31/05/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 30

Quem ama perdoa…
Mas paciência também se esgota…
Tinha faltado á aula daquele dia e passado o tempo com Masashi e estava ficando entediado por Masashi não me mostrar ou dar a tal surpresa que tinha para ele, suspirava olhando a parede enquanto Masashi lhe penteava os cabelos prendendo-os numa longa trança.

_ Kenshin…_ Masashi sussurrou-lhe junto ao ouvido._ Eu lhe vou contar o que esqueceu, se prometer se comportar…
_Então é essa a surpresa?_ Interrogou-o, voltando-se para ele e a trança solta desfez-se.
_ É pois…_ Sorriu puxando uma madeixa do cabelo ruivo do menino._ Mas não quero que se entristeça quando eu contar a verdade…_ Pediu arteiro e Kenshin ficou na duvida se devia ou não saber o que essa suposta amnesia o tinha feito esquecer.
_Conta logo… se ficar triste, tens a obrigação de me animar…_ Olhou-o de soslaio decidido e Madashi sentia que seu plano ia de acordo com o desejado.
_Fez ontem uma semana, que Kenshin descobriu que sua amada Maya andava-o traindo com um hunter, ela se fazia passar por outra pessoa com o nome de Yuka… Quando descobriu teve uma discussão horrível com ela e depois…_ Mostrou um semblante abatido._ De cabeça quente ao descer a escadaria caiu e deve ter batido com a cabeça em alguma coisa, me desculpe por não ter impedido essa tragédia, me desculpe…_ Pediu segurando as mãos do menino que ainda o olhava confuso.
_Maya e Yuka eram a mesma pessoa… eu me lembro disso… mas não me lembro de estar-mos namorando._ Masashi tinha cometido esse erro, apesar de ter apagado as memórias mais antigas de Kenshin não tinha apagado as mais recentes.
_ Maya era sua namorada…_ Continuou com a sua mentira._ Vocês estavam para casar.
_ Sabes? Se eu esqueci disso, foi para não sofrer… desilusão amorosa deve ser uma coisa horrível… então quero que esse assunto permaneça no esquecimento….
_Mas Kenshin… não pode deixar as coisas desse jeito, Maya-sama vai sair na melhor no final…_ Masashi argumentou, mas Kenshin já estava ligeiramente ausente nos seus pensamentos.
_Masashi… eu tou falando que não quero pensar nisso agora…_ Lhe atirou com a almofada seriamente chateado._ Quando me apetecer pensarei  em retirar os enfeites da minha testa…_ Ironizou deitando-se na cama.
_Senhor vai dormir outra vez?_ Masashi interrogou, pois não achara que Kenshin fosse reagir daquele jeito.
_ E se for? Eu te avisei que se não gostasse duque iria ouvir tu tinhas o dever de me animar…_ Esticou o seu braço e puxou a grava de Madashi que se viu obrigado a inclinar para que aquele nó não o esganasse.
_Kenshin…_ Falou com a voz fraca._ Que devo fazer?
_Me empresta o teu corpo…_ Pediu decidido.
_Como?_ Masashi interrogou estupefacto sentando-se ao seu lado.
_Eu te explico…_ Aproximou-se dele sentando-se no seu colo, retirou-lhe a gravata e desabotoou os primeiros botões da camisa branca de Masashi e sem dó cravou as presas no pescoço dele como se fosse uma punição, bebeu uma boa quantidade de sangue que  acabou por deixar Masashi pálido.
Beber do sangue do seu servo era a forma mais fiel de obter as verdades que desejava, teve a confirmação que ele estava-lhe a mentir, mas também conseguiu ler o sentimento de culpa misturado ao medo e algo que nunca lera antes no sangue dele, amor.
De certo o sentimento que Masashi mais reprimia, mas Kenshin nem queria pensar nisso, estava fulo por não perceber qual a razão de Masashi lhe estar a mentir, sentia-se mais que nunca confuso, mas tinha a certeza que não o podia desmascara-lo na hora pois não tinha argumentos necessário para o acusar do que quer que fosse, por isso deitou-se e cobriu-se com a coberta.
_Senhor algum problema?_ Perguntou com uma mão no pescoço, ainda sentia a dor aguda onde tinha sido mordido pelo menino.
_Não…_ Suspirou sentindo-se ligeiramente abafado pelo calor._ Apenas estou mal humorado…
_Então devo  deixa-lo a sós?
_Nem pensar!_ Levantou-se feito mola puxando pelo braço dele._ Tu ficas aqui!_ Ordenou e Masashi contrafeito ficou de pé olhando o garoto._ Não…. Não precisas ficar aí de pé olhando para mim… podes fazer alguma coisa…
_O senhor é que devia sair dessa cama, tomar um banho e ir fazer alguma coisa como ir ás aulas!_ Masashi falou impaciente.
_Entendi…_ levantou-se levando uma madeixa de cabelo atrás da orelha e tentou disfarçar um sorriso._ Como eu posso gostar tanto de ti, quando tu és uma cubo de gelo?_ Seus olhar mirou Masashi que ficou perplexo._ Gostava  que mostrasses um pouco de amor!_ descalço saiu do quarto caminhando até á casa de banho, olhou a banheira e lembrava-se de todas as vezes em que Masashi estava ao seu lado para lhe esfregar as costas e o secar.
Era altura de começar a pensar em fazer essas pequenas coisas sozinho… afinal Masashi parecia não se importar tanto com ele, como Kenshin se importava com ele…



4 comentários:

  1. É legal imaginar o Masashi penteando o Kenshin... É uma bonita visão.
    E evidente que adorei o modo que o capítulo transcorreu... O Masashi foi mesmo muito tolo ao subestimar o Kenshin.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... eu também adoro imaginar o Masashi pentear o cabelo do Kenshin.
      Ele foi burro mesmo... se o queria enganar seria melhor apagar mais alguns frangementos da memoria do menino, ou então arranjar um desculpa melhor
      Como digo ele é mauzinho, mas tem seu lado bom... e o lado bom arruina os seus planos

      Eliminar
  2. Oiee Rima-chan!!!

    Então, pra mim as comidas que coloquei na postagem, é simplestemente gostoso! Espero poder experimentar um dia *¬* O lámen e bibibap é o que eu mais gosto.

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia assim espero :)
      O lámen realmente foi o que me chamou mais a atenção ^^"

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!