04/06/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 31

A desconfiança ficara ainda que perdoado
O resto da noite, tentou ignorar Masashi, mas era quase impossível ao menos conseguira não falar a maior parte do tempo com ele, estava chateado e no mínimo queria ouvir um pedido de desculpas vindo da boca do seu servo, mais isso parecia ser outra coisa quase impossível.

Já estava quase amanhecendo e a sua barriga roncava, queria comer algum a coisa mas normalmente era Masashi que lhe tratava de levar as refeições ao quarto pois não gostava de comer junto dos outros alunos, mas naquele dia parecia não ter outra solução, abotoou a camisa, ainda que mal casados os botões e vestiu suas calças do uniforme, ganhou um pouco de coragem e abriu a porta, caminhava pelo hall que dava acesso á escadaria e então se dava conta que parecia maior que o normal, mas talvez fosse ele que nunca reparava bem, nem mesmo se lembrava com precisão dos ornamentos serem tão dourados.
_Kenshin-sama… fico surpreso de o ver por aqui…_ Masashi comentou segurando um bandeja de prata na mão e Kenshin também se surpreendeu eu vê-lo.
_Não é assim tão estranho…_ retorquiu pronto para prosseguir o seu caminho se não fosse Masashi segurar no seu ombro impedindo-o de passar.
_Não digo que seja estranho, apenas fiquei surpreso… eu preparei uma refeição para si, então por favor volte para o quarto._ Pediu, as Kenshin ainda estava desagradado._ Por favor…_ Tornou a pedir, mais baixinho.
Kenshin nada respondeu apenas limitou-se a voltar para o quarto e sentar-se na cama observando Masashi que pousou o bandeja na mesinha de cabeça.
_Fiz omeleta com arroz, espero que seja do seu agrado._ Falou mantendo-se de pé olhando o menino seriamente, da maneira como um criado devia agir.
Olhou o prato conferindo a refeição e reparou um pequeno papelinho enrolado no talher, curioso desenrolou-o só para ver o que ele continha, com a caligrafia de Masashi apenas lia-se “ desculpa”, voltou-se para Masashi e esse se encontrava ajoelhado á sua frente.
_Mas que é isso Masashi… isso me deixa sem jeito…_ Na verdade estava feliz pelo pequeno carinho dele.
_Eu preciso do seu perdão sem ele não poderei continuar a servir…_ Ergeu o seu rosto fitando os olhos vermelhos do menino._ Kenshin eu realmente o amo.
_Isso é mesmo verdade?_ Kenshin inclinou-se um pouco sobre ele segurando a sua face._ Tu realmente me ama?_ O seu rosto estava bem próximo ao de Masashi que sentia a respiração do garoto bater em seu rosto.
_ É claro que o amo…_ Afirmou ainda desnorteado, viu delinear-se um sorriso na face do menino e ainda se inclinar mais sobre ele, seu coração disparou ao perceber que os lábios de Kenshin iam ao encontro dos seus, mas este apenas estalou um beijo na sua bochecha docilmente.
_Devias mostrar mais o teu lado amoroso…_  Sussurrou baixo ao ouvido de Masashi que o segurou pelos ombros afastando.
_Esforçar-me-ei mais para mostrar mais o meu amor por si…_ pegou a mão dele e estalou um beijo na sua palma, como se estivesse a selar um promessa.
_Essa conversa toda deixou-me cansado, acho que vou tirar uma soneca…_ Mudou o assunto propositadamente , tirando a camisa e as calças e deitou-se desse jeito.
_Senhor assim vai-se constipar…_ Masashi advertiu olhando o corpo magrinho do garoto.
_Para isso eu te tenho…_ Maroto puxou a gravata vermelha de Masashi fazendo-o deitar-se ao seu lado.
Como de todas a vezes era constrangedor para Masashi ficar envolvido por aquele menino que parecia não entender até onde deveria de ir.
Mas Kenshin entendia e se acalmava ouvindo o coração gélido do seu servo, desejou-lhe um bom sono em pensamento, enquanto isso sua mente não pensava na mentira imperdoável de Masashi, mas ainda era demasiado confuso para ele, queria tirar essa história a limpo e somente uma pessoa lhe podia contar a verdade, Yuka.
Por isso na calada da noite, deixou Masashi a dormir e pegando as suas roupas saiu, olhou o céu e vislumbrou a lua grande e redonda, era tão bonita deseja, apesar de todos os pecados do seu servo poder viver lá com ele, somente eles os dois.
E teriam um final feliz como no conto de fadas.


3 comentários:

  1. Hum... Até que o Kenshin não ficou muito zangado afinal por descobrir a verdade no sangue do Masashi... Eu no lugar do Kenshin teria ficado uns dois dias sem lhe dirigir a palavra...u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É amor cego...
      Mas ele também apenas sabe que o Masashi lhe esta mentindo, o conteuda da mentira ainda não sabe.
      Quando souber, vai-lhe fazer duas vezes pior :p

      Mas claro que ele se derreteu apenas com aquele miserável papelinho e com isso o Masashi entendeu que ser ternurento em demasia com o garoto é tê-lo na palma da sua mão

      Eliminar
  2. Ola Rima-chan!!

    Acho que aqui em São paulo o lugar que tem mais comidas típicas dos outros países. Uma das razões que gosto daqui.
    Espero conseguir encontrar algum restaurante asiático...
    joguei no google se tinha alguma restaurante coreana e parece que tem três na Lisboa. Mas são restaurantes que é misturado com chines, japones e coreanos.

    http://www.igogo.pt/coreana/

    Kiss!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!