilégio de ser pai… Tu e os nossos filhos são o mais importante para mim…_ Suas ultimas palavras suaram mais baixo e numa caricia deslizou a sua mão no ventre de Kotori._ Obrigado por ficares sempre ao meu lado._ Envolveu-a num abraço e os olhos da menina se encheram de água.
_Podes dizer isso mais uma vez?_ Kotori pediu, sentindo o cheiro de Yagari próximo a ela.
_Já estás a pedir demais…_ Yagari retorquiu afastando-se um pouco dela.
_Logo á noite vou fazer algo gostoso para o jantar…._ Prosseguiu Kotori deslizando a mão na face de Yagari.
_Vai ser bom… o Teru também vai gostar… mas depois vou querer um tempo só com a minha mulher…_ Empurrou-a sobre a mesa e deliberadamente estalou um beijo nos lábios de Kotori.
_Logo á noite… quanto o Teru tiver a dormir._ Kotori completou, sentindo o seu coração bater demasiado forte, talvez por causa do nervosismo de serem apanhados numa sala de aula a namorar.

_Podia ser agora…_ Mas antes que seus lábios tornassem a tocar os dela a campainha tocou, teria que voltar a leccionar  e ter sido interrompido já tinha sido o suficiente para o deixar de mau humor.

4 comentários:

  1. Oi Rima-chan!

    SIm, desabafar faz bem, fica guardando as coisas faz mal. Mas não era nada de grave desse de instagram, só me irritou um pouco kkk xD
    Não tem muita problema de perguntar sobre do produto, mas era chato os comentários, fala como se fosse é obrigado a colocar todas as informações da encomenda. Affe...

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo Mie...
      Mas ainda assim foi gentil da sua parte ceder as informações, podia simplesmente ter ignorado, mas não só mostrou sua boa vontade ainda que irritada ^^"

      Eliminar
  2. O Kaito acabou falando demais, mas o Yagari não devia ficar tão bravo com ele!
    Ele nem contou o negócio do quarto do bebê por mal...
    Mas, bem... Esse humor é típico do Yagari.
    Kotori aguenta de bom grado ^^"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão é tipico do Yagari, se ele ficasse pulando por aí dizendo que ia ser pai isso é que era de estranhar ^^"

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!