10/06/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 32

O corajoso também sofrerá
Sua presença foi notada fora dos edifícios da academia e depois de falar com o Diretor Cross, este lhe deu indicações de onde era a casa de Zero e Yuka para que Kenshin pudesse falar com os dois, e como a habitação dos dois não era muito longe chegou lá em pouco tempo.

Ao chegar perto da cazinha viu tudo fechado, talvez tivesse vindo em má hora, de facto já era tarde e os dois deveriam estar a descansar, receando os incomodar pensou em voltar para trás, mas sabia que se o fizesse perderia sua grande oportunidade e que tão cedo não teria outra.
Acabou por bater á porta e passado alguns minutos Zero lhe veio abrir a porta, seu rosto ainda levemente sonolento, sinal que deveria estar a dormir.
_Desculpa incomodar a essas horas…_ Fez uma pequena reverência desculpando-se.
_Não me digas que chateaste-te com Masashi-kun outra vez…_ Sorriu abrindo um pouco mais a porta para que o garoto entrasse.
_ Não foi bem isso… Mas eu preciso da vossa ajuda se não for pedir muito…_ Levou uma madeixa atrás da orelha, olhando á sua volta, aquela casa era bem acolhedora.
_ Yuka, chega cá! É o Kenshin!_ Chamou por Yuka e os dois se sentaram no sofá esperando que a garota aparecesse trajando o seu pijama.
_Então Kenhin… precisas de alguma coisa._ Seu jeito amável fazia com que Kenshin acreditasse nela de imediato.
_Eu… eu me estou sentindo muito confuso…_ Afirmou levando as mãos á testa.
_É por isso que tens faltado? O Diretor comentou isso connosco…_ Zero acrescentou, sobre o olhar atento de Yuka.
_Sim… Masashi me falou que tive um acidente… desde então sinto que estou esquecendo algo importante, e aí ele falou que tu eras a Maya…que nós eramos namorados e tu me traíste com Zero por isso que tive um acidente e perdi a memória, mas eu me recordo de vocês os dois serem gentis comigo! Isso é estranho…
_Até á parte que ela é a Maya é verdade…_ Zero afirmou assustando o garotinho.
_Mas que eramos namorados não…_ Yuka completou._ Desculpa mas o Masashi  deve andando preparar alguma, e eu não estou gostando disso._ Cruzou os braços em tom de desaprovação.
_ Sei… mas ainda á algo que estava faltando…_ Seu olhar tristonha, fazia com que Yuka e Zero o quisessem ajudar.
_Talvez ele tenha colocado algum selo para não te recordares de alguma coisa importante…_ Zero pensou em voz alta.
_Se for isso só temos que arranjar um sangue puro que quebre esse feitiço._ Yuka completou.
_Mas Yuka  não é uma vampira…_ E não completou, estava a ficar demasiado confuso e principalmente desiludido com Masashi.
_ Eu sou uma sangue puro, mas não sei dar grande utilidade aos meus poderes_ Admitiu com um pequeno sorriso._ Mas arranjaremos alguma pessoa que possa fazer isso._ Incentivou e Zero concordou com um aceno de cabeça.
_Obrigado pela ajuda._ Agradeceu levantando-se e Yuka acompanhou-o até á porta.
_Kenshin… vais ficar bem?_ Yuka mostrou-se preocupada levando sua mão ao ombro do menino que por mais que tentasse esconder sua tristeza os seus sentimentos o traiam e aquela pergunta só piorou pois não conseguiu conter mais as lágrimas e acabou chorando desoladamente no ombro de Yuka._ Não fica triste… tudo se vai resolver…
_Porque o Masashi não é como tu?_ Seus olhos se colidiram e Yuka não soube o que responder._ Eu o amo e ainda assim ele é tão mau comigo…
_Um dia ele vai perceber que o amas e vai mudar…_ Acarinhou o cabelo longo dele, sem ter noção das suas palavras.
_É isso.._ Obrigada Yuka._ Estalou um beijo na face da menina deixando Zero enciumado com aquela proximidade e desse jeito se despediu voltando para a Academia, não pensava era encontrar Masashi á sua espera com um semblante frio, quase congelado.
_ Kenshin-sama estava o esperando…. Fiquei preocupado por não saber onde estava…_ Fez uma pequena reverência..
_Não precisavas de te preocupar…_ Respondeu ríspido seguindo o seu caminho.
_Onde foi?_ Masashi insistiu e num gesto abrupto Kenshin puxou a mão dele e o guiou até ao quarto onde o empurrou contra a cama, sentou-se sobre ele fitando Masashi severamente.

_Onde eu fui não importa! O que eu faço não importa!_ Masashi  assustava-se com a atitude de kenshin, nunca o vira com uma ira como aquela antes._ A única coisa que precisas de te preocupar é em me amar!_ Segurou pela camisa dele se inclinado sobre ele e seus cabelos ruivos cobriram-lhe parcialmente o rosto._ Apenas sê meu…_ Falou mais baixo e baixou-se sobre Masashi guiando um caminho até seus lábios se tocarem.

2 comentários:

  1. O Kenshin procedeu bem em procurar a Maya e o Zero para esclarecer a estória, que bom que ele confia nos dois! O Masashi que se cuide ou pense melhor nos planos dele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu falei o Masashi precisa ter cuidado
      O Kenshin gosta muito dele mas não vai deixar passar essa em branco

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!